O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 45
Parte III -Redenção / Capitulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/45

Parte III-Redenção

―Adeus Pierre-Eu digo passando por ele e ele segura o meu pulso impedindo a minha passagem.

―O que esta fazendo aqui? Isso foi armação sua?

―É claro que não Pierre, isso é os Russos.Aqueles caras que você tava tentando me proteger.

―Eu acabei de entregar a minha empresa para eles,por você-Ele diz como se tivesse doendo.

―E o que você espera que eu faça? Te agradeça?

―Puta que pariu Pandora, o que você quer que faça para você entender que eu te amo?

―Suma da minha vida, eu não quero te ver nunca mais.Se o preço de estar com você é perder tudo que eu amo,eu não estou disposta a pagar.Desde que eu te conheci, me aconteceram tanta coisa que eu nem sei contar.Não se preocupe,eu não te odeio,é o contrario de tudo isso.Doi amar tanto uma pessoa que não luta por você em nenhum momento,você tem razão é tudo muito intenso entre mim e você e é por isso que nunca vai da certo.

―Pandora,eu acabei de entregar a minha empresa por você.

―Se seu irmão não tivesse envolvido,duvido que faria alguma coisa-Dou de ombros e tiro meu braço da sua mão-Por favor,acho melhor para nos dois nunca mas entrar na vida um do outro-Eu começo a andar e paro na frente do carro que Demitry tinha acabado de me dar.

―Pandora,você não pode fazer isso comigo.Podemos nos concertar juntos,por favor.

Eu sento no carro,fecho a porta e nego com a cabeça:

―Acho que não-Acelero o carro e saio da vaga.

É o caminho que eu escolhi seguir, Pierre foi o começo de uma parte obscura da minha vida, eu sinceramente não estou disposta a pagar.Com isso, quero deixar tudo para tras, esquecendo tudo de uma vez.Eu não quero imaginar o que teria sido, eu não quero que a sigla “se” faça parte do meu vocabulario.Se tudo isso aconteceu tinha um porque,e eu aprendi com os meus erros. Não se apaixone sem motivos, e não sacrifique tudo por desconhecidos,o preço pode ser alto e o sofrimento ainda maior.

Eu só quero ter forçar para esquecer que um dia eu fiz tudo isso,olho Pierre uma ultima vez pelo retrovisor.

Cabelos longos e loiros ao vento, mãos no bolsos da calça jeans, uma camisa polo preto e sapatenis.Lagrimas brotam de seus olhos e meus olhos respondem com as mesmas lagrimas,ele percebe que estou observando e tenho que fazer uma leitura de seus labios para entender que ele sussura:

“Eu nunca vou te esquecer”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma,calma,calma!
Ainda não acabou e ter muita coisa ainda para rolar.
Calma,calma,calma.
Prometo que os próximos capítulos vão ser românticos ao extremo,tão doce que vai dar caries ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.