Quatro Garotas e o dilema da escova azul escrita por Lia, Janie

Quatro Garotas e o dilema da escova azul

Annabeth, Thalia, Rachel e Silena eram um quarteto. Suas mães haviam se conhecido antes mesmo de elas próprias nascerem. Desde então, elas nunca haviam se separado até que, nas férias, Annabeth, Rachel e Silena tem que viajar para lugares diferentes, deixando somente Thalia na Virgínia. Para que não esqueçam umas das outras, resolvem pegar 4 escovas de cabelo azul, e decorar cada uma com coisas que lembrem as amigas. Apesar de parecer uma ideia idiota, é aceita por todas.

O quê elas não sabem, é que as escovas pertenceram a 4 críticas amorosas, que viveram cinquenta anos atrás. Elas formavam um grupo conhecido como As sensatas. Antes da morte das quatro, elas misteriosamente foram levadas a serem presas dentro de cada escova, até que as quatro garotas dos tempos atuais se penteiam com os objetos, libertando-as. Vivendo como espíritos, Katie Gardner, Reyna Ramírez, Piper Mclean e Bianca Di Ângelo tem que, como pagamento da dívida, ajudar as garotas a ter sorte no amor e manter contato entre elas, já que Annie, Rachel, Thalia e Silena estão em estados diferentes. Só assim elas poderão transformar-se em pessoas de novo.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Atlas, Bianca di Angelo, Calipso, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Deméter, Ethan Nakamura, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Jason Grace, Lee Fletcher, Luke Castellan, May Castellan, Michael Yew, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (2.254 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/05/2014 às 16:45 | Atualizada: 22/05/2014 às 15:06


Notas da História:

* A fic é levemente baseada no filme " Quatro garotas e um jeans viajante" mais somente peguei a ideia principal e adaptei. O tema da história é levemente fantasístico, mais a história é diferente disso. Qualquer dúvida sobre a história, eu estou disponível nas mps.
* Eu não tenho uma previsão da fic inteira, por isso é razoavelmente provável que ela tenha hentai, mais bem de leve. Por enquanto, é +16.


Capítulos

1. Go away
1.292 palavras
2. Vox
962 palavras