O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 46
Capitulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/46

Um ano se passou e tudo parece finalmente caminhar ao meu favor.

Eu escolhi recomeçar a minha vida,e com a ajuda de Demitry que acha que deve me pagar uma quantia milionária para recompensar o que aconteceu com Ryan,me mudei para Nova York para literalmente dar uma chacoalhada na minha vida.

Com o abandono de desgraças passadas, eu finalmente trabalho em uma agencia de publicidade, mesmo sem nunca ter terminado a faculdade,trabalho na área de criação, somente pela a minha força de vontade e um tempinho da faculdade.

Ryan saiu do coma uma semana depois de tudo que tinha acontecido,se recuperou totalmente depois de três meses e seu mudou para Nova York também.Ele trabalha como modelo e não é surpresa que ganha muita grana com isso.Agora vivemos juntos dentro de um apartamento imenso que Demitry nos deu,ele é como uma fada madrinha,só que da mafia.

Kaleb prendeu Nicollas pelo o assassinato de Adriel,limpando assim a minha ficha criminosa, e ele vive se gabando por isso,mesmo que tenha sido com ajuda do dedo duro do Ricardo.Eu nunca mais soube de Pierre,confesso que sempre quis ter um minimo de noticias dele, mas Kaleb me disse que assim que o irmão foi preso ele sumiu da cidade.

Abro a porta do meu apartamento depois de um dia cansativo de trabalho,sou recebida por latidos da Bug que o Ryan insistiu que tínhamos que ter, a nossa fofinha foi nomeada como Lliaza,eu ainda dou risada por esse nosso sarcasmo:

―Ry,esta por ae?

―Estou aqui Pan-Ele diz gritando do seu quarto.

Eu e Ryan nunca tivemos aquela conversa, ele diz que ouviu o suficiente enquanto estava em coma.Disse que ouvia tudo que acontecia ao seu redor, porem era muito difícil de reagir.Ele sabe que o amo, como um irmão,como alguém muito especial na minha vida.

Entro em seu quarto,e é bem como era seu apartamento,uma bagunça.Tem tanta roupa jogada no chão que eu mal o vejo.Ele sai de dentro do banheiro com um samba canção e passando a toalha pelos cabelos molhados:

―Como foi seu dia?-Ele pergunta,ele para na minha frente e da um beijo na minha testa-Foi tenso?

―Calmo-Eu dou de ombros e sento na sua cama-Como sempre,é um trabalho tranquilo,e a sessão,como foi?

―Quente, uma das modelos lá me queria a todo custo.Eu sou tipo irresistível em Nova York. Se mudar de ideia sobre o nosso relacionamento me avisa logo,por que então evita que eu caia na farra com modelos suecas.

Eu dou risada e ele me acompanha, ele senta do meu lado e esfrega o cabelo molhado no meu braço:

―Para!-Eu grito e empurro ele de brincadeira, isso só faz com que ele ria mais,ele encosta a cabeça nos meus ombros e olhamos a vista da grande vidraça do quarto dele-Não tenho o que reclamar.

―Não sente falta?

―Do que?

―Você sabe...

―Não,não sei.

―Pare de fingir que por algum momento, você esqueceu ele.

―Como esquecer, ele fez parte da reviravolta da minha vida,eu queria poder superar, queria me apaixonar de novo entende?Mas ele não sai da minha cabeça Ryan.Eu achei que me afastando eu conseguiria esquece-lo.

―Por que se afastou de alguém que te amava? Você é péssima quando o assunto é amor-Dou risada e concordo com a cabeça-Sinceramente,eu te amei por quatro anos, e você nunca percebeu-Ele ri e então percebo que ele esta brincando-Então, quando você acha alguém que você goste e ele gosta de você,o que a Fountaine faz?Manda ele passear.

―Ry, não era fácil para mim.Depois de tudo que aconteceu conosco ainda voltar e ter um romance crepusculesco com ele.Eu achei que...-O celular de Ryan toca,interrompendo a nossa conversa.

Ele olha o visor e atende o telefone:

―O que você quer Kaleb?-Ele aperta o botão de viva voz e ambos ficamos olhando para o telefone.

―É sempre bom falar com você Ryan-Ele diz rindo do outro lado da linha-A senhorita Fountaine esta com você?

―Presente-Eu respondo ao telefone-O que foi? Tudo bem com a Raphaella?

―Tudo perfeitamente bem, e é por isso que eu estou ligando.Vocês poderiam vir para o Brasil?

―E o que vamos fazer no Brasil exatamente?-Ryan pergunta agora olhando para mim-Eu não sou muito fã do Brasil não.Aqui tem Suecas cara!-Eu reviro os olhos e Ryan da uma gargalhada.

―Estou pouco me fudendo para suas Suecas-Kaleb diz com uma voz de deboche evidente-Como é que você consegue viver com esse cara sem contar a garganta dele?

―É um amor que você nem imagina-Eu falo e Ryan me repreende com o olhar-Fala Kaleb, o que é tão urgente para ter que irmos para o Brasil?

―Com tudo aquilo que aconteceu, vocês meio que se tornaram parte da minha família. Então,eu gostaria muito que vocês aparecessem para o meu chá de bebe.

―O seu o que?-Eu pergunto um pouco surpresa.

―Chá de bebe-Ele repete.

―Você já ouviu falar em: Chupar a bala com papel?-Ryan diz dando risada e eu dou um soco em seu braço.

―Cala Boca Viado!-Kaleb responde rindo.

―Kaleb meus parabéns,filhos?Que lindo-Eu digo com uma voz fininha-Mande meus parabéns para a Raphaella, você deve estar muito feliz.

―Muito Dora,você não imagina o quanto.Ter filho com a mulher que amo é começar uma nova etapa da minha vida. É...fantástico,então,vocês vem?

―Claro,iremos sim-Ryan fala bagunçando o meu cabelo-Eu e Pan vamos com certeza.

―Espero vocês.

Ele desliga o telefone e Ryan se joga na cama:

―Voltar ao Brasil,meio nostálgico não acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.