Dreams, Nightmares And Blood escrita por flamelissa


Capítulo 16
Esperança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50094/chapter/16

            - Hanabi... – Hinata não podia acreditar no que estava vendo. – Eu nunca pensei que você iria fazer algo assim... Minha querida irmã...

            - Morra Madara! – Grita Naruto e seu filho tentando acertar seus golpes.

            - Nossa! Parece que dessa vez, vocês estão mais dispostos a me derrotar! – Madara agora não conseguia desviar dos ataques, mas conseguia os defender. – Porém, nada disso será o suficiente! – Nisso, ele da um poderoso soco na face dos dois. – Mas o que?!

            - Isso não vai mais funcionar! – Grita Naruto agora forçando seu rosto a encarar Madara, já que a mão dele ainda estava em sua face.

            - Você vai morrer em nossas mãos por tudo que fez! – Grita Jiraya. Nisso ambos, pai e filho, dão um poderoso soco no estômago de Madara.

            - Aquela... – Diz Hinata encarado a batalha agora. – Aquela é a primeira vez que Madara cospe algum sangue...

            - Você vai morrer em nossas mãos! – Grita Naruto e Jiraya, com outro soco, eles mandam Madara para longe.

            - Seus desgraçados! – Grita Madara se levantando dos destroços, ele estava visivelmente irritado. – Vou me vingar de vocês!

            - Essa não! – Grita Hinata vendo que a velocidade de Madara aumentou surpreendentemente. – Naruto!

            - Meu coração! – Grita Naruto caído no chão agonizando de dor.

            - O que foi? O medo foi tanto que está tendo um infarto? – Pergunta Madara encarando o Uzumaki caído em seus pés.

            - Otousan! – Grita Jiraya vendo seu pai em apuros.

            - O golpe foi tão forte assim? – Hinata estava totalmente surpresa vendo seu marido caído e agonizando de dor.

            - Morra Uzumaki! – Grita Madara em pura fúria.

            - Não! – Grita a Hyuuga levando o soco de Madara bem nas costas. Por um momento, ela perdeu a consciência por conta de tamanho poder. De seus lábios, uma quantidade absurda de sangue saia, foi então que ela recobrou os sentidos. – Não vou deixar você... Machucar meu marido...

            - Okaasan...  – Jiraya estava totalmente surpreso com o estado de sua querida mãe. Ele podia sentir a dor dela e agora, lágrimas caiam de seus olhos.

            - Estou cansada de ver você machucar minha família, meus amigos... – Nisso a Hyuuga que protegeu Naruto com suas costas, se vira para o inimigo. – Agora eu sou sua adversária!

            - Como quiser... Hyuuga Hinata! – Diz Madara sem perder tempo, ele já segurava Hinata pelo pescoço. – Irei te enforcar até a morte!

            - Não vou deixar isso! – Grita Jiraya indo para o ataque, mas Madara apenas da um chute o mandando longe.

            -“Meu filho...” – Pensa Hinata enquanto gemia de dor nos braços do inimigo. – “Você é muito forte, mas só consegue ter pequenas explosões de poder... Ainda era muito cedo para você lutar no final das contas...”

            - Hi... Hinata... – Naruto não conseguia falar direito com tamanha dor em seu peito. Ele levantava sua mão, que tremia como nunca, numa tentativa de alcançar sua amada e a proteger. – Eu vou... Eu vou te salvar... Eu te amo...

            - E... Eu... Também... – Hinata falava com a maior dificuldade, seu ar já estava no fim, mas ela tinha que se despedir de seu amor.

            - Hinata... – Sakura estava chorando pela amiga. Ela se arrastava em uma misera tentativa de ir ajudar ela. – Você... Você cresceu muito... – Nisso Sakura se lembra daquele dia...

            Lembrança:

  - Que saco... Você é uma mulher que age por instinto. – Nisso Shikamaru se vira para o trio. – Meu nome é Nara Shikamaru, eu sou um mestiço como você loiro. Sakura é...

            - Completa! – Diz Hinata encarando Sakura.

            - Correto. – Diz Sakura sorrindo como nunca. – Meu nome é Haruno Sakura e sou uma completa!

            - Sakura ajuda a proteger nós mestiço. Ela criou esse grupo após a morte do clã Uchiha. Mas vejo que entre nós tem o ultimo Uchiha e para minha surpresa uma Hyuuga. – Diz Shikamaru olhando desconfiado para Hinata.

            - Ela é confiável! – Diz Naruto entendendo onde Shikamaru queria chegar.

            Fim da lembrança.

            - De algum jeito... – Pensa Sakura abrindo um sorriso. – Desde aquele dia... Eu sempre confiei e gostei de você... A final... Somo grandes amigas agora não?

            - Hinata... – Todos estavam tentando de alguma forma salvar aquela mulher que estava em seu ultimo momento de vida.

            - Hinata! – Grita Sasuke com lágrimas em seus olhos. – Não morra minha amiga!

            - Sai daí! – Grita aquela pessoa dando um belo soco na face de Madara, salvando assim Hinata.

            - Argh! – Geme a Hinata, mas ela logo tosse, enfim, ela estava recuperando seu fôlego.

            - Que bom... Ainda está viva... – Diz a pessoa aliviada.

            - Não... – Hinata não podia acreditar no que via. Ela estava bem em sua frente a protegendo mais uma vez.

            - Eu voltei só para te dizer... – Hanabi abre um sorriso para a irmã, mas logo cospe sangue em sua face. – Eu te perdôo por te matado o Otousan...

            - Hanabi... – Hinata agora derramava lágrimas.

            - Bata no seu marido por mim e eu acho que você já sabe qual é o nome do próximo filho que você terá... – Diz Hanabi dando um sorriso para sua irmã e a abraçando. – Boa noite Hinata-chan, sua baixinha...

            - Você que sempre foi a baixinha... – Diz a Hyuuga tentando segurar suas lágrimas.

            - Agora não tem mais ninguém que pode te salvar Hyuuga! – Diz Madara se levantando com ódio. – Você perdeu toda a sua família, seus amigos estão derrotados, seu marido está no chão e seu filho não tem chances contra mim!

            - Descanse... – Hinata colocava Hanabi no chão, ela ignorava totalmente as frases de Madara.

            - Insolente! – Grita Madara indo dar um belo de um soco em Hinata.

            - Não! – Grita todos vendo que a Hyuuga não iria nem se quer desviar do ataque.

            Aquele som... Sim... Aquele som era familiar para todos, se não fosse por esse som, Madara não estaria com um ferimento no braço e não teria parado o ataque. Aquele som de arma, mas quem estava naquela batalha além deles?

            - Madara! – Grita um homem com um enorme sorriso. – Quem disse que nós vampiros batemos em retirada?

            - Isso mesmo! – Grita outro vampiro. – Nós só fomos pegar um reforço!

            - Atenção! – Grita o homem da força tarefa policial. – Todos os humanos, continuem escondidos e mirando em Uchiha Madara! Preparem para atirar!

            - Humanos! – Madara não podia acreditar no que estava vendo.

            - Parece que ainda temos algumas armas secretas... – Diz a Hyuuga abrindo um sorriso doce. – Não se preocupem humanos! Eu vou proteger vocês! Apenas atirem!

            - Armas não vão me matar! – Grita Madara.

            - Mas qualquer coisa que o deixe fraco, nos dará vantagem... – Diz Gaara no chão abrindo um sorriso.

            - Vocês estão me atrapalhando! – Grita Madara agora realmente irritado, ele não conseguia mais abrir qualquer tipo de sorriso. – Vou matar vocês agora!

            - Humanos e vampiros, todos juntos! – Grita Gaara se levantando com a ajuda de dois humanos. – Nós vamos te matar!

            - Morram! – Grita Madara se preparando para ir para o ataque.

            - Não vai não! – Grita Hinata segurando Madara com toda a sua força. – Atirem!

            - Vai! – Grita o policial.

            - Hinata! – Grita Gaara sem acreditar no que a amiga fez.

            Eram tantos barulhos de armas de tantos tipos. Madara e Hinata estavam levando todos em seus corpos. Então se ouviram bazucas, a poeira era grande, mas nem por causa disso, eles paravam de atirar.

            - Cessar fogo! – Grita o policial.

            - O que será que aconteceu? – Pergunta Gaara vendo aquilo tudo.

            - Otousan... – Diz Jiraya abrindo um sorriso.

            - Ninguém mais vai ferir minha mulher! – Grita Naruto com Hinata no colo, por algum motivo, todos os ferimentos de Hinata estavam se curando.

            - Desgraçado! – Diz Madara vendando seu olho esquerdo. – Atiraram até em minha cabeça!

            - Quanto sangue em Uchiha! – Diz Naruto abrindo um sorriso, mas era evidente que ele ainda sentia muita dor em seu peito.

            - Cale-se! Não sou eu que está nas ultimas! – Grita Madara todo ensangüentando.

            - Nós vamos te matar Madara, isso é fato! – Grita Naruto colocando sua esposa deitada no chão.

            - Naruto-kun... – Hinata estava extremamente contente ao ver seu marido em sua frente. – Você está bem?

            - Claro que estou... – O Uzumaki não pode continuar sua frase, ele logo geme de dor novamente.

            - Eu sei que dói, mas você tem que agüentar... – Nisso Hinata pega o pouco de força que tinha e se senta ao lado de seu marido, que parecia estar morrendo em seus braços.

            - Morra! – Grita Madara indo atacar Naruto e Hinata.

            - Não atrapalhe meus pais! – Grita Jiraya acertando um forte soco em Madara. – Essa é a primeira vez que eu vou permitir meu Otousan dar um beijo na Okaasan! Então não atrapalhe!

            - Moleque... – O Uchiha estava realmente irritado com aquele golpe de Jiraya. Porém ele não se meche ao sentir aquele coração parar de bater.

            - O coração do Naruto parou! – Gritou Sasuke surpreso vendo seu amigo caindo novamente no chão.

            - Esse é o fim? – Pergunta Sakura derramando lágrimas de seus olhos.

            - Não... – Diz a Hyuuga dando um grande sorriso, o sol agora nascia mais uma vez... – É apenas o começo! – Nisso a Hyuuga se transforma.

            - Ah! – Grita Naruto subitamente assustando a todos, seu coração agora estava voltando a bater.

            - O que será que vai acontecer? – Pergunta Sasuke vendo aquela sena surpreso.

            - Não vou permitir tal ato! – Grita Madara indo matar Naruto, ele foi muito rápido, ninguém havia o visto.

            - Saia de perto de mim! – Grita Naruto segurando o soco de Madara com uma única mão. – Vai embora! – Nisso com um único soco, Naruto manda o inimigo para longe.

            Todos os vampiros estavam voltam a se transformar como antes. Até os humanos estavam ficando confiantes com tudo que estavam vendo, a esperança estava nascendo no coração de cada um naquele momento.

            - Me sinto forte de novo! – Grita Sasuke de pé.

            - Vamos acabar com isso agora! – Grita Gaara agora conseguindo ficar em pé sem ajuda.

            - Olhem! – Grita Sakura apontando para o Uzumaki.

            Todos estavam vendo sair de Naruto duas asas vermelhas, seus olhos estavam vermelhos também. Ele era o demônio mais lindo que todos tinham visto isso tirando as asas de anjo de Hinata.

            - A transformação dele é muito linda... – Diz Sasuke totalmente surpreso.

            - Não vá se apaixonar por ele! – Diz Sakura dando um sorriso para o seu amado.

            - Que saco! – Geme o Uchiha mostrando sua raiva por causa de tal brincadeira.

            - Humanos! – Grita Naruto surpreendendo a todos. – Preparem suas armas, atirem quando eu falar!

            - Sim! – Grita todos os humanos em uni som.

            - Vampiros! – Grita o Uzumaki abrindo um sorriso. – Protejam os humanos enquanto eu, Hinata e meu filho, matamos esse idiota!

            - Sim! – Responde todos indo para a defensiva.

            - Você está bem confiante! – Diz Madara com um sorriso. – Vocês três lutaram antes e não conseguiram nada, o que te faz pensar que agora...

            Madara não pode continuar sua frase, Naruto o calou aparecendo em sua frente tampando sua boca. Hinata estava logo atrás do inimigo junto de seu filho.

            - Lixo não fala... – Diz Naruto serio.

            - “Droga, eu posso morrer contra eles!” – Pensa Madara totalmente surpreso.

            - Vamos acabar com isso agora! – Grita Hinata indo atacar Madara, seu filho e Naruto logo a acompanharam.

            - “Não!” – Madara estava realmente amedrontado  naquele momento. Ele estava tentando se salvar custasse o que custasse.

            Os movimentos foram rápidos de mais para todos conseguirem entender em sua totalidade. Eles agora só encaravam uma Hinata com sangue nas mãos, um Jiraya com sangue em sua face e um Naruto com um braço na mão.

            - Droga! – Grita Madara tentando estancar o sangue do seu lado esquerdo.

            - Hinata fez um buraco no estômago do inimigo! – Grita Sasuke agora vendo o porquê de Hinata ter sangue nas mãos.

            - Naruto arrancou o braço de Madara! – Grita Sakura surpresa.

            - Entendi, o sangue em Jiraya foi dos respingos de sangue do ataque de Naruto. – Diz Gaara entendendo e deduzindo tudo.

            - Você vai morrer! – Grita Naruto abrindo um sorriso e jogando para o lado o braço de Madara.

            - Droga, eu só escapei do ataque desse menino... – Madara estava agora andando para trás, ele sabia que não tinha mais chances...

            - Vamos para o ataque final! – Grita Naruto se preparando junto de Hinata e Jiraya.

            - Sim! – Grita a Hyuuga e seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo capitulo:
- Esse será o ataque final! – Grita Naruto indo atacar aquele inimigo que estava em seus últimos momentos de vida.
- Se eu não posso criar meu mundo, então vou acabar com o seu mundo! – Grita Madara indo atacar Hinata.
- Cuidado! – Grita Sasuke entrando na luta, ele tentava salvar sua amiga.
**********************************************************************
- Ah! – Grita Hinata sentindo a maior dor de sua vida.
- Agora acabou... – Diz Sakura indo até Hinata. – Todos conseguimos vencer... Mas a que custo?
- Salve a Hinata! – Grita Naruto suplicando para sua companheira.
**********************************************************************
- Ele atacou o ventre dela... – Diz Sakura já fora da sala do hospital. – Não sei se vamos conseguir salvar esse órgão.
- Droga! – Grita Sasuke batendo na parede de tanta raiva. – Então foi isso que ele quis dizer com acabar com o mundo de Naruto!
**********************************************************************
- Essa será minha ultima tentativa! – Diz Tsunade seria se preparando para entrar na sala de cirurgia com Sakura.
- Arg... – Naruto apenas chorava.
- Se eu não conseguir, Hinata nunca mais poderá ter um filho, tão pouco, unir sexualmente com você... – Nisso Tsunade se surpreende ao ver aquela sena.
- Salve minha esposa, faça o seu melhor, por favor, eu suplico! – Naruto estava ajoelhado, era a primeira vez que ele falava algo naquele hospital.
Capitulo 17 – Lágrimas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams, Nightmares And Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.