O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/1

Em uma sociedade onde tantos valores estão perdidos,eu era somente uma entre um milhão que sofria por ser diferente. A superficialidade do ser humano esta em um nível tão elevado, que fica complicado para mim entender. Eu já não sei o que a sociedade quer que sejamos, mas ficar em um canto da minha casa chorando não vai resolver.

Já parou para pensar, que nenhum de nos se encaixa nos padrões da sociedade? Eu tenho uma simples resposta.Ninguém se encaixa porque o padrão que ele exige necessita que sejamos perfeitos.

Tenho vontade de socar alguém quando repete aquela frase “ Eu gosto da beleza interior” ou “ A beleza não importa”. Eu tenho vontade de socar, porque aquilo soa tão falso, tão hipócrita. O que diz não julgar pela beleza, é o primeiro de falar que uma loira pernuda é gostosa.O que estou querendo dizer é que, nunca nos interessamos em uma pessoa a primeira vista por ela parecer inteligente, ou por parecer engraçada. Chegamos em uma pessoa,porque ela tem o sorriso simpático, porque o jeito que ela joga os cabelos é sensacional, porque os olhos azuis são tão intensos que não conseguimos desgrudar. Me dizer que alguém se sente atraído a primeira vista pelo tamanho do cérebro de um cara é pura mentira.

O motivo dessa revolta? Talvez seja porque eu não estou no topo da cadeia alimentar, se é que me entende. Eu não estou dentro do padrão, porque eu simplesmente não caibo dentro dele.Eu aprendi com o tempo levar os meu quilos a mais, com humor.E assim me sinto melhor no dia-a-dia e posso ate achar que meu rosto é bonito. Mas então vem aquela famosa frase: “ Seu rosto é tão lindo,se você emagrecesse ...” Tenho vontade de rir na cara do indivíduo responsável por esse comentário. A questão é que depois de tantos regimes que já fiz, depois de tanta clinica de estética que eu paguei,cheguei a conclusão que eu gosto de comer.E esse simples prazer não deixa que eu me encaixe nos padrões. E ainda seguindo por essa linha de raciocínio,chego a conclusão que com meus vinte anos de idade eu estar solteira é uma consequência da minha escolha. Eu escolhi a comida, então fiquei sem namorado.

Mas namorar, ter alguém do lado,é realmente importante para mim agora? A minha resposta para essa pergunta é sempre não. A minha carreira é mais importante,o meu futuro é mais importante. Homens vem e vão,e com essa sociedade onde valores já não existem, se apaixonar me parece burrice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.