O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 30
Capitulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/30

Ryan da um gole em seu refrigerante e da de ombros:

―Você só ter ficado maluco-Eu falo discordando com a cabeça.

―Com certeza ficou maluco mesmo-Kaleb concorda comigo e ambos olhamos para ele.

―E qual você prefere?-Ryan insiste com a ideia, Kaleb suspira em sinal de deboche.

―Qual eu prefiro? Que bosta de pergunta é essa?-Eu digo cruzando os braços e encostando na cadeira.

―Entre o Pierre e o Nicollas, qual você escolhe para ter o controle da empresa? Na minha opinião teria que ser os dois.

―Não era você que era apaixonado por ela cara?-Kaleb pergunta eu fico um pouco sem graça e apenas olho para dentro da minha xícara-Não consigo entender porque você esta empurrando ela para os leões que estão louco para papar ela...pode me explicar?

―Não é essa a ideia, a ideia é ter um cara apaixonado nas mãos dela-Ryan diz com um tom como se fosse obvio.Ele me encara, posso sentir seus olhos sobre mim,eu ignoro e dou um gole no meu café.

―E onde que isso é uma boa ideia?-Kaleb pergunta rindo.

―Tem uma ideia melhor? Você sabe que um homem apaixonado faz tudo por uma mulher,eu digo por experiencia própria.

―Um homem apaixonado, não um homem com tesão-Eu olho para Kaleb para o repreender com o olhar-O que? Não somos mais criancinhas para eu ficar escolhendo as palavras-Vejo de canto de olho Ryan concordar com a cabeça-Pierre eu ate acreditaria que ele pode gostar dela, mas Nicollas eu duvido-Ele ri novamente no final da frase.

―Então, você quer que eu faça o Pierre se apaixonar por mim para controlar a empresa?-Eu pergunto e o encaro com as sobrancelhas erguidas.

―Para saber como pegar a empresa,seria uma boa ter os dois sobre controle.

―Essa ideia é escrota,isso nunca da certo.Alguém sempre acaba se envolvendo de mais,não é Pandora?–Kaleb comenta e eu encaro ele agora.

―Não entendi o que você quis dizer-Eu pergunto olhando Kaleb, que troca olhares com Ryan como se perguntasse se deveria responder a minha pergunta.

―Você já gostava de Pierre antes?

―Eu acho que deixei claro que eu...

―Acho melhor não responder Pan-Ryan diz respirando fundo.

―Também acho melhor não, já passamos por essa fase-Eu me levanto da cadeira e encaro os dois de frente-Eu acho que vou encarar a do Pierre,não vejo vantagem em Nicollas.

―Achava melhor ter os dois nas mãos-Ryan reclama e se levantando também.

―Você não tem que achar nada, você já devia saber que isso é difícil para sua amiguinha-Kaleb fala puxando a minha xícara para perto de si, quando ver que esta vazia apenas torce os lábios.

―Esta querendo dizer que eu não me importo com a Pandora?-Ryan pergunta em um tom notavelmente irritado.

―Eu não disse isso, você é quem esta falando.Eu disse que não pode empurrar essa situação para ela e esperar que ela aceite saltitante.

―Eu conheço a Pandora a muito mais tempo que você e sei quais situações a incomodam ou não.

―Calma cara,não precisa ficar puto.Só fiz um comentário.

―Você diz como se eu estivesse errado nessa situação,como se fosse eu o filho da puto disso tudo-Ryan começa a gritar e Kaleb se levanta para encara-lo de frente.

É como em toda briga de homens eles assumem aquela tipica posição de luta, um de frente para o outro.

―Você esta,ficando com aquela menina por informação,já conseguiu.Por que porra ainda esta com ela? Esta achando bonito engana-la dessa maneira, é obvio que ela gosta mesmo de você.

―Estou fazendo isso pela Pandora.

―Ela não pediu que você fizesse isso,esta fazendo por que quer se mostrar solidário?

―Caramba, parem vocês dois-Eu grito empurrando um para cada lado,ficando assim no meio-Parem de falar como se eu não estivesse aqui ouvindo vocês.

―Dora, esse cara é...

―Esse cara é meu amigo Kaleb.

―Ele queria ser bem mais que amigo.

―Não importa o que ele queria, ou o que ele quer.Eu sei que nada disso vai ser fácil e estou pronta para enfrentar as consequências.Eu quero isso mais que qualquer coisa na vida,e eu vou pagar o preço por isso. E Ry,você sabe que ele tem razão...

―Ele tem razão? Porra Pandora,você não da valor em nada que eu faço, sempre vai para o lado dos desconhecidos.

―Para de drama Cara-Kaleb diz rindo ao meu lado-Para com esse drama de novela mexicana.

―Novela Mexicana?Você sabe que eu tenho razão,não sabe?

―Razão? Você viu o que esta jogando na minha cara?-Eu reclamo quase gritando, eu sei que ele esta falando do que fiz por Pierre e o que ele acabou fazendo comigo.

―Desculpe,eu não quis dizer isso.

―Sim, você quis.E apesar de você não gostar, Kaleb tem razão.Eu não pedi para você fazer o que esta fazendo com Alicia, agradeço por isso.Porem acho que tudo isso tem que acabar,e quem vai continuar com isso,e somente, sou eu.

―Pandora...-Ryan me chama e eu começo andar em direção a porta da cozinha.

―Conversamos depois ok?

Eu suspiro e ando para o meu quarto.

Foi um dia cheio e eu preciso pensar nas coisas.São decisões que não mudara somente a minha vida,mas a de muitos.

Me jogo na cama e fico olhando para o teto por alguns minutos, depois minha mente se cansa e me obriga a dormir.

______

Batidas na porta me acordam, eu me sento rápido na cama e olho a porta.Eu ainda me surpreendo por não estar mais naquele buraco escuro que era a minha sela. As batidas se repetem e eu encontro a minha voz para dizer:

―Pode entrar.

Ryan entra no quarto, esta com o uniforme do seu novo trabalho.Ele sorri e me da um beijo na testa :

―Bom dia.

―Bom dia-Eu respondo ainda analisando se esta chateado ou bravo com a nossa discussão ontem.

Quando ele sorri e senta na minha cama comprovo que não:

―O que faz na casa dos Kavanaghs tão cedo?

―Já são meio dia Pan.

―Caramba,dormi de mais-Ele concorda com a cabeça-Então...

―Tenho um ótimo lugar para você começar a conquistar o Le Blac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.