Memórias de um Imperador escrita por Bellatrix

Memórias de um Imperador

No dia dezoito de julho, do ano de 1841, o Império do Brasil ganhou seu mais novo imperador. Dom Pedro II era coroado o novo imperador do Brasil, subindo oficialmente ao trono e acabando com a Regência Una que ocorria. Com apenas quatorze anos, o filho de Dom Pedro I já ganhava uma responsabilidade enorme. Não deveria seguir os passos do pai, e teria de conseguir deixar o Brasil unido para a monarquia continuar firme e forte, acabando com todas as revoltas que iam aumentando, e ganhando força.
Não foi uma tarefa fácil, todos em volta do Imperador poderiam admitir. A monarquia resistiu, mas, como final de história dramática, ela ruiu. E, Dom Pedro II já não era mais respeitado por todos e admirados, como fora no início.
Só que... Ás vezes, ser um imperador cansa mais que o esperado.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ficção Científica, Romance, Death Fic, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Spoilers, Violência

Capítulos: 2 (3.885 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/05/2014 às 23:02 | Atualizada: 12/07/2014 às 15:02


Notas da História:

Certo, ignorem a sinopse, eu realmente não tinha ideia de como eu poderia colocar as coisas sem dar muito spoiler (sinceramente? Como eu posso dar spoiler de uma coisa que já aconteceu, ai Jesus!) para o resto da fanfic.
Para você que não sabe, Dom Pedro II existiu sim, ele realmente governou o Brasil mais especificamente no Segundo Reinado e ele foi filho de Dom Pedro I aquele que proclamou a Independência, sim? além de ter assumido o cargo antes de completar dezoito ele assumiu com quatorze.
Essa fanfic, então, será totalmente baseada em fatos reais e históricos, ou seja, ela terá personagens reais, datas reais, revoltas reais, e essas coisas tudo reais. Mas, é claro, muita coisa será incrementada por mim.
Se você ainda não entendeu... A fanfic irá contar a história de Dom Pedro II não toda, é óbvio desde seu nascimento até então, sua morte com longos períodos de pulo. A grande maioria será fictícia, ou seja, inventada por mim. Mas, sempre terá aquele fato real, aquele personagem real.
E, como foi nos anos de mil oitocentos e tanto, as falas serão certamente formais. Não tanto porque eu nasci no final do século passado, então, minha fala é bem atual. Então, por favor, deem-me um desconto.
Se você não gosta de História, eu aconselho a dar uma chance. Afinal, irá aprender bastante coisas aqui. E, é claro, se você ver algum detalhe fora, ou então, alguma coisinha que não condiz com a realidade, conte-me!
E, em caso de dúvidas, é só me contatar.
Ah, e sim, plágio é crime pessoal!
http://bonecofumante.blogspot.com.br


Capítulos

1. Nasce um novo menino.
1.841 palavras