O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 48
Capitulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/48

Eu me levanto para ir embora,ele é sim Pierre. O único que eu já amei e não aguento ver ele novamente,meu coração arde e bate tão forte que é como se fosse sair do meu peito.Ele tira o microfone do pedestal e vem em minha direção,eu paro quando vejo ele andar passos rápidos e parar na minha frente.

Ele continua cantando a musica indireta dele, ele tira um mecha do meu cabelo do meu rosto e coloca atras da minha orelha,ele da um beijo na minha testa e ficamos assim enquanto a musica esta no solo:

―Pierre, por favor-Eu digo choramingando, ele limpa as lagrimas dos meus olhos.

―Te amo Fountaine-Ele diz no meu ouvido-Eu achei que fosse capaz de te esquecer.

Eu encosto a cabeça em seu peito e ele continua a cantar a musica,ele passa a mão nos meus cabelos e eu me sinto segura e em casa em uma das primeiras vez.

A musica acaba e o bar se explode em palmas, e eu esqueço por um momento que depois de tudo eu estou nos braços de Pierre:

―Pan,vamos sair daqui?-Eu estranho e apenas concordo com a cabeça e passo a mão no rosto para enxugar as lagrimas.

Ele me abraça e me guia ate a calçada,vejo a antiga moto de Nicollas estacionada na rua. O porteiro do bar entrega dois capacetes para Pierre que me entrega um.Ele sobe na moto,coloco o capacete e sem pensar duas vezes subo na moto.Ele acelera a moto rápido de mais e eu o abraço para me segurar.

Reconheço o caminho que ele esta fazendo e sei que ele descera a serra para irmos a praia.Eu e ele não nos falamos o caminho todo, como se não quissemos pensar muito para não se arrepender.Eu só aproveito o vento nos cabelos e o abraço em Pierre.

Apos quase meia hora de uma quase viagem,ele finalmente estaciona a moto na calçadão da praia. Eu desço da moto,tiro o capacete e balanço a cabeça tentando colocar os fios no lugar.Eu olho Pierre descendo com sua calça jeans apertada de mais e sua camisa social, a praia não era o melhor para o nosso visual.Eu estou com um short curto, uma camiseta vermelha simples de gola V e sapatilhas.Ele me olha e me abraça novamente:

―Como é bom ter você aqui-Eu não respondo,ele encosta o queixo no topo da cabeça-Vamos ficar esse dia sem pensar em nada,nada de comentários sobre o passado ou algo assim? O que acha da minha proposta?

―Ótima, mas não acha que escolheu as roupas erradas para isso?-Eu dou uma risadinha.

―Praia em dia de semana é bem vazia, foi a única coisa que eu consegui pensar.

―Por que cortou os cabelos?-Eu pergunto,ele se afasta somente para passar o braço envolta da minha cintura e me guiar pela praia.

―Eu disse sem passado Senhorita Fountaine,se quiser, falaremos disso mais tarde.

Eu concordo com a cabeça fazendo um biquinh.Lembrar do passado e voltar a ele, e tudo que não queremos nesse momento.Ele tem razão, não tem uma alma viva na praia, nem mesmo os comerciantes.Também, o dia não esta totalmente ensolarado para curtir uma praia.

Ele para em uma parte afastada da praia,ele começa a tirar a camisa social e olha para mim:

―Que merda você esta fazendo?-Eu pergunto rindo.

―Que tal um mergulho?

―Nessa água gelada?-Eu pergunto com um tom visivelmente de deboche-Nem a pau que eu entro nesse mar, hoje não-Eu solto a minha bolsa no chão e coloco a mão na cintura.

―A Senhorita Fountaine enfrento o mundo esta com medo de uma água gelada?-Ele da risada ,me puxa pelo o braço e quando eu menos espero já estou em seu colo.

Ele corre em direção a praia e eu dou risada,tapinhas em seu peito e algum gritinhos típicos de me solta.

Pierre entra na água rindo tão liberadamente que eu mal o reconheço,e quando chega em uma profundidade segura ele me joga na água.Que esta totalmente gelada, tanto que ele esta com os braços cruzados,tentando se aquecer, rindo quando eu volto a superfície:

―Caramba, essa água esta trincando-Eu falo tremendo e ele concorda com um sorriso no rosto-Essa era sua ideia romântica,me congelar?

―Na verdade, se você reparar bem, vai ver que eu agi como um adolescente-Dou risada e puxo uma das suas pernas, ele cai para trás na água.

Quando ele volta a superfície eu jogo água em seu rosto, e ele faz de volta.Ficamos rindo e jogando água um no outro, ate que ele passa a mão pela minha cintura me trazendo para perto de si.Seu corpo encosta no meu e meu sorriso se desmancha e nos encaramos por um momento.

Seu halito se mistura com o meu,em seguida meu nariz encosta no dele,e é como se nada mais existisse, somente eu e ele em uma água fria para caramba.Ele me beija, coloca a mão entre meus cabelos e eu o seguro pelo pescoço.

Nesse momento existe somente eu e ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.