Ideias absurdas escrita por Bia chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEY MINNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais uma história para vocês. Espero que gostem! Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501289/chapter/1

- Por favooooooooooooooooor Neji-kun!!!!

- Eu já disse que não.

- Aaaaaaaaaah por que não?

- Porque não pega bem para um diretor de uma das maiores empresas de advocacia do Japão fazer esse tipo de coisa.

- Mas eu sou sua esposa! Estamos casados a 3 anos, e você prometeu lá no altar que ia estar comigo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nos dias de inspiração e na falta dela...

- Oi??! Espera. Eu não lembro dessa parte aí não.

- Viu só!! Não lembra mais dos seus votos u.u. Você é cruel senhor Hyuuga! Não pode fazer um favorzinho para a sua esposa sem inspiração.

- Tenten, escuta bem porque essa é a última vez que eu vou falar ok. Eu não vou ser seu modelo e ponto final.

Neji pov

Depois dessa pequena discussão com a minha esposa teimosa, fui em direção ao trabalho ( que por sinal, já estava atrasado ). Quando me casei com ela já sabia que ela era desse jeito. Sempre foi e sempre será. Gosto da sua determinação e apoio tudo o que ela faz mas dessa vez ela enlouqueceu de vez. Tudo bem que artistas são meio malucos mas ela se superou dessa vez. Onde já se viu , um diretor de uma empresa renomada posar nu para um quadro que teria como destino uma exposição na Galeria De Arte Moderna De Tókio??!! Com certeza ela não está no seu juízo perfeito.

Tenten pov

Aaaaaaaaak! Como ele é difícil! Preciso de algo diferente para a exposição e ele nem para colaborar. Aposto que se eu tivesse pedido Ao Lee ele aceitaria mas aí meu casamento acabava. Aaaai, o que eu vou fazer? Sem um quadro novo pode ser o final da minha carreira e foi tão difícil chegar onde eu cheguei. Tenho que arrumar um jeito de convencer aquele cabeça dura cheio de pudor. Com tanto requinte assim não deveria ter se casado com uma artista.

No escritório...

- Bom dia Sr. Hyuuga – disse Yume, minha secretária.

- Bom dia Yume. O que temos para hoje ?

- Bom, chegaram novos processos que devem ser analisados e o Sr. deveria estar em uma reunião com o Sr. Uzumaki a uns 30 minutos atrás. Ele está esperando na sala de reuniões.

-Obrigada yume.

Ótimo me atrasei por culpa das loucuras de minha esposa e suas ideias estranhas. Entrando na sala de reuniões, vejo um loiro impaciente andando de um lado para o outro.

- Até que enfim Sr. Hyuuga. Já estou aqui a quase duas horas e....

- Não exagera Naruto por que eu sei que vc chegou meia hora atrás.

- Hihi, é verdade. Mas me diga bom amigo, porque se atrasou, logo você que é tão certo e pontual e mimimi ...

- Problemas pessoais.

- E esses problemas começam com Ten e terminam com ten?

- Não é da sua conta.

- Vamos lá Neji! Me conta o que te aflige meu caro amigo – disse Naruto com um tom bem sarcástico

- Ela me veio com umas idéias estranhas. Queria que eu posasse nu para um quadro novo dela – mal terminei de falar e Naruto riu escandalosamente. Provavelmente Tenten deve ter escutado seus risos lá de casa.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VC POSASNDO NU PARA UM QUADRO HAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO POSSO ACREDITAR NISSSO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOR QUERO UM CONVITE PARA ESSA EXPOSIÇÃO HAHAHAHAHAHAHAHHA

- Eu não vou posar nu Naruto. É claro que eu recusei a proposta . E pare de ser tão escandaloso. O quarteirão inteiro deve ter ouvido seus risos.

- Gomen, não pude evitar.

- OK ! Vamos parar de enrolar e começar logo essa reunião.

Mais tarde....

- Tenten, cheguei! ( e como resposta tenho um silencio completo).

(Estranho, ela não me disse que iria sair. Deve estar no ateliê.)

E como esperava, ela estava no ateliê ( que ficava no terceiro andar da casa. O único cômodo do terceiro andar. Segundo Tenten, a inspiração vem quando você menos espera e quando você está completamente relaxada e nenhum lugar é melhor para relaxar do que em casa então fizemos um ateliê em casa.)

- Querida..

- AH, o ingrato chegou – Tão madura....

- Sua maturidade me comove.

- Hmm

- Pare de agir feito criança Tenten. O que você me pediu não tem cabimento nenhum.

- Hmm

-Ok, quer agir como criança, que faça então !

E saí quase explodindo de raiva. Parecia uma menininha mimada que castiga os pais com o silencio por não ganhar a boneca que queria. Não cederia ao pedido dela não importa quanta birra ela fizesse. Sou um adulto e vou agir como tal.

De manhã...

Tenten pov

Abri os olhos lentamente. A claridade fez meus olhos doerem um pouco mas me acostumei rapidamente. Me espreguicei e meu braço esbarrou em algo. Olhei a figura ao meu lado e vi Neji dormindo profundamente. Como era lindo. Rosto com traços perfeitos. Corpo perfeito, músculos perfeitos. Nada muito exagerado e sim na medida certa. Como consegui me casar com uma divindade grega como essa? E olhando bem, isso daria um belo de um quadro. Ele não está nu, mas esta sem camisa e com uma serenidade estampada no roso. Totalmente relaxado. Não perdi tempo. Peguei meu celular e tirei uma foto. Tomei meu banho, comi algo rapidamente e fui correndo para meu ateliê. Me tranquei lá dentro. Não quero que ele veja antes de estar pronto.

Neji pov

Acordei mais tarde. Não teria que ir para o escritório hoje então me dei ao luxo de dormir até um pouco mais tarde. Virei para o lado e não encontrei minha esposinha maluca.

- Que estranho. Ela não acorda cedo. Nunca. Nem para o casamento ela acordou cedo. Tive que esperar duas horas no altar até ela chegar.

Fui ao banheiro tomar meu banho e depois fui para a cozinha tomar um café da manhã bem reforçado. Depois disso, subi para ver se ela estava no ateliê mas quando cheguei a porta que fica em frente a escada estava trancada. Bati na porta e chamei para ver se ela estava lá já que a porta sempre ficava aberta.

-Tenten, você está ai ?

- SIM, VAI EMBORA! ESTOU CONCENTRADA!

Pensei que ela estava sem inspiração. Bom ainda bem que ela achou. Talvez assim ela esqueça daquela idéia maluca de me fazer de modelo.

Depois de um tempo, ela saiu e foi em direção a sala onde eu estava assistindo um documentário bem interessante sobre o Egito antigo.

- Nossa, é assim que você se diverte e relaxa?

- Desculpa se meus gostos cultos não te agradam - vi Tenten revirar os olhos. Adora ver ela irritada.

- Então, por que se trancou lá em cima?

- Já disse, estava concentrada.

- Pelo visto sua inspiração voltou.

- Digamos que sim.

- Então esqueceu da proposta maluca e indecente que me fez?

- Em primeiro lugar , não foi uma idéia maluca. Muitos artistas pintam pessoas nuas. E em segundo lugar, não julgue a arte. Não foi uma proposta indecente. Os artistas vêem o nudismo como algo extremamente natural ok.

- Aaaaah com certeza ...

- Se tem tanto pudor assim só lamento. Mas não se preocupe, não quero mais que vc pose para mim.

- Prefiro assim. Sabe que eu te apoio em tudo minha querida e sempre vou te ajudar no que eu puder mas esse seu pedido é algo que eu nunca poderei realizar.

- Esquece ok.

- Mas, o que você está pintando? Posso ver?

- Não! Você só vai ver na exposição .

- Vai me matar de curiosidade assim?

- Sim – respondeu com um enorme sorriso nos lábios e depois me deu um beijo calmo e ficamos ali por um tempo.

Na exposição....

- TENTEN, NEJI!!!!!!

-Por que ele tem que ser tão escandaloso?

- Deixa de ser implicante neji. AQUI NARUTO!!!!!!!!!!! – não são parentes mas se parecem tanto no quesito discrição.

- Olá ten-chan, Neji-kun - disse Hinata meiga como sempre. Como alguém tão calma e doce poderia se casar com alguém tão enérgico e escandaloso como Naruto?

- Olá Hina! Que bom que vocês vieram. É bom ter os amigos por perto nesse momento.

- Claro que viríamos Ten-chan. Você é minha amiga e é casada com meu primo. Nunca deixaríamos você sozinha. Viemos contemplar seu sucesso.

- Ahhh Hina , você é uma fofa! – disse Tenten abraçando minha prima Hinata.

- E aí Neji, como você está modelo nudista?

- Eu não posei nu Naruto, eu já disse!

- Eu sei, eu sei mas zoar com a sua cara e ver sua expressão não tem preço - sério, como minha prima se casou com ele. Naruto é meu amigo mas como minha prima consegue aturar ele?

- Vamos entrar logo que eu quero saber o que vocês acham da minha obra prima.

Estava realmente curioso para ver o quadro de Tenten. Ela sempre deixava eu ver seus quadros . Foi a primeira vez que ela não deixou. Estou realmente muito curioso.

Quando chegamos no local onde o quadro de Tenten estava exposto, vi um quadro bem colorido um pouco abstrato mas consegui ver a forma de um homem deitado aparentemente dormindo , e analisando bem de perto, pude reconhecer o rosto. Olhei para Tenten e esta estava me olhando com um sorriso nos lábios.

- E então, o que achou?

- Sou eu ali?

-Uhum !

- Bem, para ser bem sincero.... eu adorei!

- Jura?

-Sim. É um belo quadro. As cores, as formas. Tudo se encaixa perfeitamente. Ficou maravilhoso Ten-chan – realmente tinha gostado do quadro. Tudo bem que não concordei em ser modelo mas estava realmente muito bom . Ela me abraçou e disse bem perto do meu ouvido:

- Eu finalmente achei a minha inspiração – e com isso, selou nossos lábios em um beijo calmo e sem presa .

- TENTEN FICOU MARAVILHOSO! COMO VOCÊ É TALENTOSA –disse naruto atrapalhando nosso momento. Pude ver Hinata chamando a atenção dele discretamente como sempre.

Depois que nos separamos , ela disse:

- Está muito bonito Tenten. Parabéns!

-Obrigado Hina-chan, Naruto-kun.Vocês são uns amores.

Uma mulher alta e morena se aproximou de Tenten e começou a analisar o quadro

- Minha jovem, é um belíssimo quadro! Te acompanho a um tempo e adoraria ter esse exemplar em minha coleção.

- Muito obrigado pelo elogio e apreciação pelo meu trabalho mas esse quadro não está a venda. É para a minha coleção pessoal - falando isso olhou para mim com um sorriso meigo no rosto e eu retribui.

- Que pena, com certeza acharei outra obra para a minha coleção. Parabéns pelo sucesso querida.

- Obrigada!

- Como assim é para a sua coleção pessoal Sra. Hyuuga?

- Não deixaria mais ninguém ter um Neji Hyuuga em casa. Só eu tenho esse privilégio!

- Bem, isso eu concordo com você – escutei uma risada vinda dela e depois beijei minha querida esposa com todo amor do mundo.

Voltamos para casa depois de algumas horas, muitos críticos vieram elogiar todas as obras que Tenten havia exposto essa noite. Eram realmente incríveis. Quando chegamos em casa fomos direto ao quarto. Mesmo com a noite agitada, ainda tínhamos muita energia para gastar e a noite seria longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, deixem reviews que eu fcarei bem feliz. Desculpa os errinhos de português ou de concordância.Revisei a história muito tarde hihi. Críticas e sugestões serão bem aceitas !! kisses :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ideias absurdas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.