Dreams, Nightmares And Blood escrita por flamelissa


Capítulo 15
Escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50094/chapter/15

- Chega dessas piadas tolas! – Grita Madara abrindo um sorriso. – Eu vou matar todos vocês aqui e agora!

            - Cala a boca seu velho! – Grita Jiraya dando um soco na face de Madara e o mandando longe. – To pegando o jeito dessas asas!

            - Ele é forte e rápido... – Sasuke estava surpreso com o que via. O filho de Naruto e Hinata era forte de mais, ele era realmente incrível. – Podemos vencer... Podemos vencer com o Jiraya!

            - Pare de pensar besteiras Uchiha! – Grita Madara totalmente irritado, ele limpa o pouco sangue que saiu de sua boca do golpe de Jiraya. Agora sim, ele estava totalmente irritado. – Matarei cada um de vocês!

            - Cale-se! – Grita Hinata aparecendo de surpresa e dando um belo soco no estômago do inimigo. – Você está deixando sua guarda bem aberta!

            - Idiota! – Grita Naruto aparecendo logo atrás de Hinata, sua amada abaixa e o Uzumaki da um belo chute na cara de Madara que estava surpreso e é jogado para longe.

            - Nós somos todos mestiços, puros e tudo mais! – Grita Kakashi ao lado de Madara. – E vamos te mandar pro inferno! – Nisso o Hatake da uma bela seqüência de socos e chutes em Madara e o joga longe.

            - Chega! – Grita Madara irritado. – Raça, cor, sexo, não importa mais! Vou matar todos vocês aqui e agora!

            - Ele está louco, cuidado! – Grita Gai, mas já era tarde, seu coração parou de bater. – Merda...

            - Gai-sensei! – Grita Lee irritado.

            - Você foi o primeiro... – Madara tinha um sorriso, nisso ele tira sua mão que estava cravada e arranca o coração de Gai que cai morto.

            - Vou te matar! – Grita Lee indo para o ataque com tudo.

            - Espere, você não está em condições de ir num ataque de frente! – Grita Sakura, mas era tarde.

            - Morra! – Grita Madara, com apenas um soco, Lee estava decapitado e morto.

            - Você é um desgraçado! – Grita Naruto irritado. – Tenham cuidado, vamos todos defender uns aos outros!

            - Sim! – Grita todos encarando Madara sérios. Estava tudo piorando cada vez mais.

            - Irei mostrar o inferno para cada um de vocês, depois irei escravizar todos os humanos e vampiros que existem! – Grita Madara encarando cada um deles. – Por fim, irei fazer vocês dois, Uzumaki e Hyuuga, me darem uma legião de originais, mesmo sendo mestiços, acho que com o tempo, descobrirei como fazer originais como eu.

            - Pare de falar besteiras Madara! – Grita Naruto indo para o ataque. – Eu vou calar essa sua boca para sempre!

            - Só não te mato, pois preciso de você para meus planos... – Diz Madara mandando com um soco o Uzumaki para longe. – Tirando a família Uzumaki, os outros...

            - Droga... – Sakura estava irritada com o que via naquele momento.

            - Iram morrer! – Diz Madara indo para o ataque mais uma vez.

            - Cuidado! – Grita Hinata parando o ataque do inimigo, ela estava bem na frente de Neji. – Se você não vai me matar, então usarei isso ao meu favor!

            - Nunca disse que não iria te matar... – Nisso Madara dá um sorriso e sua outra mão perfura o estômago de Hinata. – Você não é a única vampira completa que existe Hyuuga!

            - Desgraçado... – Hinata estava irritada agora, sangue saia de sua boca.

            - Vá! – Grita Madara jogando Hinata para longe, ele logo olha para neji com um grande sorriso em seus lábios. – Onde nós paramos?

            - Droga! – Neji estava com medo, sua cara era de espantar quem o conhecia. Ele estava tremendo de tanto temor.

            - Neji! Meu amor! – Grita Tenten tentando ir ajudar seu amado.

            - Pare! Eles têm um filho, pense nessa criança! – Grita Hinata caída no chão, ela derramava lágrimas de seus olhos.

            - Menos dois... – Diz Madara jogando os corpos sem vida e totalmente ensangüentados de Neji e Tenten. Ele tinha um enorme sorriso em seus lábios.

            - Neji-nii-san! – Grita Hinata, ela agora fechava os olhos de tanto chorar, a dor na Hyuuga era evidente e sua perda também.

            - Okaasan... – Jiraya estava chorando junto de sua mãe. – Me sinto inútil... Okaasan! – Grita Jiraya chorando muito, se sua mãe sofria, ele também sofria.

            - Neji... – Sakura estava surpresa com o que estava vendo, um a um, Madara estava matando todos.

            - Ninguém ataca! – Grita Naruto encarando Madara.  – Só eu irei lutar agora!

            - Naruto... – Sasuke estava triste por seu amigo. Ele iria lutar sozinho contra um inimigo que era totalmente forte e que nenhum deles poderiam fazer algo para ajudar.

            - Venha Uzumaki! Eu vou te cansar até não poder mais se levantar, então matarei em sua frente todos os seus amigos! – Grita Madara totalmente convencido.

            A luta entre os dois era de assustar qualquer um. Mas Madara sempre tinha a vantagem, nenhum golpe de Naruto o acertava. O sorriso de Madara nem saia de sua boca, era evidente, que em breve, com tantos golpes e tanto sangue perdido, o Uzumaki iria perder.

            - Você não pode nos derrotar... – Diz Naruto cansado se levantando.

            - Patético, você não consegue nem por seu poder para fora... – Diz Madara encarando a centímetros os olhos vermelhos do Uzumaki.

            - Saia de perto do meu marido! – Grita Hinata indo para o ataque, mas recebeu um forte soco em sua face.

            - Hinata! – Grita Naruto tentando ajudar sua esposa.

            - Patético... – Diz Madara encarando os dois.

            - Okaasan! Otousan! – Grita Jiraya indo para o ataque, mas Madara desvia rapidamente e o acerta, deixando os três juntos.

            - Vocês fazem uma bela família... – Diz Madara soltando uma enorme gargalhada. Todos estavam com medo de fazer algo, sabiam que se eles se mexessem, era morte na certa e não iriam conseguir ajudar os três.

            - Droga! – Grita Sasuke derramando lágrimas em seus olhos. – Não podemos fazer nada, se atacarmos e morremos, só será em vão! Merda!

            - Sasuke-kun... – Sakura estava triste por seu amado, realmente estava tudo acabado.

            - Todos vocês estão praticamente mortos, minha vitória será tão doce! – Grita Madara encarando a linda lua no céu.

            - Nós iremos vencer! – Grita Hinata ficando de pé mais uma vez.

            - Você já está me cansando Hyuuga! – Grita Madara indo até ela. – Morra agora!

            - Quem vai morrer é você! – Grita Hinata correndo até Madara.

            - Não... – Diz hinata surpresa, o sangue estava em seu rosto, ela tocou com sua mão direita e logo encarou todo aquele sangue em seus dedos. – Não pode ser verdade...

            - Sorria, vocês vão achar um jeito de vencer ele. – Diz Kakashi virando o seu rosto para Hinata. – Eu confio em vocês...

            - Não! – Grita Hinata vendo Madara segurar o corpo de Kakashi pelo pescoço, mas metade de seu corpo foi decepado. Ela chorava com o sangue dele em seu pequeno corpo. – Por que... Por que... Por que isso está acontecendo? – Berra a Hyuuga.

            - Quando vocês irão aprender que isso tudo é inútil? – Pergunta Madara jogando o corpo de Kakashi para longe. – Com este, já matei cinco sem fazer esforço...

            - Será que estamos acabados? – Pergunta Shikamaru encarando Chouji e Ino. Ele tinha um sorriso forçado em seu rosto.

            - Não perca a esperança! – Grita Kiba logo virando seu olhar para Shino e dando um sorriso para o mesmo. – Nós ainda vamos conseguir, não é amigo?

            - Eu acho que estamos acabados... – Diz Sai cortando o Inuzuka. – Deveríamos pensar em nos entregar ou morrer logo sem dor...

            - Já que vocês estão pensando em se entregar... – Madara logo corre, ele decepa a cabeça de Asuma e Kurenai com um só movimento.

            - Eles tinham acabado de ter um filho! – Grita Shikamaru irritado.

- Pretende me enfrentar agora? – Pergunta Madara dando um sorriso encarando Shikamaru logo atrás dele.

- Ele é rápido de mais... – Diz o Nara tentando esquivar do ataque, mas era tarde, ele estava no chão com sangue pelo corpo todo. – Ainda estou vivo?

- Sim... Vocês serviram como exemplo. – Nisso Madara se vira para os outros com seu sorriso em face. – Vou matar cada um de vocês na frente de todos os humanos, então, tenho que incapacitar vocês primeiro!

- Corram! – Grita Hinata numa tentativa inútil.

Com movimentos rápidos, Madara incapacitou cada um deles. Um atrás do outro, Kiba, Shino, Chouji, Ino, Gaara, Temari, Kankuro, Sai, Yamato, Bee, Sasuke, Sakura e Tsunade. Todos estavam no chão com ferimentos por todo o corpo. Era muito sangue escorrendo do corpo de cada um deles.

- Desgraçado! – Grita Hinata ficando de pé mais uma vez.

- Por favor, pare Hinata! – Grita Naruto encarando sua esposa, isso doía muito.

- Okaasan, ele é forte de mais para você! – Grita o filho de Hinata derramando lágrimas por sua querida mãe.

- Vejo que você ainda não desistiu Hyuuga! – Madara sorria encarando Hinata, ele não tirava seu olhos dos de Hinata. – Esse será seu ultimo suspiro!

- É imperdoável! – Diz Hinata encarando Madara, ele vinha como toda a sua velocidade, mas Hinata não fazia absolutamente nada. – Os dois homens de minha vida, não estão lutando a sério!

- Hinata, ele é muito forte... – Tenta se explicar Naruto, mas a Hyuuga logo o interrompeu.

- Eu sei que é difícil controlar isso que tem dentro de você. – Nisso a Hyuuga vira seu rosto ainda de costas, mas via com o canto do olho seu marido e não tirava o sorrio do rosto. – Seus olhos mudam de cor, mas você não consegue ir além disso e seu pode diminui as vezes por conta disso.

- Otousan... – Jiraya não estava mais entendo nada que sua mãe queria dizer com aquilo.

- Mas isso não é motivo para desistir, lute com tudo, por cada um que morreu aqui! – Diz a Hyuuga agora voltando a encarar Madara. – Meu filho, seja forte, eu amo muito vocês dois...

- Okaasan! – Grita Jiraya derramando lágrimas. – Não morra!

Nisso na mente de Hinata por momento, lhe veio à lembrança de quando Jiraya morreu e ela gritava para que o velho pervertido não morresse.

- Que interessante... Eu gritei para o Jiraya não morrer e ele morreu... Agora será ao contrário, o Jiraya está gritando para eu não morrer, mas eu... – Nisso a Hyuuga olhava para seu filho que berrava histericamente, por sua mão. – Eu te amo!

- Morra! – Grita Madara abrindo um enorme sorriso em seus lábios.

- Hinata! – Grita todos, mesmo agonizando de dor no chão, eles não queriam ver aquela mulher morrer na frente deles.

- O sangue era tanto, tudo aquilo estava escorrendo daquele pequeno corpo... Realmente, tudo estava ocorrendo como Kisame disse... No crepúsculo, todos eles estavam ficando invisíveis perante o poder de Madara. Estava difícil de mais de ouvir o doce barulho dos coração de cada um bater...

- Não posso mais tolerar tudo isso... – Diz Naruto de pé ao lado de seu filho.

- Eu sou o bebê da Okaasan... – Diz Jiraya encarando serio Madara.

- Faltam só vocês dois e minha vitória estará completa... – Diz Madara jogando o corpo sem vida no chão. – Podem vir!

- Não acredito... – Diz Naruto encarando os olhos de Madara com os seus vermelhos. Ele estava realmente bravo agora.

- Mas... – Jiraya não acreditava no que via, aquele pequeno corpo caído no chão.

Lembrança:

- Quero apresentar alguém muito especial para os meus dois homenzinhos! – Diz Hinata abrindo um grande sorriso.

- Quem é Okaasan? – Pergunta Jiraya dando um pulo no colo de sua mãe e ficando no colo da mesma.

-É minha irmã menor. – Diz a Hyuuga apontando para longe e mostrando uma garota lendo alguns papeis de sua família. – Não podemos ver ela de perto ou falar com ela, mas meu maior sonho, antes de morrer, é poder pedir desculpas para minha irmã por ter matado o nosso pai...

- Sua irmã? – Naruto não estava entendo aquilo.

- Sim, ela sempre me entendeu, porém sempre amou o nosso pai como nunca. – Hinata tinha o olhar longe, como se ela visse o passado. – Ela sempre disse que queria dar o nome para o meu primeiro filho e dar um belo soco no meu marido.

- Mas por quê? – Pergunta Jiraya sem entender isso.

- Porque ela sempre gostou de mim e nunca gostou de me dividir com ninguém. – Diz a Hyuuga encarando sua irmã. – Vejam ela, eu queria tanto poder aparecer ali e pedir perdão, esse é o meu maior sonho... Poder ver a família reunida novamente...

- Um dia eu vou realizar para você Okaasan! – Grita Jiraya dando um beijo na bochecha de sua mãe.

- Não serei eu, eu sou o homem da Hinata-chan! – Grita Naruto dando um beijo na boca de Hinata.

- Não! Okaasan é minha! – Grita Jiraya separando os dois do beijo.

Hinata ria vendo a cena de seus dois homenzinhos brigando por ela. Era divertido ver pai e filho quase se estapearem só para a fazerem feliz. Realmente, ela tinha a maior sorte do mundo.

Fim da lembrança.

- Okaasan não realizará seu sonho... – Diz Jiraya encarando Madara com ódio.

- Eu vou te matar por destruir os sonhos de minha esposa! – Grita Naruto de ódio.

- Eu não acredito nisso! – Diz Madara dando uma enorme gargalhada. – Quem diria que isso ia acontecer!

- Você vai morrer! – Grita Naruto e Jiraya indo para o ataque juntos. Seus olhares eram diferentes.

- Hanabi! – Grita Hinata encarando sua irmã morta no chão, ela não acreditava que sua querida irmã havia aparecido do nada e a salvado do fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo capitulo:
- Meu coração! – Grita Naruto caído no chão agonizando de dor.
- O que foi? O medo foi tanto que está tendo um infarto? – Pergunta Madara encarando o Uzumaki caído em seus pés.
- Otousan! – Grita Jiraya vendo seu pai em apuros.
**********************************************************************
- Não... – Hinata não podia acreditar no que via. Ela estava bem em sua frente a protegendo mais uma vez.
- Eu voltei só para te dizer... – Hanabi abre um sorriso para sua irmã, mas logo cospe sangue em sua face. – Eu te perdôo por ter matado o Otousan...
- Hanabi... – Hinata agora derramava lágrimas.
- Bata no seu marido por mim e eu acho que você já sabe qual é o nome do próximo filho que você terá... – Diz Hanabi dando um sorriso para sua irmã e a abraçando. – Boa noite Hinata-chan, sua baixinha...
**********************************************************************
- Vocês estão me atrapalhando! – Grita Madara agora realmente irritado, ele não conseguia mais abrir qualquer tipo de sorriso. – Vou matar vocês agora!
- Humanos e vampiros, todos juntos! – Grita Gaara se levantando com a ajuda de dois humanos. – Nós vamos te matar!
**********************************************************************
- O coração do Naruto parou! – Grita Sasuke surpreso vendo seu amigo caindo novamente no chão.
- Esse é fim? – Pergunta Sakura derramando lágrimas de seus olhos.
- Não... – Diz a Hyuuga dando um grande sorriso, o sol agora nascia mais uma vez... – É apenas o começo! – Nisso a Hyuuga se transforma.
- Ah! – Grita Naruto subitamente assustando a todos, seu coração agora estava voltando a bater.
Capitulo 16 – Esperança.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams, Nightmares And Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.