O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 43
Capitulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/43

―Senhor Montovani?-Eu pergunto, puxo com força meus braços para baixo fazendo ele me soltar,ambos olhamos chocados para o senhor encostado no batente da porta.

―Senhor Montovani?-Nicolllas da risada e me olha de canto de olho-É o cacete,esse ae é o Demitry Ivanov um filho da puta que eu nem sabia que estava aqui.

―Ivanov?-Eu pergunto um pouco chocada e ele concorda sorrindo.

―O que faz aqui?-Nicollas pergunta.

―Vem conhecer a nova princesa Le Blac, precisava de alguém para chamar a atenção dela. Adriel antes de morrer disse que ela era muito colocada com um tal de Ryan, achei ele e para chamar a atenção dela, tive que causar um leve acidente.

―Você causou aquilo?-Eu pergunto indo a alguns passos a frente.

―Você é a princesa Le Blac, ter você quer dizer ter a Voulez.

―O que você esta planejando?-Nicollas pergunta com um tom de ironia.

―Calma, não precisa ficar nervoso-Responde Demitry.

A porta do elevador se abre novamente e de dentro deles saem dois rapazes.Os dois são gêmeos e igualmente fortes,parecem ate armários,eles são negros de cabelos com dredds.São estilosos confesso:

―Senhor Le Blac e futura Senhora Le Blac, apresento a vocês a minha dose dupla.Esses são Yvan e Ygor,são que eu posso chamar de capanga.Vocês já sabem o que fazer meus garotos.

Eles avançam a distancia que falta entre nos, um deles para na minha frente e coloca um pano no meu nariz, eu tento tirar o pano com os dois braços,porem o meu corpo começa a ficar fraco e junto com isso eu já desabo no colo do Ygor ou Yvan, mas nessa hora não importa mesmo.

_________

Meus olhos abrem devagar e eu pisco as vezes.Minha vista demora para se ajustar e quando finalmente acontece, estou em um cubículo da cor amarela sem graça.Estou amarrada em um cadeira e sinto o quanto o nó esta apertada. Olho para o lado e Nicollas esta com a cabeça para baixo e parece ainda estar dormindo.

Esta ok vida, sua ironia esta me cansando.

Ser sequestrada e ainda estar com o Nicollas chega a ser uma piada:

―Nicollas?­Eu o chamo e ele continua lá cumprindo o seu papel de desmaiado.

Eu devia ter ouvindo Adriel e ter saído dessa o quando era tempo,suspiro e olho a para a porta a nossa.É de vidro fumé e eu não consigo saber o que tem do outro lado.

―Pequeno Le Blac-Eu digo cantarolando-O que você acha de acordar?

―Sera que você consegue calar a boca-Ele resmunga com uma voz meia dopada.

―Você pode me explicar mais que merda aconteceu?

―Me explica você Senhorita Fountaine-Eu olho para ele que balança a cabeça como se tentasse colocar os pensamentos no lugar.

―Só para relembrar, eu estava na sua sala estávamos brigando...

―É,eu me lembro dessa parte.

―Enfim,brigávamos e ai esse maluco chegou e tipo, raptou a gente!-Eu grito na ultima parte.

―É...uma triste realidade.

―Você é um desgraçado.

―Já percebeu que a gente não consegue ter uma conversa decente sem brigar?

―Já percebeu que você queria comer o prato que você cuspiu?

Ele torce o nariz e solta uma gargalhada, eu fico encarando ele serio ate que ele finalmente para de rir:

―A vida é seu ataque de sarcasmo.

―Já percebeu que estamos amarrados em uma cadeira?

―E o que você quer eu faça, desamarre a gente?

―Seria uma boa ideia.

―Você é quem tava na cadeia,deveria conseguir sair desse tipo de coisa.

―Vocês que se envolveram com a máfia russa e eu que tenho que saber sair desse tipo de merda?Cala boca eu já não suporto ouvir a sua voz

―Eu sei que você me ama.

―Esta errado, me diz, qual é a sensação de ouvir isso?

―Não é agradavel, e ai? Como é seu relacionamento com o meu irmão,ja se comeram?

―É porque você acha que eu tenho que falar isso para você?

―Por que somos quase uma família, grande e feliz.

―E você coloca família da cadeia?Puxa, que ótima criação que você tem.

―Não, tem uns que eu mato, Adriel já era-Ele fala com um sorriso no rosto e eu reviro os olhos.

―Meu Deus, como eu te odeio.Eu acho que se eu tiver uma arma na mão,eu atiro no meio da sua testa. É tipo um sonho de consumo meu.

―A culpa não é minha, eu tentei te dizer cai fora.Eu tentei, mas não a Senhorita Fountaine super teimosa ficou. Então considere isso como culpa inicialmente sua.

―Eu não vou discutir com você, sinceramente é tudo que eu não quero.

A porta se abre e Demitry entra em nosso pequeno cubículo sorridente:

―E como vocês se sentem?

―Como se eu tivesse bebido a noite inteira-Nicollas diz com um sarcasmo evidente.

―E você Senhorita Fountaine, se sente confortável?

―Me sinto com vontade de matar alguem, se for você eu me sentiria bem melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.