Libera Me escrita por SakuraHimeT


Capítulo 1
Capítulo 1- Viagem ao Crepúsculo


Notas iniciais do capítulo

Olá olá! Antes de mais quero referir que esta não é a fanfic que eu falei na outra vez sobre bruxas e lobos. Mas sim uma outra que já tinha feito há imenso tempo e estava aqui perdida pelo meu computador. Espero que gostem e também fiquem suspresos, porque apesar de algum "desgosto" haverá sempre um brilho de felicidade! Desta vez, o nosso narrador é Syaoran! ;)

Boa leitura! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502177/chapter/1

O sol ainda não tinha nascido e eu já estava acordado.Remexi-me na cama e voltei-me para o lado direito. A minha esposa dormia tranquilamente com o seu ar angelical. Os cabelos ruivos banhavam a almofada branca e os seus labios rosados estavam entreabertos, respirando tranquilamente. Sorri. Ela era a minha vida, alias, eles eram a minha vida. Pensei.

Estiquei a minha mão e cuidadoso acariciei o seu ventre volumoso de nove meses, por baixo dos grandes lençois. Estava tão feliz que achava que iria morrer de alegria.
Eramos casados há cinco anos, porem decidimos ter filhos agora, além de que, eu tinha sempre as regras do meu Clã e todos não viam a hora do herdeiro da familia ter um filho.

Revirei os olhos.Sakura discutia sempre comigo para fazermos um bebé e concordava com o meu clã. Eu negava. Não queria que ela fosse forçada a ter filhos para depois sentir-se tratada como uma mulher apenas para procriar.Eu conhecia a minha familia e pior,sabia bem a esposa que tinha.

Contudo, cinco anos se passaram e mesmo sem estarmos entre os conflitos do Clã Li, conseguimos ter um filho. E eu, estava ansioso para que ele nascesse.

Levantei-me devagar para nao acorda-la. Eram seis da manhã. Vesti apenas as minhas calças brancas tradicionais chinesas e fui buscar a minha espada. Saí da nossa casa e desci as escadas que dava para uma extensa praia dourada.

Sakura sempre teve um sonho de viver à beira mar.Sentia-se relaxada , quando via e ouvia as ondas a baterem nas rochas e a dançarem contra as areias. Então compramos aquela casa, ou mansão como queiram chamar, tudo para faze-la feliz.

Começei nos meus treinos matinais, aquecendo e fazendo flexões diversas vezes. Logo pratiquei os tão conhecidos movimentos com a minha espada.

O sol começou a nascer lentamente. Eu acabei o treino e fechei os olhos, deixando os primeiros raios aquecerem-me a face. Respirei fundo. O mar estava calmo e algumas gaivotas sobrevoavam o nascer do dia. Olhei para a casa acima da grande rocha. Vi um vulto feminino na varanda do meu quarto.

Acenei para ela e sorri. Vi-a chamando-me com a mão, parecia estar ao telefone.

Minutos depois entrei no nosso quarto.

-Sim... combinado então! Até amanhã!- Sakura desligou o objecto e encarou-me ansiosa.

-O que foi?- perguntei preocupado indo até ela.

-O meu pai ligou-me! Ele quer que jantemos amanhã à noite na casa dele. É o aniversário do Touya!- comentou contente.

-Ir até Tomoeda?- perguntei novamente.

-Sim!- ela deu um gritinho entusiasmado.

-Mas... são muitas horas de carro ,amor.-proferi preocupado.

-Syaoran.. não será a primeira nem ultima vez que fazemos esta viagem.- falou colocando uma mala em cima da nossa cama e arrumando algumas roupas.-Além disso, já nao vejo o papá e o Touya há quatro meses!

-Sakura.. eu acho que é um pouco perigoso.- confessei. Os seus grandes olhos verdes abriram-se para mim.- Lembra-te do teu estado, são muitas horas na estrada.

Aproximei-me dela e segurei-lhe pelas mãos suavemente. Ela fez um bico chateada e eu ri com a sua reação.

-Não começes...- provocou.

-Eu? Meu amor, eu só estou preocupado contigo e com o nosso bebé.- acariciei-lhe novamente o ventre.

-Eu estou bem Syaoran! Caramba, preocupas-te demasiado. Eu e Syaolin estamos bem.Quantas vezes vais perceber isso?- empurrou-me com ambas as mãos sobre o meu peito.

Saiu dos meus braços e virou-se de costas, parecia corada.

-D-deves ir to-tomar um banho..- gaguejou. Olhei para ela curioso.

-Fui treinar, obvio que vou tomar banho.- sorri. Ela continuava de costas para mim. Depois ouvi-a a soltar um bafo.

-Não gosto quando vais treinar... assim..

-Assim?

A flor virou-se para mim, observando-me de lado.

-Em tronco nu..- falou tão baixinho mas percebi na mesma.

-Em tronco nu? Sakura.. eu sempre treinei assim, amor.

O seu rosto ficou ainda mais rosado.

-Mas, mas é uma praia! E há pessoas que vão demanhã à praia.. e.. imagina se te vêm assim? E com uma espada!- apontou para a arma ao canto do quarto.- Além disso há aquele grupo de...- calou-se e mordeu o lábio.

Eu dei uma gargalhada. Sabia de quem ela estava a falar. Um grupo de colegas nossas do tempo da faculdade. Muitas vezes iam de proposito á praia só para me verem a treinar. E ainda dizem que os homens é que têm as hormonas à flor da pele.

Puxei-a novamente para mim.

-Adoro-te com ciumes.- beijei-lhe os cabelos.

-Eu nao tenho ciumes!- falou chateada, tentando sair dos meus braços.

-Dizes que não, mas eu te conheço Sakura.- sorri.-Melhor do que tu pensas!

-Não me deixes..- pediu.

-Nunca.

E beijamo-nos por alguns segundos.

-Meu deus! As malas..- falou ofegante, virando-se para a cama.- Vai tomar um banho, depois eu ajudo-te nas roupas para a viagem!- voltou a falar ansiosa.

Eu revirei os olhos. Era impossivel contrariar Sakura.

Mais tarde ajudei-a com as malas até ao carro.E logo após o almoço enfiamo-nos na auto-estrada até Tomoeda.Sakura divertia-se com as paisagens que cruzavamos. Tirava algumas fotos com o seu Iphone e metia numa rede social. Eu de vez em quando perguntava-lhe como se sentia. Estava com receio de alguma coisa.

Ao fim da tarde, parámos numa estação de serviço para abastecer o carro e jantar. Sakura demorou alguns minutos na casa de banho do restaurante e eu ja estava preocupado. Logo avistei-a.

-Tudo bem?

-Sim, agora faço xixi duas vezes.- deu uma pequena gargalhada.

-Já fazes xixi duas vezes á nove meses.- comentei rindo com ela.

-Estou esfomeada.

-E comer duas vezes também. Espero que não fiques muito gorda depois dele nascer.- brinquei com ela.

-Syaoran!- gritou, ficando chateada.- Eu não sou gorda!- resmungou comendo uma salada fria.

-Não disse que eras.- fiz-lhe uma careta, vencido. Ela bufou e depois sorriu.
Adorava provocá-la.

-Eu detesto quando és assim para mim.- falou com a boca cheia.

-Eu também te amo e ainda mais quando falas com a boca cheia.- comi uma garfada vendo-a ficar vermelha.

-Grr...és impossível Syaoran Li!

-Sou todo seu, Sra.Li.

-Nosso.- emendou.

Concluímos o jantar e descansámos um pouco numa das salas confortáveis da estação. Uma hora depois,Sakura acordou-me da minha pequena soneca.

-Syaoran...? Amor... acorda.

-Já vou, mais cinco minutos.- resmunguei na confortável poltrona.

-Mas amor, temos de ir para Tomoeda!- forçou.

-Ah sim.. já vamos.- bocejei. Por momentos tinha-me esquecido da nossa viagem, contra minha vontade.

Pusemo-nos à estrada novamente. O crepusculo aparecia no horizonte com diversas cores laranjas rosas e azuis escuras. Mais uns minutos, estava de noite. E ainda nem tinhamos chegado a Tomoeda.

Se uma das coisas que detestava era conduzir em plena escuridão.Apenas tinha as luzes dos faróis do carro. Sakura dormia no assento ao lado, coberta com uma pequena manta. Parecia um anjo.

Eu pus os meus olhos na estrada. Andámos mais uns quilometros até sairmos da estrada principal.

-Saki ,acorda. Estamos a chegar.- chamei-a. Ela moveu-se para o meu lado e abriu as suas lindas esmeraldas.

-Oh...

-Estás bem?

-Sim... eu lembro-me! Há um atalho aqui perto, que chegamos mais depressa à casa do papá! Vamos por lá!

-Mas eu prefiro ir aqui, há menos trânsito...- confessei.

-Vamos lá... por favor! Quando mais cedo melhor para descançarmos.

-Sakura eu não vou discutir contigo.- resmunguei já chateado.

-Poxa Syaoran. Nunca me ouves!- também resmungou e cruzou os braços.

-Está bem. - acabei por ceder, revirando os olhos sem ela notar.

-Obrigada!- comentou toda feliz.

Cruzei a curva e fomos para a estrada desse tal atalho. O trânsito era em demasia.Chegamos a um grande cruzamento entre várias estradas. O sinal estava vermelho.Parei o carro.

-Tás bem?- perguntei. Ela mexeu na sua barriga.

-Syaoran.. quantas vezes é qu-

-Eu amo-te Sakura. Tu és a minha vida.- falei erguendo-me para ela, largando o volante e segurando na sua face angelical.- É meu dever me preocupar contigo e com o nosso bebé. Por favor não digas mais nada.- beija-a desesperadamente. Ela puxou-me para si mas o cinto de segurança impediu-me de alcança-la.

-Eu também te amo.- confessou com os olhos e o sorriso que tanto amava.-Mesmo quando ficas rabujento.- riu-se.

-Eu fico assim e a culpa é tua, claro! Olha só este trânsito... mas é tudo para a menina ficar feliz.-pronunciei, vendo-a fazer caretas. O que eu não faria por ela?

O sinal mudou para verde, eu avançei calmamente, porém no meu lado direto fui cego por uma luz forte. Olhei institivamente para Sakura que virou-se para mim com a sua expressão preocupada.

-Syaoran?- perguntou.

E atrás dela, pelo vidro da janela do carro eu vi as luzes máximas de um grande camião descoordenado vindo em nossa direcção e em milésimos de segundos tudo ficou escuro.


Fim do Capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^' espero que tenham gostado! Não se preocupem, garanto-vos que as coisas não serão como pensam! Não se esqueçam de deixar reviews ou comentarios, são sempre bem vindos! Obrigada novamente por lerem e o proximo capitulo vem daqui a alguns dias! ^^

Beijos, SHT*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Libera Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.