O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 31
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hey Leitoras,
Queria agradecer ao comentários e recomendações que a fic vem recebendo.
Obrigada mesmo...
Enfim...boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/31

Ryan tira dos bolsos da jaqueta um convite da cor azul claro,eu olho para o envelope e depois para ele:

―Posso saber o que tem nesse envelope?

―Um convite, a Raphaella pediu para me entregar antes de viajar.

Eu abro o envelope e leio que esta escrito:

“ Raphaella K. Miller,

Honradamente solicitamos a sua presença á um jantar executivo que sera oferecido á grandes e futuros clientes da VoulezVous.

Dia: 28 de Março

Horario: 8h e 30m

Local: Affeguer Restaurante

Aguardamos a sua presença”

Termino de ler o convite e olho para Ryan:

―Isso é muito em cima da hora não é?Isso daqui é hoje.

―Olha atras.

Faço o que Ryan falou, olho atras do convite,alguém escreveu a mão no convite, eu reconheço a letra de um cartão de um ano atras:

“Senhora K. Miller,

Desculpe entregar o convite de ultima hora,porem considero importante a sua presença e a da Senhorita Kavanagh,espero que possam comparecer

Obrigado

Pierre Le Blac”

―Você também achou isso meio estranho?-Eu pergunto para Ryan que concorda com a cabeça-A senhorita Kavanagh que ele se refere, sou eu ?

―Claro, não é mais a Senhorita Fountaine e sim Lliaza Kavanagh, e devo acrescentar que é um nome escroto-Ryan da um sorriso e tira o envelope das minhas mão-A Raphaella não esta aqui, então você terá que ir.

―Ryan...eu acho que não.

Caio na cama novamente, eu cobro meu rosto com o travesseiro:

―Desculpe, mas era você que estava dizendo-Ele afina a voz para me imitar- “Eu vou fazer isso e não importa as consequências e etc e tal”

―Eu não tenho essa voz-Ele tira o travesseiro do meu rosto para me encarar.

E lá esta ele, com o sorriso perfeito no rosto,eu não resisto e sorrio de volta,ele me empurra um pouco e se acomoda do meu lado e encosta a cabeça na minha barriga:

―Eu terminei com a Alicia.

―Terminou?

―Sim,acho que ela me ofereceu tudo que tinha a oferecer.

―Não fala desse jeito-Eu passo a mão nos seus cabelos,percebo que hoje ele não passou o gel de sempre-Ela gostava mesmo de você,e o que ela disse?

―Depois de chorar litros e xingar você?

―Me xingar?

―É, ela disse que assim que viu você na porta,sabia que tinha me perdido. Isso censurando as partes que ela te xingou.

―Ry...acho que nunca conversamos sobre aquele dia.

―Acho que não é a hora-Ele se vira para me encarar, eu tiro a mão dos seus cabelos e coloco em seus ombros-Acho que temos que conversar quando você tiver resolvido a sua vida, não quero impedir o que você tem planejado.

―Mas acho que devíamos deixar claro tudo sobre nos.

―Não é a hora Pan-Ele pisca os olhos para mim, e eu concordo com a cabeça.

Ficamos assim por um momento, ele deitado na minha suposta cama com a cabeça encostada na minha barriga enquanto eu enrolo um dos meus novos fios laranjas nos dedos. A respiração de Ryan fica mais pesada e meu corpo começa a acompanhar a sua calma.Sinto aquela sensação de que se entende que seu corpo esta caindo ao sono,e minha mente é desligada.

_____

―Se é hoje o jantar, vocês tem muito a fazer não tem?-Ouço a voz de Kaleb,ela me desperta de um sono preguiçoso, me levanto um pouco para olha-lo-Interrompo alguma coisa?

―Não-Eu me espreguiço um pouco-Se estivéssemos fazendo alguma coisa, acha que estaríamos de porta aberta?

―Não sei, vai que pensam que o proibido é mais gostoso.

―Cala boca Kaleb-Ryan diz se espreguiçando também,ele se senta para olhar Kaleb.

Eu repito o movimento de Ryan e me sento ao lado dele na cama,vejo Kaleb de farda encostado no batente da porta de fardas e de braço cruzados,os cabelos presos em um elástico e o quepe na mão:

―Por favor, parem com a melação...temos muita coisa a fazer–Kaleb vem ate a nossa direção e puxa Ryan pela camiseta.

Ryan se levanta com dificuldade, como se estivesse com uma preguiça enorme.Ele se espreguiça de novo e para ao lado de Kaleb bocejando.

―O que esta querendo dizer Kaleb?-Ryan pergunta em meio ao bocejo-Esta com pressa de que?

―Mulheres precisam de pelo menos uma hora para se arrumar, e agora são sete horas.

―Sete horas?-Ryan pergunta um pouco surpreso-Esta falando serio?

―Sim,desde que hora vocês estão aqui?-Kaleb pergunta para mim

―Meio dia acho-Respondo sem graça.

―Esta de ressaca para dormir tanto?Vocês estavam dormindo mesmo?-Ele sorri maliciosamente.

―Vai se fuder cara-Ryan ri e eu o encaro serio-É claro que estamos dormindo.

―Ta,claro.Vamos então?Sabe pelo menos passar maquiagem?Vou te emprestar um dos únicos vestidos que a Raph tem.

―Obvio que eu sei passar maquiagem Kaleb.Eu era uma mulher vaidosa antes de ir para cadeia.–Eu digo rindo passando as mãos no cabelos tentando organizar os fios depois de uma noite de sono.É claro que não resolveu nada,me levanto da cama e puxo o short do pijama um pouco.

―Esse pijama esta um pouco largo?-Pergunta Kaleb olhando a largura do meu short, concordo que ele esteja um pouco frouxo.

―Sim,era do meu antigo eu.

―Aquele corpo que eu sinto falta-Ryan diz olhando para cima como se tivesse tentando lembrar, os dois dão gargalhada.

―Então, hoje eu vou dispensar os tutorias de youtube-Kaleb parece comemorar por eu saber o que é maquiagem-Vamos, vou te apresentar um guarda-roupa que uma mulher pode adorar, o que não é o caso da minha.

_____

Novamente, eu não consigo acreditar no que o espelho me devolve:

―É uma pena que a Raphaella nunca usou esse vestido, ele é extraordinário-Kaleb reclama olhando o reflexo assim como Ryan.

O vestido que me foi emprestado é da cor preta,naqueles modelos mullet. O meio corpo que começa com um tomara que cai é composto por um tecido que lembra couro,e a parte de frente do vestido é ate 2 palmos acima do joelho.Nas costas o decote vai te o meio das costas,sendo que a parte de trás ate os pés foi feito com uma seda fina em varias camadas.Não tem brilho ou algo do tipo, mas o brilho do couro o deixa como diz o Kaleb, extraordinário.O sapato que também foi roubado de Raphaella é um scarpin preto com o solado vermelho,eu suspiro fundo.Esta tudo tão fantástico, que novamente eu não me sinto eu mesma, eu só escovei os cabelos e fiz uns cachos no final deles.Se eu fosse Pierre eu também não me reconheceria:

―É impossível ficar mais linda que isso-Ryan diz,segurando meu dedo e me fazendo girar-Gostei de como você destacou seus olhos-Ele comenta sobre a maquiagem preta que esfumacei nos olhos-Diz a Raphaella que ela nunca mais vai ver esse vestido.

―E porque? Você é quem vai usar?-Kaleb pergunta rindo enquanto provoca Ryan-Gostou tanto do vestido que vai virar transformista?

―Já te mandei a merda hoje Kaleb?-Ryan pergunta pegando na minha mão e me guiando ate a porta.

―Ainda não-Ele diz vindo logo atras de nos-Volta antes da meia noite viu?

―E porque?-Eu pergunto rindo enquanto vamos em direção a porta-Meu cabelo volta a ficar castanho?

―Mais ou menos isso.

―Porque a Raphaella nunca usou esse vestido?-Eu pergunto enquanto me sento no carro depois de Ryan ter abrido a porta.

―Ela disse que deixava ela meio puta-Kaleb fala rindo,Ryan senta ao lado do motorista e encara Kaleb que esta do lado de fora do carro.

―Que merda de comentário em-Ryan diz-Elogie ou fique quieto.

―Acho que ela tinha razão-Ele diz dando de ombros e Ryan mostra o dedo do meio para Kaleb.

―Vai se fuder Kaleb-Ryan diz me defendendo.

―Não me importa como o vestido me deixa, se eu conseguir impressionar Pierre-Eu falo olhando para Kaleb que ainda ri-Eu já saio ganhando, agora vamos ok?

Ryan da partida e buzina se despedindo de Kaleb que entra em casa assim que viramos as esquinas.Eu aperto o botão do radio e ouvimos The One That Got Away da Katy Perry:

―Eu lembro que você chorou vendo o clipe dessa musica-Eu coloco o rosto entre as mãos e discordo com a cabeça.

A primeira vez que eu vi o clipe foi em casa enquanto eu e Ryan assistíamos aqueles programa que passam um clipe atras do outro. Estávamos apenas jogando conversa fora,bebendo cerveja no sofá.Bons tempos, onde tudo isso não estava envolvido.

―Eu era um pouco deprimida-Eu justifico e dou risada.-Confesso, a musica é muito linda.

―Concordo, e clipe é ainda mais.Descreve um pouco de nos-Eu o encaro, e ele continua olhando para frente.

―Acho que realmente precisamos falar sobre...

―Não Pandora, eu realmente não quero falar sobre isso-Ele bate os dedos no volante enquanto esperamos o sinal abrir,eu sinto seu dedo sobre o meu pulso.

Eu olho para seu dedo, que contorna a tatuagem que eu fiz ali:

―Vamos conversar,quando for a hora ok?-Eu concordo com a cabeça.

E ele começa a cantarolar o refrão,ele não sabe muito o inglês, mas na sua voz fica fofo um pouco de mais.Eu esboço um sorriso enquanto ele dirige ate o local.

Depois de um caminho desnecessariamente longo,finalmente chegamos ao restaurante, Ryan abre a porta para mim e me ajuda a sair do carro.Eu olho em volta, o local tão decorado que parece que eu vim com a roupa adequada:

―Toma cuidado princesa-Ele beija a minha bochecha e entra no carro novamente.

Eu respiro fundo e subo as escadas para dentro do restaurante.

Uma musica esta alta,parece aqueles eletrônicos que nunca troca o toque me ensurdece.Eu olho ao redor e vou em direção ao bar, eu preciso de pelo menos uma caipirinha.Encosto no balcão e olho para o garçom,e o reconheço imediatamente.

A minha respiração fica rápida de mais e eu sinto o meu corpo querendo desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.