Desejo mortal escrita por Gaia Ribeiro


Capítulo 2
Minha Confiança


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todas que comentaram, fiquei super feliz, e também quero agradecer aquelas que favoritaram! Obrigado por confiarem nessa fic! E aqui esta o segundo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501137/chapter/2

Capitulo 2:

Pov. Stella

– Não tem mais o que fazer Stella, o Mac fraudou esses documentos, e deu o maior golpe que já vimos, não há mais o que analisar, acredite, as pessoas não são o que parecem. Adam falava na tentativa de me convencer.

– Adam, seja franco, você acreditaria que aquele cara que me salvou de ter sido morta pelo meu namorado, que salvou a Lindsay de um atentado enquanto ela estava grávida seria capaz de por todas as vidas aqui no laboratório em perigo? Falei exaltada.

– Stella, não é o caso de acreditar ou não, são provas, são fatos, ele fraudou, ele roubou, e provavelmente matou, ele não tem escrúpulos, a investigação tem de ser encerrada não há mais nada que possamos fazer, senão encerrar isso e prender o Mac.

Meu corpo fervia de raiva, eu não podia acreditar que todos aqueles que trabalhavam ao lado de Mac duvidavam do homem que muitas vezes salvou a todos.

– Eu vou provar a inocência do Mac, nem que isso custe a minha vida. Ele não fez isso. Falei encarando o olhar repreendedor de Adam.

– A investigação está encerrada. Sinclair falou em meu ouvido alto o suficiente para que Adam ouvisse, sua voz armazenou uma sensação de pânico em meu corpo, eu não poderia fracassar, Mac contava comigo.

– Pelo que eu sei, nada pode ser encerrado enquanto não houver o meu veredito, então, até eu achar que devo encerrar essa investigação, nem você Adam, nem você Sinclair, se metam no meu caminho, porque seria no mínimo estranho a maior investigação ser encerrada com mais um escândalo. Disse alto o suficiente para que todos pudessem ouvir, meu olhar frio encontrou o olhar de Sinclair que ardia em chamas.

– Você não sabe com o que esta se metendo Bonasera, o Mac é perigoso, qualquer dia desses pode ser o seu corpo na mesa do Sid. Sinclair comentou.

– Pois saiba, que eu não tenho medo, eu vou atrás da justiça, não é para isso que o estado me paga? Questionei provocando Sinclair.

Pov Stella off.

Pov.Mac on.

Eu havia sentido falta dos treinos de artes marciais, Stella tinha me aconselhado a acabar com a máfia, e se fosse a única maneira de provar a minha inocência eu estava disposto a tentar, após alguns dias do escândalo, eu já havia me acostumado a ver fotos minhas no noticiário, e não foi diferente quando uma foto de um de meus treinos surgiu na tela da TV de minha sala, a repórter ousava dizer que eu estava me preparando para assassinar NY inteira.

Stella volta e meia aparecia em noticiários, declarando que as investigações estavam a todo vapor, e a justiça NY estava compenetrada em prender os verdadeiros criminosos, seu tom confiante contagiava a população inteira,e eu poderia jurar que ela havia feito algumas aulas com Sinclair.

Já era tarde da noite quando Stella chegou em meu aparamento, ela sentou-se em meu sofá e pousou seu olhar sobre seu colo.

– Mac, eu estou tentando ao máximo prolongar as investigações, mas está cada dia mais complicado, a cada dia a mídia dificulta a minha vida, eu não sei se vou conseguir manter aqueles abutres longe de você por muito tempo, eu espero que você tenha avançado .

–Eu voltei a lutar, mas não encontro nada que me leve até um suspeito a não ser Sinclair, eu sei que está difícil para você acreditar em mim, eu vejo nos seus olhos que você está sofrendo. Falei segurando uma de suas mãos.

Stella suspirou.

– Comece vigiando os passos de Sinclair, ele pode estar sabendo mais do que aparenta. Ela disse olhando diretamente em meus olhos.

– Quando foi que você dormiu Stella? Questionei observando as olheiras e o cansaço aparente em seu tom de voz.

Ela permaneceu calada.

– Eu vou lutar pela sua confiança Stella, eu vou provar tudo, eu prometo. Sussurrei.

– Você não precisa lutar por ela, você já a tem. Ela murmurrou como se estivesse cometendo um erro.

Puxei-a para um abraço, ela aconchegou sua cabeça em meu ombro, e algumas lágrimas solitárias povoaram sua face, ela estava sofrendo, e o que me doía, era saber que o motivo pelo qual ela estava chorando era eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem! Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.