O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 25
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/25

Ryan me abraça tão apertado que quase sinto falta de ar, é uma maravilha sentir um abraço tão sincero:

―Pan, meu Deus, é você?-Ele se afasta para me olhar,a sua barba tinha desaperecido e ele parecia mais maduro do que da ultima vez.

―É claro que sou eu.

―O que aconteceu com você?-Ele segura o meu dedo e me faz girar-Não te alimentavam naquela prisão?Você perdeu um corpo...

Ouço a namorada dele pigarrear,eu olho ela por cima dos ombros de Ryan.Ele apenas sorri para mim de canto de boca e vai ate o lado dela:

―Pan, essa é Alicia Scarlett,é minha...-Ele faz uma pausa,como se tentasse procurar em suas memorias o que Alicia era dele.

―Sou a namorada-Ela diz me dando um beijo rápido no rosto e um sorriso sem graça-Nos conhecemos no ponto de ônibus.

―Ela trabalha na Voulez-Ryan diz completando e eu olho para ele, é como se ele quisesse me dizer alguma sobre aquilo.

O nome me causa arrepio e eu apenas consigo tirar uma mecha do meu rosto e encarar Alicia:

―Trabalha em qual setor?–Pergunto a Alicia

―Sou assistente do Pierre Le Blac,desde que você foi demitida.Sou a irmã mais velha da Skyler.Você se lembra?-Concordo com a cabeça e ela apenas sorri–Faz seis meses que eu e Ry estamos juntos .Conquistar ele não foi nada fácil-Ela diz olhando apaixonadamente para Ryan,que esta me encarando-Por favor Pandora, entre.A casa é sua.

Eu sorrio com os lábios para ela.A casa é minha?Eu conhecia Ryan e seu apartamento muito antes dela sonhar com os lindo sorriso de Ryan.

Eu entro no apartamento e noto o como ele esta mudado, está muito arrumado e vários moveis foram incluídos,sento no sofá de couro novo que esta instalado na sala.Ryan senta no chão,de modo que ele fica de frente para mim,sempre foi o jeito que adorávamos conversar. Alicia senta ao meu lado e cruza as pernas de maneira bem arrogante.Eu já não suporto ela,e ainda não entendi porque:

―Pan,o Kaleb conseguiu soltar você?

―Sim,você sabe como foi -Eu prefiro não entrar em detalhes, não sei se Alicia sabe que eu consegui sair da cadeia através de suborno.

―Eu ainda estou puto com você por proibir nossas visitas.

―Eu me arrependo, pois não pude ver a minha avó.

―Perder a Senhora Fountaine para mim foi...-Ryan interrompe sua frase para olhar para cima, como se quisesse segurar o choro,Alicia coloca a mão em seu ombro e ele suspira fundo-Foi foda,muito foda.E você ainda não estando por aqui,para mim era como o fim do mundo-Ele completa, sua voz ainda treme mas parece que conseguiu segurar o choro com sucesso.

―Eu sei,desculpe Ryan.

―Não tem que pedir desculpas,é muito bom poder te ver outra vez-Ele coloca a mão na minha coxa e sorri,Alicia se remexe no sofá e olha para Ryan-Puta que pariu, vamos ter que engordar você de novo, você era tão linda daquele jeito.

O comentário de Ryan me faz esboçar um sorriso,ele me amava,e do jeito que eu era. Ele amava o que eu considerava como um defeito.Ele me encara sorrindo e eu pisco para ele:

―Eu nem me reconheço.

―Nem pode-Alicia diz-Você é outra não é mesmo?Apesar que pelas as fotos acho que esta muito melhor assim.As drogas nos deixam mais magros não é?-Ryan repreende Alicia com o olhar, ela simplesmente esta sorrindo de maneira escancarada.

―E a bulimia também,funcionou com você?

―Sou magra de natureza gata,Ryan você pode buscar algo para nos?-Ryan ergue as sobrancelhas sem entender o porque Alicia pediu,ela sorri totalmente simpática,ele se levanta e vai ate a cozinha.

Ela espera ate que ouça Ryan mexendo em alguma coisa, quando ela ouve o barulho da geladeira ela se vira para mim:

―Eu vi o quanto Ryan sofreu por você,e eu não vou deixar você vir aqui e estragar tudo que eu demorei anos para construir.

―Não exagere, você não conhece Ryan á anos.

―Eu vi o quanto ele sofreu quando você decidiu que ia ficar presa.

―Decidi?-Dou risada para ela-É, eu achei que a prisão ia ser um ótimo SPA e pensei...já sei, vou cometer um crime,abandonar a minha avó e meu melhor amigo e emagrecer um quilinhos.Sim,essa é uma ótima ideia.

―Não seja ridícula.

―Eu digo o mesmo Alicia,eu acabei de sair da cadeia.Eu tenho varias coisas para resolver aqui do lado de fora,e roubar o seu namorado não é uma delas.

―Acho melhor você estar dizendo a verdade.

―Você é insegura.

―Eu não sou insegura.

―É claro que é.

―Você viu o jeito que ele olha pra você,ele nunca me olhou desse jeito.

―E você acha que o problema é comigo?-Me levanto do sofá-Se você acha que para a pessoa ser alguém decente,ela precisa ser magra.Então não se preocupe comigo ok? Ryan que adora julgar as pessoas pela aparência vai continuar com você,agora se você conhece Ry como eu conheço,sabe que não é assim que funciona com ele.Então mude seu caráter e talvez consiga namorar ele por um ano ou algo assim-Pisco para ela e ando rapidamente para a cozinha.

Quando entro da cozinha recém reformada,Ryan esta enchendo os copos com vinho e aos lados do vinho tem vários queijos cortando em porções:

―Qual é a chance de você namorar a assistente do Pierre?-Eu me encosto no balcão a apoio a meu queixo em uma das mãos.

―Qual é a chance de você querer se vingar dos Le Blac?-Ele do lado contrario faz o mesmo,de forma que estamos falando somente para que ambos pudêssemos ouvir.

―Cem por cento de chance-Ele sorri maliciosamente.

―E que a Fountaine entre em ação.

―Eu avisei o Pierre o que ia acontecer caso acontecesse algo com a minha avó.

―Não foi culpa dele-Ryan defende o Pierre o que me faz erguer as sobrancelhas.

―Quem me colocou lá dentro,minha vó morreu de desgosto por causa disso.É culpa dele.

―E como pretende fazer isso?

―Vou tirar o que ele mais ama... a VoulezVous.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!