Dreams, Nightmares And Blood escrita por flamelissa


Capítulo 8
A descoberta de um milagre.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tava acampando e voltei digamos morta.
Mas tá aqui o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50094/chapter/8

            - Nunca vi o Naruto lutar assim em toda a minha vida. – Diz Sasuke serio, ele temia pela morte do amigo. O Uchiha sabia que dois contra um era muito injusto, ainda mais se tratando de Pain.


            - Do que você está falando? – Pergunta Sakura seria, ela olhava par ao Uzumaki enquanto ele se desviava de todos os ataques do inimigo.


            - Seus olhos não estão vermelhos como ficam quando ele está lutando serio. – Diz Sasuke olhando por um minuto a Hyuuga e vendo seu olhar de surpresa. – Você sabe de algo, Hinata?


            - Pelo o que eu entendi, o pai de Naruto ficava com os olhos vermelhos quando queria ver sangue, quando queria matar de verdade. – Di z a Hyuuga agora desentendida olhando para o Uchiha. – Será que o Naruto não quer matar o inimigo?


            Naruto por um momento acertou um soco em Pain e o mandou para longe, em seguida veio Nagato para acertar um chute no Uzumaki, mas Naruto era muito habilidoso e desviou do ataque se agachando.


            - “Não vai escapar!” – Pensa Nagato logo se agachando para socar o Uzumaki, mas Naruto se desvia e acerta um soco nele o mandando direto pro chão. – Desgraçado!


            - Vocês não irão me derrotar. – Diz Naruto com um tremendo sorriso em sua face.


            - Chega de brincar! – Diz Pain do lado de Naruto com um sorriso. O Uzumaki ficou petrificado, ele não sentiu a presença do inimigo em nenhum momento. – Morra! – Com um movimento rápido, Pain faz um buraco perto do coração de Naruto e o manda para longe.


            - Droga... – Diz Naruto irritado tentando conter o sangue.


            - Calma que tem mais! – Diz Nagato socando o Uzumaki pelas costas e Naruto não podia fazer nada.


            - Não podemos brincar por muito tempo, as pessoas estão se aglomerando. – Diz Pain assim que Nagato para de socar o Uzumaki e o deixa cair no chão.


            - Sim eu sei, vamos matá-lo logo. – Nisso Nagato senta nas costas de Naruto e começa a socar sem dó a espinha dele. – Que divertido!


            - Isso sim que é um psicopata nato. – Diz Pain sorrindo para o amigo.


            - Se continuar assim... – Diz Sakura chorando ao ver a dor do Uzumaki.


            - Ele irá morrer... – Completa a frase da rosada o Uchiha.


            - Naruto... – Diz Hinata com um nó em sua garganta, ela segurava a todo custo às lágrimas que queriam sair.


            - Droga! – Grita Sasuke dando um tremendo soco na mesa ao lado e a quebrando. Ele estava sendo consumido pelo ódio. – Se o sol não sair, não posso ajudar!


            - É nesses momentos que é bom ser mestiço... – Diz Sakura agora agachada chorando ainda mais.


            - Temos que confiar no Naruto, ele irá vencer essa! – Diz o homem aparecendo com Shikamaru nos braços.


            - Não pode ser! – Grita Sasuke surpreso ao ver de quem se tratava.


            - Neji-nii-san! – Diz Hinata surpresa. – Pensei que você iria se esconder até tudo se resolver.


            - Sim, mas as coisas mudaram. – Diz o Hyuuga com um sorriso colocando o jovem Nara no chão.


            - Não sabia que você se aliou com esse grupo de vampiros. – Diz Sasuke com um sorriso vendo os vampiros ao lado do Hyuuga.


            - Não reclame Uchiha, sou uma ótima médica. – Diz a mulher com um sorriso. – Se não fosse por mim, o Nara já estaria no inferno há muito tempo.


            - Não importa, agora quem pode morrer é o Naruto. – Fala Sasuke voltando a encarar a luta serio.


            Naruto em fim conseguiu tirar Nagato de cima dele e logo começa a tentar revidar tudo que levou. Mas a batalha não estava a seu favor, quando ia acertar um golpe o outro entrava e o acertava dois golpes.


            - “Hoje não é o meu dia!” – Pensa Naruto irritado saindo de perto dos inimigos, agora ele corria do ataque dos dois a todo custo.


            - Você não está lutando a sério Uzumaki! – Grita Pain rindo como nunca. – Esta com medo ou o que?


            - Com licença. – Diz um dos homens se aproximando de Hinata e dos outros, ele tinha suas calças molhadas com o medo daqueles indivíduos.


            - O que quer? – Pergunta curto e grosso o Uchiha, mas sem tirar os olhos de Naruto.


            - Quem são vocês? – Pergunta ele com medo de Sasuke tentar algo.


            - Não se preocupe, não iremos te machucar. – Diz Neji calmo, mas preocupado com tudo que ocorria. – Acredite, nós somos os mocinhos. Mas respondendo sua pergunta, somos nada mais que vampiros.


            - Como?! – Diz o cara surpreso com o que ouviu, ele não podia acreditar nessa lenda.


            - Nós vivemos ao lado do homem a anos, não é a toa que você nem saiba de nossa existência. – Diz a mulher ao lado de Neji, a mesma que falou ser uma excelente médica.


            - Estão ouvindo isso? – Grita Sasuke agora surpreso e ainda mais preocupado.


            - Temos que fazer algo, a polícia está aqui, todos já sabem de nossa existência! – Grita Tenten preocupada.


            - Não irá demorar muito para virem nos caçar como animais! – Diz Sakura triste com tudo isso.


            A polícia descia de sua carro totalmente surpresa com o que via ali na rua. Era impossível de se acreditar no que se via naquele momento. O sangue, a luta, as pressas, tudo era muito surreal.


            - Mas o que está acontecendo aqui? – Pergunta o policial surpreso com o que via, ele já pegava direto seu cassetete.


            - Não sei, mas vamos parar isso agora! – Diz o parceiro dele com seu cassetete na mão correndo até a luta.


            - Espere Toshi! – Grita o outro policial de outra viatura.


            - Para... – Toshi nem conseguiu de terminar sua frase, assim que se aproximou de Nagato, sua cabeça foi para na frente de seu parceiro e seu corpo em cima do carro de uma das viaturas.


            - Não atrapalhem! – Grita Naruto preocupado com a vida dos policiais.


            - Toshi! – Grita seu parceiro aterrorizado ao ver a cabeça ensangüentada de seu amigo bem em sua frente o encarando.


            - Vai ser um saco tirar esse sangue do meu carro. – Diz um dos policiais sem se importar com a vida de um companheiro.


            - A parada é seria! – Grita um dos policiais nervoso. – O cara matou Toshi sem fazer absolutamente nada!


            - Toshi... Amigão... – Diz o policial se ajoelhando e pegando a cabeça do parceiro, ele não parava de chorar. – Você prometeu quando criança, que seriamos os melhores policiais...


            - Pare de chorar Sato! – Diz um dos policiais irritado. – Temos que pensar em como parar esses monstros!


            - Vocês não ligam pro Toshi... – Diz Sato irritado com os companheiros por nem estarem derramando uma lágrima como ele.


            - Do que está falando? – Pergunta um policial surpreso com o que ouviu.


            - Eu vou vingar a morte do meu melhor amigo. – Diz Sato se levantando e colocando a cabeça de Toshi no banco do carro.


            - Não! – Grita o policial já correndo para parar o amigo.


            - Desgraçados! – Grita Sato desviando do companheiro e sacando sua pistola e atirando como nunca em Nagato.


            - Seu merda! – Grita Nagato irritado por levar várias balas em seu corpo. Nada daquilo o feria, só o deixava mais irritado. – Venha!


            - Não! – Grita Naruto correndo até Nagato para impedi-lo de matar o policial.


            - Não irá fazer nada Uzumaki! – Grita Pain correndo até Naruto.


            Todos se encontraram, ninguém entendeu bem o que aconteceu. Logo Naruto estava perto dos policiais com Sato no colo e com seu braço esquerdo com um tremendo corte que saia muito sangue.


            - Sato! – Diz um policial o pegando, mas logo fica surpreso ao ver o estado do amigo.


            - Lamento, não consegui proteger ele. – Diz Naruto triste entregando o homem para seus companheiros.


            - A cabeça dele... O corpo... – Diz o policial pegando o companheiro e chorando como nunca.


            - Armas não irão funcionar só os deixarão irritados. – Diz Naruto sentindo a dor dos humanos naquele momento.


            - Sato... – Diz o policial com o corpo sendo apenas segurado por sua espinha, era isso que não fez o companheiro ser cortado ao meio. Já sua cabeça, estava sem um olho e com a boca sem o queixo.


            - Se protejam... – Diz Naruto olhando para o chão triste.


            - Uzumaki! – Grita Nagato já ao lado de Naruto com um sorriso no rosto pronto para acertar um soco.


            - Eu protegerei todos! – Grita Naruto com seus olhos vermelhos socando o meio da face de Nagato e o mandando para longe.


            - Não ficará assim! – Grita Pain indo até o Uzumaki.


            - Vou acabar com isso! – Grita Naruto acertando Pain também.


            - Isso! – Grita Sasuke com um sorriso.


            - É agora que ele vai revidar tudo! – Diz Neji com um sorriso ao ver o Uzumaki já perto de Nagato o socando como nunca.


            - O que faremos chefe? – Pergunta um dos policiais para o amigo que tinha Sato no colo.


            - Vamos confiar nesse loiro. – Diz ele serio olhando para os companheiros.


            - Mas como... – Tenta dizer um do policias indignado com o que ouviu, mas é cortado por outro policial.


            - Está claro que nada que faremos irá adiantar! – Diz ele nervoso. – Então não tem o porquê de nos matarmos em vão!


            - Então vamos rezar para que nada de ruim aconteça com este loiro. – Diz outro policial com um sorriso em sua face, ele estava nervoso com tudo isso e preocupado, mas não podia fazer nada além de observar.


            - Agora sim está lutando a sério! – Grita Pain sorrindo, mas logo leva um tremendo soco de Naruto.


            - Vocês me pagão! – Grita o Uzumaki arrancando o braço esquerdo de Nagato e o jogando fora.


            - Cretino! – Grita Nagato sentindo uma dor aguda onde antes estava seu braço.


            - Eu disse que irei proteger todos! – Grita Naruto confiante de sua vitoria, mas logo estava no chão e totalmente surpreso.


            - Você irá morrer. – Diz Pain serio se sentindo superior imobilizando o Uzumaki.


            - Eu vou te matar Pain! – Grita Naruto com ódio de tudo isso, mas a diferença de forças era eminente.         


            -Sua morte está perto... – Diz Nagato saindo do sobretudo, nisso ele começa a gritar de dor.


            - Vai começar a verdadeira profecia... – Diz Yahiko com um enorme sorriso também saindo do seu sobretudo.


            - O que eles pretendem? – Pergunta Sasuke sem entende aquele gesto.


            - É agora que eles mostrarão suas verdadeiras formas! – Diz Sakura assustada como nunca.


            - Como assim? – Pergunta Neji desentendido com o que ouvia.


            - Olhem! – Grita Sasuke surpreso com o que via.


            Nagato e Yahiko criaram uma forma mais demoníaca, eles tinham chifres, asas enormes totalmente negras, espécies de ossos saiam de suas mãos formando uma garra. Podia-se sentir também um forte poder saindo deles.


            - Naruto está perdido... – Diz Sasuke perdendo todas as esperanças ao ver o jovem Uzumaki sendo espancado sem dó pelo o inimigo e não podendo fazer nada.


            - Eles são uns monstros... – Diz Neji caindo de joelhos preocupado com Naruto.


            - Naruto... – Diz um dos vampiros que vinha com Neji, ele estava muito preocupado.


            - Fique calmo Gaara-sama. – Diz à mulher que dizia ser uma ótima médica.


            - Eu sei Ino, estou calmo, mas ele foi um grande amigo meu... – Diz Gaara muito preocupado.


            - “Da para ver que de todos, Hinata é a que mais está sofrendo com isso tudo...” – Pensa Sakura ao observar à amiga. Hinata encarava o chão e podia-se ver que ela chorava.


            - O garoto vai morrer! – Diz um dos policiais com nervoso.


            - Temos que ter fé! – Grita o chefe dos policiais chorando de medo. – Ele vai conseguir, eu sei!


            - Você irá morrer! – Diz Pain com um tremendo sorriso em seus lábios. Nisso Naruto cai no chão todo ensangüentado.


            - Isso está ficando sem graça. – Diz Nagato com tédio de tudo isso, Naruto parou de tentar escapar e revidar. Via-se que Naruto naquele momento desistiu de viver.


            - Sim. – Diz Pain olhando para Nagato. – Depois podemos atacar os amigos deles e por fim os humanos daqui.


            - Não! – Diz Nagato o cortando logo. – O sol lembra?


            - AH! Tinha me esquecido. – Diz Pain conversando calmamente com Nagato como se nada daquilo estivesse acontecendo.


            - Estamos perdidos! – Diz alguns policiais com medo em seus ossos.


            - Fiquem firmes! – Diz o chefe dos policiais. – Eu sei que ele vai reagir...


            - Naruto reaja! – Grita Sakura para o amigo, mas ele nem responde.


            - Reaja! – Grita Neji preocupado.


            - Lamento, mas ele morrerá agora. – Diz Pain com um sorriso indo até Naruto pronto para dar o ultimo golpe. Ele andava divagar para saborear o momento de terror.


            - Reaja! – Grita Gaara preocupado com o amigo.


            - Droga! – Grita Ino nervosa.


            - Mas que merda! – Grita os outros dois do grupo de Neji.    


            - Seu Dobe, vai lá e ganha essa porra! – Grita Sasuke chorando já com medo de perder o melhor amigo.


            - Chega! Não vou ficar parada enquanto Naruto morre! – Grita Hinata pulando para fora do bar, ela ignorava os gritos de desespero de seus amigos. O sol tocava agora em sua pele e uma dor invadia seu corpo todo. Sempre diziam que os vampiros morriam com o contato do sol, mas se por um segundo, enquanto ela não morresse naquele momento, ela tirasse a vida de um dos inimigos já estava ótimo para ela.


            - Hinata! – Grita Naruto preocupado ao ver a Hyuuga do seu lado tentando acertar Pain com um soco. Mas o que mais chamava sua atenção era o estado da Hyuuga.


            - Morra! – Grita Hinata pronta para acertar o coração de Pain, sua aparência era de cansaço e dor, muita dor.


            - Muito lenta! – Diz Pain com um tremendo sorriso já dando um soco em Hinata e a mandando para perto dos policiais.


            - Você está bem? – Perguntou um dos policiais para a Hyuuga.


            - Não entre nessa luta de monstro garota! – Diz o chefe dos policiais. – Você pode se machucar!


            - É! – Diz um policial. – Além do mais você... 


            - O que foi? – Pergunta um policial surpreso ao ver seu companheiro parar de falar, mas quando vê a Hyuuga, ele fica estático. – Você é um deles!


            - Hinata? – Diz Naruto surpreso ao ver a Hyuuga.


            - Merda... – Diz Pain parando seus ataques por um momento, mas ele logo volta a tentar matar o Uzumaki. – “Tenho que me livrar do Uzumaki agora, se não...”


            - Naruto! – Grita Hinata já sumindo de onde estava.


            - Não! – Grita Pain irritado ao ver que Naruto sumiu de sua frente. – Droga!


            - Então era isso que Jiraya queria dizer... – Diz Hinata sorrindo como nunca. Ela não tinha os chifres como Pain, mas tinha umas garras saindo do seu anti-braço como Nagato e Yahiko, sem contar que a cor de suas asas eram brancas.


            - Eu nunca vi alguém com asas brancas. – Diz Nagato com um sorriso. – Essa é nova.


            - Não ligo para isso! – Grita Pain nervoso. – Agora estamos em apuros!


            - Você tem razão! – Diz Neji ao lado de Pain com um sorriso, ele tinha a mesma transformação que Pain e a mesma cor de asa também. O Hyuuga logo acerta um soco potente no coração de Pain e o manda longe.


            - Então é isso que acontece com os vampiros quando vão pro sol... – Diz Sasuke ao lado de Naruto com a mesma aparência de Nagato. O Uchiha tinha um sorriso em sua face.


            - Vamos fugir Pain! – Grita Nagato já vendo os companheiros de Naruto.


            - Sim! – Grita Yahiko temendo por sua vida.


            - Que isso, fique mais. – Diz Naruto com um sorriso entrando no caminho dos inimigos. – É agora o troco!


            - Isso! – Grita os policiais felizes.


            - Viram, era só ter fé... – Diz um policial sorrindo.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo capitulo:

“ – Nem acredito nisso! – Diz Sasuke com um sorriso ao ver o braço de Pain em suas mãos.
- Isso é surreal! – Diz Sakura sorrindo como nunca
**********************************************************************
- Vocês estão brincando com o fogo... – Diz um homem estranho com sua face divida em um canto negro e outro normal.
- Não tenho medo dessa organização! – Grita Gaara irritado com a presença do vampiro.
- Pegaremos vocês de jeito! – Grita Tenten sorrindo como nunca.
**********************************************************************
- Corram! – Grita Ino fugindo da policia.
- Voltem aqui! – Grita o chefe de policia tentando pegar um deles.
**********************************************************************
- Então seremos mercenários? – Pergunta Sakura surpresa com o que ouviu da boca do Uzumaki.
- É o único jeito, não podemos mais tentar ter uma vida social. – Diz Naruto já jogando o jornal mostrando assim a primeira página.
**********************************************************************
- Naruto-kun, temos que conversar. – Diz Hinata entrando no quarto do Uzumaki e já trancando a porta.
- Eu sei... – Diz o Uzumaki serio já se aproximando da Hyuuga lentamente. – Acho que devemos conversar bem agora e...
- Terminar o que estávamos fazendo? – Pergunta a Hyuuga com um sorriso safado em sua face.
- Claro! – Diz Naruto a jogando na parede fortemente.”
Próximo Capitulo:
Capitulo 9 – O grupo de mercenários.