O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 42
Capitulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/42

Entro com pressa dentro da Voulez e vou em direção ao elevador,ouço barulho de salto martelando no show e alguém para na minha frente.Reconheço Skyler, ela sorri do seu jeito tipicamente simpático e eu não estou com humor para ela:

― Senhorita Kavanagh, quer que eu te anuncie?

― Não, o Nicollas esta?

― Sim, no andar dele.

― Ok,obrigada-Aperto o botão do elevador e ela fica me encarando.

― Ja disseram que você parece muito com alguém?

― Se eu ouvir isso mais uma vez me atiro do andar mais alto desse prédio-Digo um pouco irônica entro no elevador e aperto o botão correspondente ao numero do andar.

Ela cruza os braços enquanto a porta se fecha, e eu só consigo pensar em qual deve ser a sensação de ter a minhas mãos no pescoço desse desgraçado. A porta finalmente se abre, e encontro o andar totalmente vazio.Estranho de inicio, mas a minha raiva impede que eu pensa,eu abro a porta dele com força, fazendo ela bater contra a parede.Ele ergue o olhar do computador e me observa com a sobrancelha erguida:

― O que faz aqui maluca roubadora de carros?-Ele apoia o queixo em uma das mãos e passa a língua nos lábios-Veio me levar para o paraíso?

― Eu quero é te levar para o inferno-Eu digo indo em sua direção e me debruço na mesa de modo que eu fico frente a frente com ele.

Nossos narizes quase se tocam, e minha mão coça para quebrar o nariz dele:

― Vai falando pequeno Le Blac, confesse.

― Confessar o que?

― Foi sua culpa que o Ryan se acidentou não foi?

― Ryan?Quem diabos é Ryan?

― Não vem com essa de que você não sabe quem é Ryan-Eu grito e aponto o dedo no seu rosto-Sua culpa eu fui para a cadeia e por sua culpa a minha vida é uma desgraça sem tamanho, eu não me surpreenderia se isso também fosse culpa sua.

― Fofinha? Meu Deus é você? Eu achei que fossem muito parecidas, mas caramba o corpo que vocês duas tinham eram totalmente diferentes. Você era uma gordelicia, e agora esta uma delicia.-Ele passa a linga nos lábios novamente, céus como aquilo me irrita - Essa mulher não quer parar,pegou no tranco agora aguenta.

Ele termina a frase cantando uma musica que eu conhecia muito bem Gordelicia dos Raimundos, então meu sangue ferve novamente.Eu coloco uma mão em seu peito e o empurro, a cadeira vai com tudo para trás e bate na parede.Ele me olha com o olhar esbugalhado e dou a volta na mesa e paro na sua frente:

― Vamos por limite nessa conversa ok? Primeiro, você me respeita sobre como eu era e como eu sou. Segundo, você me fala tudo que eu quero saber e talvez eu não desconte toda a minha frustração em você.

― Frustrada amor? Tudo por que não conseguiu o golpe em mim, tentou em meu irmão e nenhum dos dois deram certo.

― Não me chama de amor seu imbecil-Dou um tapa no seu rosto, ele fica com a mão no local atingido com um sorriso no rosto-E eu não tentei aplicar golpe nenhum.

― E porque me olhava daquele jeito quando eu saia do banco? Você já estava de olho em um dos nos. Como eu era areia de mais para o seu caminhão tentou um mais fácil.Você queria dinheiro e eu dei um jeito de tirar você da jogada.

― Não foi essa versão que Ricardo contou para mim não Senhor Le Blac-Eu digo me debruçando novamente e encarando ele seriamente-Isso não tem nada a ver com os Ivanovs ?

―O que você fez com o Ricardo?

―Nada que ele e você não mereça.

―Sua vadiazinha, se você fez alguma coisa com ele...

―Você vai fazer o que?

―Isso seria mas sexy se você tivesse de salto-Ele diz me provocando, e eu só consigo revirar os olhos-Sim, Ricardo abriu a boca e mais não é? Sim, tem a ver com os Ivanovs,ele estão atras de nos por que eles acham que meu pai morreu,querem a empresa já que meu pai não pagou a divida toda. Mas eu não vou entregar ele a empresa que meu pai fundou.

―Seu pai não morreu, pode parar com o drama barato.

―Ele falou de mais em?

―Você não sabe o quanto-Eu dou um sorriso e aperto seu rosto com uma das mãos fazendo ele formar um biquinho-Continua amor.

―Hm, isso esta ficando interessante-Ele me olha daquela mesma maneira do banheiro e eu balanço a cabeça dele algumas vezes-Ok,calma ex fofinha.Bem, Pierre estava gostando de você, os Ivanovs iriam usar você em alguma hora o jogo para conseguir o que queriam.Então eu tive a excelente ideia, já que eu não gostava de você desde o começo.Não me arrependo não, afinal,olha o corpinho delicioso que você ficou.

Solto seu rosto e fecho os punhos em seguida dou mais um soco em seu rosto,ele coloca a mão no nariz que começa a imediatamente sagrar:

―Eu estabeleci a regra do jogo, e você esta desobedecendo.

―Era esse seu plano genial?

―Por que queria matar o Ryan?

―Eu queria ter essa ideia, mais infelizmente o credito dessa não é meu-Ele limpa o sangue do rosto com a costa da mão e em seguida tira o paleto e o joga no chão-A culpa do aquecimento global também não é minha, talvez seja das estrelas.

―Você é um imbecil-Eu chuto a cadeira e me viro tentando pensar no meu próximo passo.

Então quando eu me viro, ele agarra meu pescoço me dando uma chave de braço.Ele aperta com força meu pescoço e me faz encostar em seu corpo:

―Como se sente sendo a vitima em? Esse era seu plano genial?-Ele sussurra no meu ouvido-Era esse o plano de vingança da fofinha?

―Eu vou acabar com você.

―Eu estou louco para que faça isso.

Ele passa o nariz no meu pescoço, causando aqueles típicos arrepios indesejados.Eu piso em seu pé e o empurro para trás, ele solta um urro e me pega pelo o braço com força com o outro braço eu soco seu rosto novamente, porem ele segura esse braço também e me puxa para perto dele.E novamente meu nariz encosta no seu e eu sinto a minha respiração sendo dividida com ele:

―Eu estou pensando em te levar para o paraíso e em seguida te levar ao inferno te entregando para os russos. O meu irmão pode achar qualquer putinha como você para comer.

―Isso seria interessante se vocês estivessem sem roupas-Olhamos para a porta para ver quem tinha acabo de pronunciar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!