O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 49
Capitulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/49

Ele se afasta e segura meu rosto entre as duas mãos,me olha dentro dos olhos e eu retribuo com o mesmo olhar:

―O que acha de sairmos dessa água gelada antes que eu morra de hipotermia?-Eu pergunto acabando com nosso clima romântico.

Ele tira a mão do meu rosto e sorri:

―Acho uma ótima ideia-Ele pega a minha mão delicadamente e me guia para fora da praia.

Já na areia e tremendo de frio,ele tira a camiseta do chão a balança algumas vezes para retirar a areia e depois a estende para mim. Eu a pego meio relutante, mas como esta frio depois dessa água geladíssima,não recuso a ideia de primeira.

―Vai ficar andando sem camisa?Não estou reclamando nem nada, mas...-Eu digo colocando a camisa que dessa vez ficou como um vestido em mim,ele sorri e dá de ombros.

―É uma cidade do litoral, podemos nos fingir de turistas,e vai ficar tudo bem-Ele tira a minha bolsa do chão e a segura.

―E ainda por cima vai carregar a minha bolsa?

―Mas porque tanta pergunta em Senhorita Fountaine?-Ele me abraça novamente, ambos estamos gelados como pedras e sorrindo como idiotas.

―O que acha de ficar por aqui hoje?

―Uma ideia melhor do que a praia-Eu me afasto dele para pegar a bolsa em uma de suas mãos.

―Então vamos pegar um quarto, nos secar e curtir a noite adoidado.

―Vai me levar ao paraíso?-­Eu dou risada,lembrando da ironia dessa frase.

―Ao menos que você queira-Ele me puxa pela cintura novamente e distribui beijos por todo o meu rosto,eu só consigo é rir.

―Fountaine?-Ele diz cantarolando.

―Sim?

―Vamos para um hotel, antes que você pegue um resfriado.

Andamos de mãos dada ate um hotel que ficava umas duas quadras de onde ele estacionou a moto. O físico de Pierre chama muito a atenção das mulheres por onde passamos, ele sorri quando eu franzo a testa para cada uma delas.Entramos no hall de entrada o hotel, ele se encosta no balcão mas continua de mão dada para mim:

Bon après-midi–Pierre diz com seu francês impecável um boa tarde,e a recepcionista loira maquiada de mais já muda sua postura.

Ela abre a boca e a fecha varias vezes como se não soubesse o que responder, esta na cara que a nossa querida loira não sabe francês. Pierre me olha como se já tivesse irritado com a demora dela:

Elle est muette, ne sera jamais répondu?–Ele pergunta para mim,eu já saquei qual é a ideia do Pierre,se fazer de turista, ainda não entendi o objetivo.

A pergunta que ele me fez foi, se ela era muda e se nunca iria responder.Decido entrar no jogo dele e arranhar meu francês intermediário:

Amour ,Elle ne parle pas français–Eu respondo olhando com olhar compreensivo.

Ele revira os olhos depois da minha resposta, caramba, ele finge ser um turista chato do caramba,muito bem.Depois de explicar ao Pierre que ela não fala francês, me debrucei no balcão e a recepcionista ainda olha desconfortável para Pierre:

―Oi-Eu falo e ela sorri imediatamente,deixando evidente seu alivio-Tem algum quarto disponível?

―Meu Deus, graças a Deus que vocês falam a minha língua-Ela diz olhando para Pierre que ainda finge estar irritado.

―Meu namorado não esta tão feliz com sua falta de conhecimento-Eu dou de ombros e ela concorda com a cabeça-Precisamos de um quarto,acabamos de vir da capital,meio que correndo.

―Claro, eu vou ver o que eu tenho disponível-Ela olha para o computador,Pierre pega a minha mão e passa o polegar no topo dela, parecendo satisfeito-Normalmente só conseguimos quarto mediante a reserva-Ela torce os lábios.

Que dit-elle?–Pierre pergunta e ela fica com os olhos arregalados pelo o tom que ela usou.

―Mas...-Ela olha o computador novamente-Eu consigo um quarto para vocês, mediante a situação-Ela diz sorrindo e eu concordo com a cabeça e dou um sorriso para Pierre que ainda finge estar irritado-Pode me dizer os dados por favor?

―Renee Pierre Le Blac-Eu respondo-E Pandora Fountaine.

―A senhorita é Italiana?-Ela pergunta sorrindo quando o Pierre tira dos bolsos da calça encharcada a carteira.

―Sim, nos conhecemos na Italia-Eu respondo e Pierre esboça um sorriso de canto de boca e entrega um cartão preteado a ela.

―Preciso de documentos-Ela diz para mim e eu faço que não com a cabeça.

―Eu disse que foi de ultima hora que decidimos vir para cá, não trouxemos.Por favor, não estrague nossa viagem.

Ela dá de ombros e concorda com a cabeça, entrega a chave no nosso quarto junto com o cartão de Pierre:

―Obrigada-Eu digo e Pierre concorda com a cabeça.

Pierre segura a minha mão novamente e andamos ate o elevador:

―Precisamos comprar roupas-Eu digo olhando para uma loja ao lado.

―Adorei seu francês, totalmente impecável.E você fica sexy fazendo biquinho.

―Obrigada e fiquei sem graça com a ultima parte-Eu dou um tapa no seu braço de brincadeira,fazendo ele cair na gargalhada-Agora, vamos comprar roupas. Você não vai ficar desfilando por aqui com esse seu peitoral escultural.

―Concordo,talvez ela pensem que eu sou lindo de mais e me sequestre-Ele diz rindo e bagunçando meu cabelo.

―Ou rico e mais pelo seu cartão prateado-Eu falo rindo junto com ele-Por que a tática do turista?

―Porque esse hotéis realmente são muito chato com reservas. Mas quando se trata de um turista,é meio que diferente. Eu posso dizer com toda a certeza do mundo.

Entramos na loja que eu tinha visto, uma das atendentes nem disfarça que esta olhando para Pierre, enquanto a mais velha delas,nos trata com tanta puxação de saco que fico ate enojada. Apos a nossa pequena compra emergencial,subimos para o quarto.Um quarto que parece ter sido muito caro pela decoração do lugar, e parece ser uma suite com tudo que precisamos bem aqui.Pierre vai ate a porta do que eu acho ser o quarto e deixa a sacola em cima da cama:

―Como eu sou um cavaleiro, pode ir.Tome uma ducha quente e eu vou em seguida e procuramos um bom lugar para jantar.

―Jantar?-Eu pergunto sorrindo-Esse plano parece bem melhor do que primeiro.

Eu enrolo meus cabelos em um coque mal feito.Eles estão tão secos por causa da maresia que param no lugar:

―Amanha temos muito o que conversar-Ele diz um pouco tenso-Mas hoje eu não quero saber -de nada alem de você-Ele se aproxima e da um beijo na minha testa-Precisar estou na cozinha-Ele sai e fecha a porta.

Eu suspiro e vou ate o banheiro tomar um banho quente antes que meu corpo congele.

______

Depois que eu e Pierre tomamos banho,ele vai para a cozinha fazer algo que ele diz que eu não posso ver por que é surpresa. Eu mal o reconheço com essas atitudes românticas de adolescente. E eu estou no banheiro tentando desembaraçar meu cabelo com o secador. O que parece ser uma missão impossível.

Ouço meu celular tocar, desligo o secador para gritar para Pierre:

―Renee pode atender para mim?-­Eu pergunto gritando.

―Não me chame de Renee, é estranho-Ele grita de volta,ouço os passos dele vindo em direção a sala-Em que parte dessa hiper bolsa esta?-Ele parece revirar a minha bolsa-Meu Deus, tem de tudo aqui dentro.

―Olha no bolso de fora.

Ouço o toque do meu celular se aproximando, então vejo Pierre com uma camisa social aberta e e outra calça jeans.Ele me estende o celular, olho o visor e é Kaleb:

―Esse policial não larga do seu pé em?-Pierre reclama sentando na cama,dentro do banheiro ainda consigo vê-lo.

Eu dou de ombros,deixo o secador da bancada,saio do banheiro e paro no meio do quarto.

―Onde você esta mocinha?-Ele pergunta e eu reviro os olhos, em seguida vejo Pierre se levantar da cama e amarrar direito o laço do meu vestido azul que ele insistiu que eu comprasse.

―Para de falar como se eu fosse sua filha, já sou de maior e dona do meu próprio nariz-Eu digo rindo, porem não ouço a risada de volta.

―O que foi?

―Com que você esta?-Ele pergunta em um tom serio e ouço a voz de Ryan de fundo, mas não consigo identificar o que é.

―Estou com Pierre-Eu digo pausadamente-Estou viva e lucida.

―Adivinha quem veio de procurar Dora-Ele diz pausadamente.

―Não faço a minima ideia.

―Demitry-Ele responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.