O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 47
Capitulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/47

Ryan tinha razão,voltar para o Brasil com certeza era nostálgico.E agora que olho o aeroporto da minha cidade,tenho toda certeza do mundo.

Sentimentos que foram guardados me vem a cabeça como um furação de informação,penso em tudo que eu deixei para trás, e pela primeira vez em anos, eu acho que fugi dos problemas, mas eles vierem comigo, porque a minha mente é o problema.

Avistamos Kaleb e Raphaella abraçados no meio do saguão,Raphaella solta ele assim que nos vê, com um vestidinho tão fofo que eu mal a reconheço e Kaleb esta de farda como sempre.Ela me abraça apertado e olha em meus olhos:

―O exterior te fez bem,esta com um corpo de gente normal-Ela sorri e da uma risadinha no final da frase.

―Eu forço ela á comer, e olha que isso não acontecia antigamente-Ryan diz rindo e Raphaella me solta para dar um abraço rapido em Ryan.

Kaleb primeiro despenteia os meus cabelos que foram tingidos de pretos depois da nossa mudança e diz:

―Você ficou bem morena-Ele me abraça e em seguida aperta a mão de Ryan-Vocês seriam o casal perfeito,eu acho.Não acha amor?-­Kaleb pergunta para Raphaella que ergue as sobrancelhas e solta uma gargalhada.

―Kaleb eu concordo-Ryan diz enquanto ambos me olham-Mas ela é uma garota muito difícil de lidar, vingativa sabe?-Eu reviro os olhos enquanto ambos riem.

―Eu já disse para não se envolver em relações alheis Kaleb-Ela diz pegando na mão dele que retribuí apertando a dela.

―Vamos comer alguma coisa, o que acham?-Kaleb diz pausadamente.

―Estou faminto, ela é neta de uma excelente cozinheira, mas não sabe nem cozinhar miojo.Vivemos de comida pronta e congelada-Ryan reclama-Eu agradeço todos os dia por aquele Russos darem tanto dinheiro.

―Eu ainda chamo de remorso-Eu falo andando alguns passos para frente-Eu vou pagar um almoço para vocês no Lotike, o que acham?

―Lotike?-Raphaella pergunta-Meu bebe vai gostar disso-Ela passa a mão na barriga, e agora eu percebo que já esta apontando um pouco no vestido.

―Já sabe se é menina ou menino?-Ryan pergunta me puxando pela cintura para perto dele e andamos pelo o hall principal do aeroporto em direção a saída.

―É um menino-Kaleb diz com uma felicidade evidente-Vai ser Raphael o nome do pequeno.

―Ele nem disfarça que queria mesmo um menino-Raphaella da um tapa no braço dele e Kaleb ri maliciosamente para ela.

―Partiu,Lotike-Ryan diz cantarolando quando finalmente chegamos no carro do Kaleb.

Apos alguns minutos se apertando dentro de um carro, colocando a fofoca em dia, finalmente chegamos ao Lotike, restaurante onde eu e Pierre tivemos o que pode se chamar de primeiro encontro.

Sinto meu coração disparar quando tenho algumas lembranças desses lugar, mesmo que tenha sido o inicio da minha desgraça,significou algo para mim.Sentamos em uma mesa ao lado da janela, Kaleb conta como foi a noticia, eu estou tão perdida em pensamentos que nem presto atenção em seus comentários.

Tomo um gole do vinho branco que eles pediram e olho para o fundo do restaurante,e o que eu vejo me deixa um pouco assustada. Parece ser Pierre mas não poderia nem a pau ser ele, esse homem em uma das ultimas mesas conversando com um senhor tem cabelos curtos bagunçados,uma barba loira contorna seu rosto e ele sorri de um jeito muito alegre para o senhor de cabelos brancos a sua frente.Ele esta com uma camisa social branca que tem alguns detalhes pretos,ele levanta o olhar e encontra o meu, seus olhos profundamente azuis se arregalam e ficamos nos encarando por um momento.

Sinto algum cutucar o meu braço e olho para o lado,ouço a risada de todos na mesa e estou encarando Ryan:

―Em que mundo você esta?

Eu olho para a mesa do fundo novamente, e ele voltou a conversar com o senhor a sua frente.Eu suspiro e respondo:

―Desculpe, eu me distrai,vocês se importam se eu não ficar para comer?Eu preciso mundo de um tempinho para mim-Eu me levanto da mesa e Ryan segura minha mão com delicadeza.

―Tudo bem Pan?Precisa de alguma coisa?-Ele pergunta de um jeito preocupado.

―Eu achei que eu conseguiria suportar tudo isso sem pirar, mas acho que eu estava errada.Estou levando o celular, se precisar liga.

―Claro, eu pago com o nosso cartão ok?

―Estou levando o celular, caso precisem ligar.

―Cuidado ok?-Raphaella diz olhando para mim-Não tome decisões precipitadas.

Eu concordo com a cabeça e dou alguns passos:

―Se não atender o telefone, eu mando a policia para trás mocinha-Kaleb fala um pouco alto de mais,fazendo com que todo mundo do restaurante olhe para nos, eu apenas me viro mostro o dedo do meio e volto a seguir meu caminho.

É verdade o que eu disse Ryan,eu achei que eu conseguiria esse choque de realidade,essas lembranças vindo tudo de uma vez só.Não me arrependo de ter pedido que Pierre saísse da minha vida, por que acho que foi um relacionamento difícil para ambos, cheio de erros e quase nenhum acerto.Era quase um relacionamento doentio para ambos. Nem faz uma hora que estou no Brasil novamente e já vejo Pierre em lugares, eu preciso me internar, e urgente.

Me relembro do bar onde eu e Pierre demos nosso primeiro beijo, e então começo a andar em direção a ele.Talvez uma caipirinha caia bem,e um pouco de nostalgia me faça enfrentar tudo que tenho que enfrentar estando aqui novamente.

Entro dentro do bar e o cheiro de madeira me faz sentir como se eu tivesse em casa, me sento na mesma mesa que eu sentei com Pierre aquele dia, peço uma caipirinha para o garçom e aceito as lembranças que começam a vir.

Tudo bem destino, me diga agora o que esta por vir, por que tudo isso esta me deixando maluca.

A musica de ambiente de repente se silencia,ouço notas vindo de um piano . E pela introdução da musica, eu reconheço sendo a mesma que ouvi aqui da primeira vez. I Don't Wanna Believe do Hinder,eu reviro os olhos pela ironia do destino,ele quer mesmo que eu me afogue em bebida para sempre.Dou um gole da minha caipirinha e então eu ouço a primeira frase da musica:

From everything i've seen–Reconheço a voz rouca e o sotaque no mesmo instante.

"Por tudo que eu tenho visto" e ele aponta para mim,meus olhos ameaçam a brotar lagrimas.

Eu nunca sou forte, quando preciso ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!