O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 37
Capitulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/37

Apos uma noite acordada,desabando de um jeito que eu nem achei que fosse ainda capaz,e de muito olhar para o teto,deixo a minha antiga casa e volto para a minha atual.

Quando estaciono o carro na frente da casa vejo Kaleb encostado no seu carro, desço do carro e cruzo os braços:

― Me diga que você não estava com o Pierre.

―Não, eu não estava com o Pierre-Solto um suspiro no final da frase como se fosse obvio.

―Onde você passou a noite?

―Na minha antiga casa-Dou um suspiro-Eu encontrei uma carta da minha avó.

―E...?

―Ela já estava doente antes, então não foi culpa de Pierre.

―Uh,esta batendo um arrependimento? Vai desistir de tudo ?

―Eu sei que é o que você mais quer Kaleb,mas não-Eu digo quase rosnando-Vamos falar com o Ricardo?

―Eu estava esperando exatamente isso.

―Ryan não vai conosco?

―Ele disse que não vai poder aparecer por um tempo-Ele abre a porta do carro dele e faz sinal para que eu me sente.

―Que ele não pode ou que ele não quer?-Eu me sento e fecho a porta,ele da a volta e senta no banco do motorista,percebo que ele não esta de farda e decido perguntar-Cade sua farda?

―Hoje é meio que fora da lei, já que não é um caso de policia.E o Ryan esta certo de não vir, ele não sabe o que você quer e quanto menos interferir para ele é melhor.

―O que você quis dizer com isso?

―Você ainda não tem certeza de quer se vingar de Pierre.

―Eu tenho certeza do que eu quero.

―Não parece.

―Você não sabe o que eu quero Kaleb.Nem você e nem o Ryan sabe,então por favor, parem de tentar adivinhar o que passa na minha cabeça.

―Ok,não precisa ficar puta por isso.

―É impossível não ficar puta com vocês, a todo momento tentando controlar cada passo que eu dou ou deixo de dar.Entendam que se eu tiver que fazer merda vou fazer com ou sem vocês.

―Princesa delicada,não vem com essa raiva toda para cima de mim.Eu não tenho nada a ver com a merda toda da sua vida. Direcione a sua raiva toda para quem merece.

Ele entra no estacionamento da Voulez e já avistamos o Ricardo na entrada.Ele vem em direção ao banco de motorista:

―Bom dia Senhor, necessita que eu estacione o carro?-Ele diz tão formal que eu mal o reconheço.

Kaleb exibe um sorriso e olha para mim e Ricardo faz o mesmo e arregala um pouco os olhos, eu aceno para ele:

―Que tal você entrar no carro?-Eu pergunto sorrindo e Kaleb concorda com a cabeça-Precisamos conversar.

Ele abre a porta dos passageiros um pouco relutante, quando ele se senta Kaleb nem espera ele se acomodar, simplesmente da a re e sai do estacionamento da Voulez.Quando ele pega a avenida principal da cidade,ja sei que ele esta indo para a delegacia.

Apos alguns minutos chegamos a delegacia, ficamos em silencio ate a sala de interrogatório.Eu e Kaleb sentamos na frente de Ricardo que nem me olha nos olhos:

―Rick, pode olhar para mim por favor?

―Quando disse que ia atras de mim, não achei que fosse serio-Ele diz olhando para os dedos tatuado notas musicais-Demorei para reconhecer você, mas depois daquele sorrisinho fofo e simpático,percebi que você é a fofinha da Fountaine, mas sem a fofice.Sinceramente,preferia você grande, se é que me entende.

―É uma prazer vê-lo de novo-Eu digo revirando os olhos devido ao seu comentário desnecessário.

―Não posso dizer o mesmo ruivinha ou sera falsa ruivinha.

―Enfim-Kaleb diz dando um ponto final na nossa conversa-Vai falando Ricardo.

―Falar o que chefia?

―Não finge que não sabe porque esta aqui-Eu falo cruzando os braços e encostando um pouco mais na cadeira.

―Eu calei a boca como me disse que era para calar,eu não sei mais o que eu tenho que te dizer princesa.

―Pode começar com o que sabe da família Le Blac e pare de chamar ela de princesa.Eu não estou afim de prender ninguém, então por favor, colabore.

―Ok,o dinheiro não paga a minha liberdade não é princesa?

―Nem um pouco-Eu digo olhando dentro de seus olhos, ele finalmente resolveu erguer o olhar.

―Eu sempre fiz o trabalho sujo para o Le Blac,eles pagam muito bem.

―Me explica essa parte direito-Kaleb diz um pouco mais interessado.

―O pai do Pierre esta vivo, ele fingiu a morte porque se envolveu com a mafia,para desenvolver sua empresa-Ele da de ombros-A mãe de Pierre sempre achou que a empresa tinha que ser somente deles e não de bastardos, pois o Adriel era adotado.Que eu saiba ele foi adotado por que a Senhora Le Blac achou que não pudesse ter filhos,e então em seguida veio Pierre e Nicollas,e ela não deu tanta importância para ele.Quando você entrou na empresa, era uma época que parece que a mafia estava atras do Le Blac, e ele achavam que você sabia de alguma coisa e estavam louco para pegar você. Nicollas teve a ideia e acabar com todos os problemas da família com uma solução.

―Que tipo de solução?-Kaleb pergunta enquanto eu continuo chocada ao lado.

―Bem, contemos os problemas-Ele ergue a mão e aponta para mim com um dedo-Você entrou na vida de Pierre toda fofinha, literalmente.Já era um péssimo sinal, por que homem apaixonado faz merda, e esse sagrado segredo de família e a empresa não podia ser dividida com qualquer uma.Os Ivanovs ouviram falar que alguém finalmente conseguiu entrar na fortaleza dos Le Blac e na cabeça russa deles...

―Quem são Ivanovs?

―Que parte de mafia você não entendeu? São Russos,a galera da mafia que emprestou dinheiro para o Senhor Le Blac abrir sua franquia Voulez-Ele suspira-Eu estou falando ate de mais.

―Continua-Eu digo.

―Então,onde eu estava?

―Cabeça Russa-Kaleb diz revirando os olhos.

―Verdade.Enfim, então os Inanovs achavam que você sabia de alguma coisa ou que Pierre sacrificaria a empresa por você.E eles estavam certos Pierre estava disposto a sacrificar tudo por um desconhecida-Ele demonstra uma cara de deboche-Nicollas já estava pensando em colocar você para fora da jogada,você se lembra que ele já não ia com a sua cara?-Concordo com a cabeça-Você espertinha fez aquela merda toda com Adriel e facilitou todo o trabalho.Juntamos o útil ao agradável, você tinha que desaparecer, o Adriel também.Nicollas teve a ideia,mato o Adriel e jogo a culpa na fofinha da Fountaine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.