O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 41
Capitulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/41

―Mas que merda foi essa?-Eu pergunto quase gritando e a olho com o olhar mais raivoso que eu tenho.

―Que merda foi essa?Quem você pensa que é?-Ela pergunta gritando de volta, eu olho Pierre que ainda olha para o chão e parece um pouco desolado-Acha que pode destruir a vida dos outros sem nenhuma consequência.

―De que merda você esta falando?

―De que merda ela esta falando?-Agora é Pierre que pergunta, ele se levanta com um pulo e se aproxima rapidamente de mim-Você jura que não sabe do que ela esta falando? Como você pode fazer isso comigo, você sabia o quanto eu estava sofrendo.

―Caramba garota, se sua vida é uma merda você não tem direito nenhum de destruir a dos outros. Fingir ser outra pessoa para acabar com o coração do Pierre é uma puta sacanagem, é baixo ate para você.

Ela tinha contado ao Pierre que eu era Pandora, e era por isso que ele estava tão destruído.Eu olho em seus olhos e tudo que ele me demonstra é desprezo.Eu não sinto vontade de concertar, eu não sinto vontade de pedir desculpas.Eu sinto uma pontada,porque sei que isso ira magoa-lo, mas a verdade é quem ninguém esta certo nessa situação,eu posso ser a mais errada, mas ele não foi totalmente correto de me mandar para a cadeia, mesmo sabendo que foi por proteção, porem foi uma atitude covarde para alguém que se sacrificou por ele:

―Você pode me explicar Pandora?Precisava tudo isso?-Pierre diz em um tom serio-Você precisava se disfarçar e entrar na minha vida de novo de mansinho?Você sabe como eu fico com isso?

―Você sabe como eu passei um ano na cadeia por seu instinto protetor?Você não sabe, não me julgue como se você estivesse certo na historia toda.E você Alicia, me de mais um tapa na cara e você perde a mão.

―Você acha que eu tenho medo de você vadia?-Ela diz vindo para mais perto e entrando na frente do Pierre com sua posição provocadora-Você acha que eu tenho um pingo de medo porque você passou um tempo na cadeia?

―Deveria ter-Eu digo encarando ela -Não se meta, você não sabe nem da metade da historia.

―Tudo que eu sei, é que você é uma burra. Tinha o Ryan inteiro ao seus pés e preferiu esse cara? O que você tem na cabeça? Merda.

Eu já estou muito irritada com toda a situação, meu psicológico não é o mesmo desde o ano passado, ela me chamar de burra,vadia e ainda me dar um tapa no rosto me tira totalmente do serio.Em um tipico ataque nervoso eu avanço o resto de distancia entre nos,enrolo seus cabelos na minha mão e os puxo para baixo:

―Cale a sua boca antes de falar de mim,o que você acha que sabe? Quem é você para me julgar.

―Me solta sua louca-Ela diz quase choramingando.

―Eu disse para você não se meter, eu disse-Eu puxo um pouco mais seus cabelos, porem sinto alguém me puxar pela cintura e me erguer do chão.

―Pandora,calma!-Pierre diz gritando e me levando para fora do hospital.

―Me solta!-Eu grito para ele e tento tirar os seus braços da minha cintura, porem ele aperta um pouco mais.

―Eu vou te levar lá fora, e você vai se acalmar.

Ele chuta a porta para se abrir e me solta na calçada.Eu olho para ele com toda a raiva que eu estou sentindo e começo a andar para o estacionamento,ele me segue e me segura pelo braço:

―Você pode por favor se controlar pelo menos uma vez na vida.

―Cale a boca-Eu grito e procuro a saída do estacionamento, eu quero um táxi e quero acabar com a vida de quem começou tudo isso.

Nicollas, aquele desgraçado.Tudo que eu quero é acabar com a vida dele, quero que ele pare de respirar na minha mão, se não fosse por ele, talvez eu já estivesse tendo um relacionamento de verdade, na minha empresa dos meus sonhos,com a vida dos meus sonhos. Mas ele tinha que estragar com tudo, e ninguém me tira da cabeça que Ryan esta em coma é também culpa dele.

Pierre pega o meu braço e puxa com força, me fazendo quase cair.Eu demoro um pouco para conseguir me equilibrar e voltar a uma postura decente.Agora ela me encara com raiva e ficamos um olhando para o outro como se tivéssemos dispostos a nos matar:

―Se controle e converse comigo como uma mulher que eu sei que você é.

―E o que temos para conversar?-Eu digo gesticulando de mais com o braço-Vai tacar na minha cara que eu to errada, que esse foi mais um erro tipico de Pandora Fountaine?

―Você é toda errada, e é por isso que eu te amo-Ele diz rápido de mais,como se estivesse cuspindo as palavras-Você sabe que as coisas entre nos sempre foram intensas de mais.

―Me ama? Você nem teve coragem de enfrentar quem fosse por mim, você achou mais fácil me colocar na cadeia por que seu irmãozinho achou que seria seguro para mim.Aonde isso é amor?Passou por um minuto na sua cabeça que aquilo iria acabar comigo?

―Eu erro, assim como você também errou.Você não pode me julgar como se estivesse certa, agora entrar na minha vida de novo dessa maneira, puta que pariu Pandora, onde você estava com a cabeça?

―Quer que eu diga onde eu estava com cabeça o um ano que eu fiquei presa? Quer?

―Por favor, não foi isso que eu quis dizer.

―Foda-se o que você quis dizer.Eu estava com a cabeça, na minha avó que tinha morrido enquanto eu estava na cadeia, eu estava pensando que eu joguei o meu futuro fora, eu estava pensando que eu apanhei por uma bosta de contrato para te proteger, eu estava pensando como você e seu irmão foram filhos da puta de me colocar dentro da cadeia, eu estava pensando como você pode apoiar o seu irmão sendo que ele matou o seu irmão para me colocar na cadeia. Eu tinha odio de você, eu queria que você perdesse tudo.Porem, depois eu descobri que você era inocente tanto quanto eu, e é o seu irmão que é um desgraçado manipulador.

―Você queria se vingar de mim?

―Sim,queria.Estava disposta a tudo, porque achava que você era culpa da minha ruina.Mas na verdade é somente o seu irmão, então ele é merecedor...

―Você esta se ouvindo?–Ele segura os meus dois braços e me faz olhar para ele-Você esta ouvindo o que esta dizendo? Pandora, essa não é você.

―É claro que não é-Eu puxo meus braços de suas mãos e ele me olha tentando encontrar algo em meu rosto que de alguma resposta á ele-A Pandora se foi, como tudo na vida dela. Ela perdeu quilos, ela perdeu sua avó e agora ela pode perder o Ryan.

―Meu Deus Pandora, isso não pode continuar.

―Você tem razão, essa conversa tem que acabar.

Eu começo a andar de novo,vou em direção a calçada e faço sinal para o primeiro táxi que passa na minha frente, em seguida ele estaciona e eu entro dentro do táxi rapidamente:

―Pandora,desce desse carro agora!-Pierre grita quando eu chego a porta bem a sua frente.

―Para a VoulezVous,o mais rápido possível-Eu digo ao taxista que acelera o carro no mesmo instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!