O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 38
Capitulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/38

Kaleb da um soco na mesa e consequentemente um pulo pelo o susto,minha mente somente consegue absorver a informação e não consegue pensar em novas:

― Você é um filho da puta-Kaleb aponta o dedo para Ricardo.

― Eu sou um filho da puta?-Ele pergunta fingindo estar surpreso.

― Você é sim, gosta de destruir a vida dos outros? Passou pela sua cabeça algum momento que ela não tinha nada a ver com essa filha da putagem toda?

― Eu não estou nem ai para ela ou para qualquer um, se no final do dia o dinheiro estiver na minha conta.

Kaleb se levanta e empurra a cadeira e eu encaro Ricardo que retribui com as sobrancelhas erguidas.

Eu ainda não acredito que tudo isso aconteceu, simplesmente pelo o fato de que o pai de Pierre fez toda aquela merda:

― Pierre teve alguma coisa a ver com tudo isso?–Eu pergunto e ouço Kaleb suspirar no canto da sala.

― Pierre? Não, nada.Nicollas contou uma historia linda dizendo que você ia para a cadeia para te proteger e ele acreditou. Posso dizer que é uma historia totalmente babaca de vocês dois,sinceramente. A quanto tempo vocês se conheciam para se matar um pelo o outro.

― E você ajudou no assassinato do Adriel?

― Eu ajudei a te incriminar, quem matou o Adriel foi o Nicollas.

― Obrigado Desgraçado-Kaleb diz parando o meu lado-Como você alterou todo o meu bom humor com essa sua historia chula, eu decidi que vou te prender sim.

― Você disse que não ia me prender se eu falasse-Ele grita para Kaleb um pouco irritado.

― Ops, eu menti-Kaleb diz puxando a minha cadeira para se levantar-Nos vemos em casa, não faça nenhuma merda.

Eu me levanto e ele me empurra para fora da sala do interrogatório.Eu ainda fico olhando para a porta fechada sem uma reação inicial.E como se de novo o meu mundo tivesse desabando.Seria ate que previsível o Nicollas me odiar tanto,mas a ponto de fazer tudo isso,é quase inacreditável:

― Senhorita Kavanagh?-Eu levo um susto de novo, caramba eu estou muito distraída para assustar tanto, me viro e encontro Pierre me olhando com um sorriso incrível no rosto-Você era quem eu menos esperava encontrar aqui-Eu observo sua roupas, metade dos cabelos estão presos,esta com uma camisa amarela de gola v,calça jeans e tênis da nike.Eu ainda acho estranho ver ele tão casual.

―Senhor Le Blac, como vai?-Eu digo olhando para a porta de canto de olho.

―O que faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.