Victoria escrita por dimension4


Capítulo 2
Capítulo 2 - Carl, Josh e Rick.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Caramba, eu demorei muito... ainda existem leitores de Victoria? Espero que sim, e espero também que comentem. Até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502196/chapter/2

Querido Livro de Experiências,

Ainda lembra de mim? Victoria Smith, sabe. Você é minha única companhia. Eu nunca mais vi meu pai, minha mãe, e nenhuma pessoa relacionada a minha casa. É triste, mas é a vida. Eu estou escondida num armário de uma casa abandonada, com fome e com vontade de fazer xixi.

Além das minhas costas estarem doendo bastante e eu estar fedendo a suor.

Eu pensei que fosse fácil, mas eu estou com muito medo. E se algum zumbi me morder e eu morrer? E se eu morrer de fome? Não sei qual das duas opções é mais ruim. Mas acredite, é preciso ter muita coragem pra sobreviver nesse mundo. É aterrorizador ficar trancado num armário com uma faquinha esperando ser morta a qualquer momento.

Infelizmente, eu não quero sair. Não quero morrer e deixar o mundo desse jeito, sei que é minha missão e sei que devo realiza-la. Alguma dica?

Estava tudo bom até o momento. Estava sendo bom para a pequena Victoria escrever, mas a lanterna pifou e o escuro predominou o armário novamente. Ela presumiu estar mais pálida e magra, pois já era o 3° dia sem ver a luz do sol ou comer. Muito menos beber água.

Indignada com tal azar, ela guardou o pequeno livrinho de couro em sua mochila, a faca na sua mão. Ela encostou a cabeça na madeira fedida a mofo, a escuridão que a engolia, de tal forma assustadora... mas um barulho e Victoria levantou rapidamente sua cabeça.

Seriam zumbis? Pessoas? Assassinos?

Então é assim?, pensou, Vou morrer assim, desse jeito patético? Não vão me matar, não vou deixar, seja o que for.

Os passos estavam mais perto do quarto, o coração de Victoria estava batendo tão rápido que ela pensou que quaisquer que sejam essas coisas iriam ouvi-la. Ela tentou controla-lo, mas o medo era tão grande... morrer, sem dar as pessoas uma paz... sem deixar sua marca no mundo... e deixar esses zumbis inúteis acabar com a humanidade...

Ela se levantou, decidida a sair do armário e se entregar, mas sua coragem deixaria? Perto do medo, aliás, quem era a coragem?

– Você consegue, Victoria. Consegue, sei que sim... - murmurou pra si mesma.

Ela abriu a porta silenciosamente, sua pequena estatura lhe ajudando a ser mais lenta. Ela escondeu-se do lado da porta, os passos chegando a porta.

– Eu e o Josh vamos olhar esse quarto daqui de cima, pai. - uma voz disse atrás da porta, e assim que a mesma se abriu a pequena agarrou o menino e posicionou sua faca em seu pescoço.

– O que você está fazendo? - sussurrou lentamente o menino - Me solte, Josh seu imbecil, me ajude aqui.

– Cale sua maldita boca. - Victoria retrucou, tremendo de medo e surpreendida pela sua coragem - Quem é você? E o que quer?

– Solte-o! - a segunda voz disse apontando a arma para a menina.

Ela apertou mais sua faca no pescoço dele, selvagem, fazendo um filete de sangue sair.

– Eu disse pra soltar! - o menino falou mais feroz - Ou eu vou ter que te matar, menininha?

Ao ouvir a palavra morte, ela se afastou bruscamente fazendo o menino cair. Eles a olharam com desprezo, e o da arma foi ajudar o outro a se levantar. Juntos, eles apontaram as armas para Victoria, que sorriu sarcástica enquanto tentava se livrar do aperto das mãos dos dois meninos.

– Eu tenho 15 anos, seu idiota... quando puder vou te matar, vai se arrepender... - disse Victoria em tom ameaçador para os dois, que sorriram um pro outro enquanto forçavam-na a descer as escadas.

Quando eles chegaram na sala, o homem que parecia ser líder olhou para os três em dúvida.

– Quem é essa?

– Encontramos ela no quarto. Pôs a faca no pescoço do Carl, entende, então resolvemos traze-la até cá. - o outro disse.

– Bom, então... como se chama? - o maior disse.

– Me chamo Victoria. - respondeu em tom baixo - Então, como se chama, chefe? - prosseguiu em tom irônico.

Ele apenas levantou as sobrancelhas e respondeu em tom simples.

– Me chamo Rick. Carl é meu filho, o da esquerda, e o da direita é Joshua Walsh, sabe, filho de um colega falecido meu.

– Pode dizer para os seus companheiros me soltarem, eu sou uma dama e tá doendo. - Victoria falou.

Mas antes que Rick pudesse responder, os meninos a soltaram, fitando a pequena garota á sua frente. Infelizmente, não podiam dizer que era feia porque não era. A garota tinha belos olhos azuis, os cabelos ruivos e longos, além da boca carnuda. Apesar de suja, era possivel ver sua beleza de longe.

– Que fazemos com ela? - Josh perguntou a Rick, que parecia pensativo.

– Vamos deixa-la aqui.

– Vocês não podem...

– ...talvez morra, alguns zumbis virão pra cá com certeza...

– Vocês não podem me abandonar aqui! Eu sou a solução, eu sou a salvação de vocês. Eu sei como acabar com isso tudo, mas para isso vão ter que me levar junto! - gritou a menina, atraindo a atenção dos três que a olharam sérios dessa vez.

– Do que que você tá falando? - Carl perguntou.

– Eu sou filha do cientista que fez o mundo ficar desse jeito, e acho melhor prestarem atenção, só vou explicar uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TERMINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
COMENTÁRIOS GOGGOGOGOGOOGOG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Victoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.