O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 15
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/15

Foi então que eu acordei para o mundo real.Eu coloco as mãos em seu peito e o empurro,ele olha nos meus olhos e eu simplesmente suspiro:

―Pierre não.

―Porque?

―Acabamos de nos conhecer.

―E dai? Você não sente essa ligação toda vez que estamos juntos?

―Não é questão de sentir ou não.Eu acabei de conhecer você.

―Podemos nos conhecer.

―Estou indo ok?Tenho que buscar o café do seu irmão.

Eu apenas saio da sala,como eu deveria ter feito a uns momentos atras.Aperto a pasta contra o peito e vou ate o banheiro.Me enconsto na pia e me olho no espelho.

Mas que merda foi aquela?

Se ele falar que esta apaixonado por mim é uma puta de uma mentira.

Mas,eu posso fazer isso com ele? Enganar ele para perder a tão sagrada empresa?

Não,eu não posso fazer isso.É uma traição do tamanho do mundo,eu nunca mais vou conseguir dormir a noite se eu ferrar com a vida de uma cara que só me quer bem.Porem ainda assim eu tenho que sair da Voulez,não posso me envolver na merda toda dessa família.O Ryan disse que sabia se virar, então ele vai entender se eu meio que sacrificar a segurança dele para não destruir a vida de Pierre.

Caramba...estaria eu apaixonada por Pierre?Seu sotaque frances teria me derretido? Não pode ser,eu acabei de conhece-lo,seria burrice. Um homem te trata tão bem que você acaba de se apegando e confundindo tudo.Mas Ryan é mais importante para mim que Pierre,eu tenho que fazer isso.

Saio do banheiro decidida, pego o papel que esta o fax e vou ate o primeiro andar,aperto o botão do elevador.Me viro para olhar a sala uma ultima vez,vejo Pierre saindo da sala dele e olhando ao redor,em seguida ele vai ate a minha mesa e deixa uma embalagem vermelha imensa.Deve ter uns quarenta centímetros a embalagem,o elevador chega e eu penso de novo.

Sera que eu e Pierre ainda vamos viver alguma coisa?Essa quimica que rola entre nos? Eu seria capaz de destruir a sua vida? Ele confia em mim, afinal ele assinou um contrato sem ler.Merda, eu não posso fazer isso.É ser traíra, antiética,antiprofissional,ser tudo que não sou.Fazer tudo isso por que um cara quer a empresa? Fazer tudo isso porque ele ameaçou Ryan?

Volto a minha mesa e olho a embalagem enquanto eu coloco a pasta dentro da minha bolsa.Ouço alguém assobiar e olho na direção.Nicollas diz com os lábios “Love is in the air”,reviro os olhos para ele,abro a embalagem grande e dentro tem um urso panda.

Um urso? Ele me deu um urso de pelúcia,um enorme e fofo urso.Acho um cartão ao lado do urso:

“Sei da merda toda que esta acontecendo,queria ter conhecido você em outra oportunidade.Com certeza as coisas seriam mais faceis.Ainda assim você é especial para mim.

Pierre”

Ele não merece nada de ruim que venha de mim,ele merece que eu seja sincera com ele.E não que o traia.

Eu suspiro e coloco a embalagem em baixo da mesa e me sento.Meu celular vibra em cima da mesa,eu o atendo:

―Alo?

―Cade meu contrato?-Adriel pergunta em um tom arrogante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.