O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 29
Capitulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/29

―Quero conhece-la, você parece uma pessoa muito especial para mim.

―E o que aconteceu com essa pessoa?-Eu pergunto, eu realmente quero saber qual é a desculpa que ele inventa para si mesmo,para que consiga dormir a noite.

Ele da de ombros e pega o cardápio:

―Vou resumir dizendo que ela foi arrancada da minha vida.Enfim,senhorita Kavanagh,sua proposta é ótima,porem acho que a Voulez não pode entrar de cabeça nisso tudo.

―E por que?

―Não sei se sou obrigado a dizer isso a você-Ele volta o olhar ao cardapio-Como diz meu irmão, você é uma completa estranha.

―É claro, seu irmão sempre tem as melhores decisões.

As palavras sarcásticas escapam da minha boca, me arrependo no mesmo momento de ter dito.Ele ergue o olhar do cardápio e diz:

―O que quis dizer com isso?

Tento inventar uma historia mentalmente para justificar o que eu acabei de dizer.Eu coloco a mão no queixo e apoio na mesa:

―Sua empresa é famosa, confesso.Porem a desastrosa administração do seu irmão é mais famosa ainda.

Ele concorda com a cabeça e eu suspiro.Tinha escapado dessa por pouco e não tenho certeza se ele acreditou nessa historia:

―Diga a Raphaella que infelizmente eu não vou aceitar-Ela diz mudando completamente de assunto.

―Sabe que esta perdendo uma grande oportunidade?

―Eu vivo fazendo isso-Ele abaixa o cardápio e me encara.

E constrangida e com raiva por ele ter recusado eu desvio o olhar para o cardápio.Eu teria que começar de novo e não faço a minima ideia de por onde,preciso pensar e com Ryan para ver qual é sua ideia genial para a solução:

―Então, não temos mais nada para conversar correto?-Eu me levanto e tiro a bolsa da cadeira ao lado-Devo acrescentar que estou decepcionada com a administração da empresa.

―Desculpe,espero que encontre uma agencia ótima para sua campanha.

Concordo com a cabeça e ando em direção a saída.

____

―Ele ficou esperto ou alguém ficou por ele-Ryan diz para mim após eu ter contado como foi o dia na Voulez-Ele não parece tomar as atitudes dele sozinho.

Concordo com cabeça,mexendo a colher na minha xicara de cafe.Eu e ele estamos sentados na bancada da cozinha de Raphaella um de frente para o outro.Eu ainda estranho ver Ryan com o universo dos Kavanaghs.

―Já que seu plano A deu errado,tem um B?-Kaleb diz entrando na cozinha, ele coloca o quepe dele em cima da bancada e pega a minha xícara dando uma golada no meu café.

―Não,sinceramente,se você tiver...sera bem vinda.

―Desculpe, mas a especialista em ideias fora da lei e maquiavélicas é a Raphaella,que foi para a Irlanda.Mas eu tenho uma ideia, e é genial-Eu e Ryan olhamos com atenção-Desista e recomece a sua vida,você nem foi no tumulo da sua mãe com essa ideia maluca e corrosiva.

―Corrosiva?-Ryan repete rindo e Kaleb o repreende com o olhar-Esta gastando em? Maquiavélicas e Corrosivas na mesma frase?

―Você não tem que alimentar a sua amiga para ela voltar a ser fofinha ao inves de ficar me enchendo o saco?

―Não-Ryan discorda com a cabeça e ri mais um pouco,Kaleb revira os olhos o que me faz esboçar um sorriso.

―Eu não vou desistir disso Kaleb, e você sabe muito bem disso.E por mais corrosiva e maquiavélico que isso seja, eu vou terminar com isso.

―É Ryan,você tem razão,fica ridículo essas palavras juntas-Kaleb diz rindo e Ryan começa a gargalhar de novo-Ok,só não grite que eu não estou no clima-Agora ele falou comigo,em seguida ele puxa um banco e senta ao lado de Ryan-Eu tenho que aprender a cuidar da minha vida e blá-blá-blá e foda-se você e sua vingança-Ele empurra a xícara para mim de novo,ele esta sorrindo,então entendo que ele falou brincando.

―Bem,você pode se vingar de outra maneira-Ryan diz olhando para mim de forma maliciosa-Conquiste o Pierre e o Nicollas.

―O que você?Ficou maluco?-Eu e Kaleb gritamos surpresos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!