O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 44
Capitulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/44

―Confesso,você tem charme-Ele diz se aproximando de mim,ele se agacha um pouco para que seus olhos fiquem na mesma direção que os meus-Eu pedi um resgate por vocês sabia?

―Uh,que interessante-Nicollas diz-Pandora, foi um prazer conhecer você, não era a pessoa que eu queria estar quando morresse, mas serve.

―Acha que seu irmão não vai entregar a empresa por vocês?-Demitry pergunta ainda me encarando-Por você Nicollas, eu acho que não.Mas por ela,acho que Pierre sacrifica ate um rim.

―Meu irmão não se arrisca nada, se ele tivesse toda a coragem que você acha que ele tem,ela não tinha ido para a cadeia.

―Ele tem razão,todo esse trabalho foi atoa-Eu digo dando de ombros, concordo em tudo que Nicollas disse, e falar que foi agradável seria mentira.

―Eu não teria tanta certeza meus queridos, ele já disse que estara aqui em uma hora com o contrato passando tudo para nos.Ja que é nosso por direito, coitado do seu pai, morreu para não passar a empresa, e olha que interessante a empresa vai ser minha da mesma forma.

―O meu pai não morreu seu imbecil.

―O que?-Demitry parece chocado de verdade-Ele não morreu?

―Não, ele achou que se ele morresse a divida dele ia acabar junto com ele. Eu dou risada por você achar que ele estava morto.

―Quando Pierre me entregar a empresa, você é o primeiro a morrer Nick.

―Ele não vai trazer esse contrato se a minha mãe falar que não.Esquece, você vai continuar sendo o mesmo pobre russo que foi enganado pelo meu pai-Ele diz gargalhando.

Demitry fica irritado como qualquer um ficaria, ele solta um soco no nariz de Nicollas e ele volta a sangrar. Nicollas solta um urro e ergue a cabeça:

―Cuidado Nicollas, não se afoque com seu próprio sangue-Eu digo um pouco irônica, eu meio que me senti mais ou menos vingada por esse soco,foram dois em menos de um dia.

―Você já foi para a cadeia Fountaine?-Demitry volta a se abaixar na minha frente, e coloca uma mão no meu joelho-Na cadeia por causa deles?

―Sim,desde que eu entrei na Voulez é uma merda atras da outra-Eu digo e estalo a língua em seguida.

―Eles são uns desgraçados não são?-Ele se levanta,tira um canivete da mão e corta a minhas cordas-Fountaine,pode ir embora.

―Você esta falando serio?-Nicollas pergunta quase gritando.

―Muito, a garota não merece mais merda na vida por causa de vocês.

Eu me levanto e passo a mãos nos meus pulsos marcados e ele me olha sorrindo:

―Eu sou um ladrão justo que tenho simpática por mulheres Brasileiras.Se você fosse mais velha com certeza te levaria para a Russia-Ele da um risinho curto-Você não deve nada, se você fosse somente mais uma patricinha bancada com o dinheiro da Voulez com certeza já estava morta.

―Ela é mimada sim-Nicollas grita.

―Você quer que eu faça alguma coisa com ele?-Demitry pergunta apontando com o canivete.

―Me da o canivete?-Eu pergunto,ele com as sobrancelha estendidas entrega na minha mão.

―Isso vai ser interessante-Demitry cruza os braços e me observa.

―Não mate Nicollas ok?Se ficar com a Voulez, acaba com a vida deles.

―Nicollas e Pierre você quer que eu poupe Princesa?-Ele pergunta em um tom de deboche-Eu realmente não consigo entender.

Eu paro de frente de Nicollas que me encara com os olhos arregalados, ele passa os olhos em mim e no canivete varias vezes.

―A empresa para eles é tudo,eles estão disposto a tudo para salvar a empresa.Ate fingir a própria morte para enganar russos. São covardes que se escondem,perder a empresa para eles, é como perder metade da vida.

―Ok, os pequenos Le Blacs eu não mato.Mas o Senhor Le Blac que me espere-Demitry diz em um tom muito serio-Considere como um presente para você.

―Um presente? Você fez o Ryan se acidentar...você acha que esta totalmente livre de culpa?

―Peço desculpa por tudo que causei a você por causa desses filhos da puta, eu vou retribuir você,eu prometo-Ele diz com tom notável de arrependimento-Me perdoe senhorita Fountaine,me diz, porque pediu o canivete.

―Eu não desculpe você pelo o que aconteceu com Ryan,mas entendo por que fez-Eu digo sem olhar em seus olhos, continuo encarando os olhos aterrorizados de Nicollas-Sobre o canivete, quero para deixar a minha marca-Eu ergo o canivete e enfio na perna de Nicollas, que dá um grito e me olha com lagrimas nos olhos-Isso é para lembrar quanta merda você fez e se arrepender um dia.Eu quero muito ver o dia que você vai pedir perdão de joelhos.

―Sua vadia-Ele rosna para mim e Demitry da um tapa na cabeça dele.

―Olha o respeito, vadia é sua mãe,literalmente-Demitry diz para Nicollas.

―Você vai pagar por isso ouviu?-Nicollas rosna para mim novamente.

―Você já me fez pagar, e agradeça por eu não te matar-Eu tiro o canivete,limpo o sangue na calça jeans e jogo para Demitry que o pega no ar-Adeus Nicollas.

―Por favor Pandora, não me deixa aqui-Eu abro a porta de vidro e o olho mais uma vez-Eu imploro que não me deixe aqui com esse maluco-Eu me viro mais uma vez e fecho a porta atras de mim.

Respiro fundo e dou um sorriso de conquista.

Dessa vez o destino me ajudou, ele me mostrou que é tudo da maneira que ele quer e não do jeito que eu quero.A minha vingança foi terminada, de um jeito ao qual eu jamais imaginaria, eles pagaram pelos erros, assim como eu paguei pelo o meus e vou pegar por esses. Agora,eu posso começar de verdade a minha vida, deixando os meus sentimentos por Pierre para trás e a minha raiva por Nicollas junto.

Eu ando pelo que agora eu sei que é uma casa e encontro Ygor e Yvan jogados em um sofá, eles me olham e um deles se levanta:

―Onde pensa que vai?

―Embora, foi um prazer conhece-los...ou não.

―E porque você acha que vai embora?

―O chefe de vocês me liberaram,estão duvidando?-O outro gêmeo se levanta,passa por mim e abre a porta de vidro novamente, eu ouço um choro vindo de lá de dentro.

O gêmeo fala com Demitry,eu não consigo entender tudo que ele diz, mas vejo quando ele fecha a porta de vidro e fala:

―Ygor,por incrível que pareça, ela foi mesmo liberada. O chefe disse que é para você abrir a porta e dar a chave do carro para ela.

―A chave?-Ygor pergunta ao Yvan um pouco surpreso-Ele ficou maluco?

―Eu chamo isso de arrependimento-Eu falo indo em direção a porta,ouço Ygor chacoalhar a chave para mim.

―Considere sortuda-Ele joga as chaves para mim e eu as pego.

―Eu não sou sortuda,isso é a vida me retribuindo de tudo que eu já sofri.

―Ok,como quiser-Ele diz dando de ombros e se jogando no sofá.

Eu abro a porta e Pierre esta parado com os olhos arregalados,ele parecia estar tomando coragem para entrar:

―Pandora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.