Dreams, Nightmares And Blood escrita por flamelissa


Capítulo 14
Ocaso


Notas iniciais do capítulo

ja vou dizendo, que não achei que seria muito interessante falar passo a passo as lutas. Acho que só a do Madara será importante, então, quem não gostar desculpe-me.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50094/chapter/14

            - Ola rapazinho, seu nome é Jiraya não? – Pergunta Sakura com um sorriso para o menino. – Seu pai falou da gente?

            - Sim. – Responde Jiraya abrindo um sorriso para a Haruno. – Cabelos rosas, então, você é Haruno Sakura.

            - Que lindinho, você fala de um jeito tão fofo. – Diz Sakura bagunçando os cabelos do menino. – Mas que estranho, seu cabelo na base é azul como o de sua mãe, mas nas pontas são loiros... Para ficar assim, conforme ele deve crescer, deve mudar a cor, que estranho...

            - Achamos que isso tem haver com o fato de nós sermos de raças diferentes. – Responde Hinata abrindo um sorriso. – Mas isso só deixou meu bebê ainda mais lindinho! – Nisso a Hyuuga agarra seu filho.

            - Okaasan, na frente de todos não. – Responde Jiraya com vergonha.

            - Se você não quer abraçar sua querida mãe, então, Hinata, devemos abandonar esse ingrato e ter um novo bebê. – Fala Naruto agora agarrando sua esposa.

            - Claro Naruto-kun. – Responde Hinata agarrando seu marido.

            - Não! – Grita Jiraya separando os dois. – Já falei que a Okaasan é só minha! Desculpe Okaasan, não abrace mais o Otousan, eu sou seu bebê, seu!

            - Eu sei... – Responde Hinata agarrando ainda mais seu menino.

            - Naruto, não acha que devia ter deixado seu filho com os outros? – Pergunta Sasuke serio cortando o clima alegre do momento.

            - Não, Jiraya sabe lutar muito bem, ele será muito útil. – Responde Naruto sem tirar seu sorriso.

            - Mesmo assim, ele será o futuro caso falhemos e... -  Tenta converter a situação Sasuke, mas é cortado por Gaara.

            - Se eles querem levar o filho dele, deixe. Não podemos fazer nada...

            - Chega de papo furado, chegamos à cidade! – Fala Hinata ficando séria.

            - Os humanos fizeram um bom trabalho evacuando a cidade. – Fala Kakashi olhando para Naruto. – Esqueci de me apresentar, meu nome é Hatake Kakashi, mas acho que você deve já ter ouvido meu nome.

            - Claro, agora me lembro. – Responde Naruto abrindo um sorriso para o homem. – Meu pai já encontrou um grupo de crianças vampiras. Uchiha Obito, Rin e Hatake Kakashi. Quem me contou foi Jiraya.

            - Eu? – Pergunta Jiraya tentando lembrar.

            - Não meu bem, foi o homem que eu te falei. – Responde Hinata rindo para seu filho. – Aquele que fez a diferença na minha vida e na de seu pai. O homem que tem o nome de Jiraya, que é agora o seu.

            - Ah! – Grita ele lembrando. – O velho pervertido que é forte pra caramba!

            - Acho que está na hora de parar com esse papo furado, a Akatsuki está aqui. – Corta o momento família Gaara. Ele estava serio encarando aqueles homens logo a sua frente.

            - Sejam bem vindos ao seu funeral... – Diz Madara abrindo um sorriso para aquele enorme exercito em sua frente. – Deidara, Sasori, Zetsu, Kabuto, Kisame... Matem todos que se oporem a vocês, só não matem os inteligentes que irão fugir...

            - Claro! – Dizem eles abrindo um sorriso.

            - Droga! – Grita vários vampiros com medo deles.

            - Espero que estejam prontos para morrer! – Grita Madara rindo como nunca, ele pega uma cadeira de um bar e se senta.

            - Ele é rápido!  - Grita vários vampiros. – Eu não o vi indo ali do outro lado da rua pegando a cadeira!

            - Vamos acabar com eles! – Grita Kisame correndo e já arrancando o braço de Neji.

            - Filho da puta! – Grita o Hyuuga sem seu braço esquerdo.

            - Eles são fortes de mais – Grita vários vampiros já correndo de medo. – Vamos embora!

            - Desgraçado! Tira a mãos do meu marido! – Grita Tenten dando um soco na cara de Kisame e o jogando longe.

            - Isso vai ser divertido. – Diz Kisame limpando o sangue de sua boca.

            - Cuidado! Os que não estão fugindo, atenção a tudo! – Grita Hinata seria.

            - Vou matar todos vocês! – Grita Deidara indo para o ataque.

            - Você é que vai morrer! – Grita Kakashi interceptando seu inimigo.

            - Vamos lá! Só não ataquem Uchiha Madara ainda! – Grita Gaara indo pra cima de Deidara também.

            - Você deve morrer Sabaku no Gaara! – Grita Sasori indo parar Gaara. Mas então, ele leva um soco de um vampiro e é cercado por vários.

            - Nós vamos lutar também! – Grita um vampiro irritado.

            - Nós não vamos recuar! – Grita um mestiço.

            - É agora que tudo vai terminar! – Grita Naruto encarando Madara com um tremendo sorriso.

            - Discordo Uzumaki... – Fala o Uchiha se levantando de sua cadeira.

            - Vamos matar você! – Grita Hinata ao lado de seu amado.

            - Então tentem! – Diz Madara colocando sua máscara.

            - Desgraçado! – Grita Naruto indo para cima com tudo, mas Madara esquiva de seu soco.

            - Fraco! – Nisso o Uchiha da um forte soco no estomago de Naruto.

            - Seu bastardo! – Grita Hinata arrancando seu, sobretudo e recebendo os raios do sol. Com isso ela se transforma e acerta com força total a cara de Madara. – Te peguei!

            - Fraco! – Nisso Madara abraça Hinata e começa a apertar. – Vou quebrar suas costelas!

            - Ah! – Grita Hinata cuspindo sangue. – Seu desgraçado!

            - Hinata! – Grita Naruto no chão vendo sua mulher sofrer. – Droga!

            - Você será a primeira a morrer! – Grita Madara, mas para a sua surpresa, ele leva um soco em sua face e solta a Hyuuga. – Quem foi?!

            - Você não vai machucar minha Okaasan! – Encarava serio Jiraya.

            - Garoto mestiço de merda! – Madara estava agora irritado, sua máscara quebrou.

            - Morra logo Hyuuga! – Grita Kabuto entrando na luta de Neji com Kisame.

            - Eles também estão se ajudando como nós! – Grita Tenten para alertar todos na luta.

            - Droga! – Grita Neji.

            - Neji! – Grita Tenten vendo seu amado sem um braço.

            - Matem ele! – Grita o Hyuuga agarrando com apenas um braço Kabuto.

            - Mas como?! – Grita Kabuto surpreso.

            - Esse é o seu fim! – Grita Kakashi indo para o ataque.

            - O que! – Grita Sasori agora vendo seu inimigo indo embora.

            - Você fica aqui! – Grita os vampiros e mestiços rindo muito.

            - Merda...  – Sasori estava preocupado, ele já estava sem os dois braços.

            - Não! – Grita Kabuto tentando fugir.

            - Você não vai fugir... – Diz Neji abrindo um sorriso. – Vamos morrer juntos!

            - Morra! – Grita Kakashi dando seu golpe final. Muito sangue se espalhou pelo chão. Kabuto estava morto.

            - Como você fez isso? – Pergunta Tenten surpresa e chorando muito.

            - Não duvide de minhas habilidades. – Responde Kakashi se virando para Kisame. – Alguém não gostou de ver o amigo perder a cabeça.

            - Desgraçado... – Diz Kisame com um grande ódio.

            - Você é incrível Hatake Kakashi. – Diz Neji sorrindo muito. – Consegui o decapitar, sem me acertar.

            - Que alivio... – Diz Tenten agora contendo suas lágrimas, não tinha tempo de chorar de alegria.

            - Parece que derrotar esses caras vai ser fácil, o problema é Madara. – Diz Gaara jogando Deidara para longe.

            - Sim... – Responde Sasuke encarando o Uchiha. – É melhor acabarmos logo com esses caras e ir ajudar o Naruto e a Hinata.

            - Vocês pensam que nos derrotar é tão fácil assim? – Pergunta Deidara irritado, ser subestimado o deixava irado.

            - Se fosse eu se você, a luta seria complicada... – Responde Sasuke encarando serio seu inimigo. – Mas é você contra parte de um exército, sua derreto é iminente!

            - É o que veremos! – Grita Deidara, mas ele logo para seu ataque.

            - Como eles disseram, não temos tempo a perder... – Diz um homem com sua mão atravessando Deidara.

            - Liberem suas formas perfeitas! – Grita Deidara para seus amigos. – Temos que derrotar todos eles!

            - Cale-se! – Grita Sasuke fazendo a cabeça de Deidara explodir em pedaços, com sua mão.

            - Deidara! – Grita Sasori, numa tentativa inútil de ver se o amigo respondia. – Como todos vocês ousam...

            - Não perca o controle Sasori. – Fala Kisame ainda encarando Kakashi e os outros. – Nós temos que agüentar só mais um pouco...

            - Sim... Ele está certo! – Grita Zetsu decapitando mais um vampiro. – Não esqueça o porquê de nós estarmos lutando!

            - Mesmo assim... Deidara entendia a minha arte! – Nisso Sasori retira seu sobre tudo e se transforma recebendo os raios solares.

            - Idiota... – Fala Kisame entediado agora com a cabeça de Sasori em suas mãos.

            - Matando seu próprio inimigo, mas logo agora que ele ia com tudo...  Por quê? – Pergunta Kakashi encarando serio seu inimigo.

            - Pelo mesmo motivo que vocês. – Responde Kisame encarando Kakashi agora com um sorriso. – Não queremos gastar energia desnecessária antes da hora certa...

            - Nesse caso, vamos matar vocês antes desse momento! – Grita Kakashi indo para o ataque.

            - Kisame já esta lutando contra todos aqueles inimigos, além de Hatake Kakashi. – Diz para si Zetsu. – Está quase na hora, falta pouco...

            - Pare de falar sozinho! – Grita ninguém menos que Killer Bee. – Você já matou gente de mais tá sacando? Agora eu vou por um fim nessa merda toda!

            - Merda, era bom de mais para ser verdade. – Grita Zetsu defendendo um soco de Bee com estrema dificuldade.

            - Você morre aqui! – Grita Bee acertando um soco no peito de Zetsu.

            - Meus ossos! – Grita o Akatsuki caindo no chão e não conseguindo mais se mover.

            - Uma amiga minha, me ensinou esse golpe... – Diz Bee encarando o Akatsuki imóvel no chão. – Vou te matar antes que você concerte todos os seus ossos.

            - Desgraçado! – Grita Zetsu em puro ódio.

            - Ainda bem que temos Killer Bee do nosso lado... – Diz um mestiço abrindo um enorme sorriso. – Agora só temos que nos preocupar com o ultimo e...

            - Bee! – Grita Gaara encarando o amigo.

            - Droga... – Fala Bee surpreso vendo o sangue cair de seu peito.

            - Você devia prestar mais atenção em mim... – Diz Kisame lambendo sua espada com o sangue de Bee.

            - Esse puto é rápido de mais! – Grita Kakashi surpreso ao ver Kisame longe dele.

            - Zetsu, se cure logo e volte a matar esse idiotas. – Fala Kisame encarando o exercito com um grande sorriso. – Mas acho melhor eu dar um fim neles agora!

            - Co... Corram! – Grita um vampiro fugindo da batalha.

            - Esperem! – Grita Gaara, mas quase todos fugiram.

            - E agora? – Pergunta Kakashi vendo que apenas cem vampiros ficaram.

            - Vocês, vão com eles... – Responde um vampiro no meio de todos.

            - Sai? – Gaara estava surpreso.

            - É fato que todos eles estão com medo, vão embora, nós cuidaremos de tudo. – Responde Sai serio. – Nós somos suficientes para matar eles.

            - Concordo com ele... – Responde dois mestiços. – Quem está com medo de morrer, vá, nós vamos cuidar deles!

            - Shino, Kiba! – Gaara estava surpreso, ao menos poucos iriam lutar.

            - Nós vamos acabar com isso! – Grita um vampiro gordo enquanto vários iam embora. – Eu sou Akimichi Chouji, e serei o seu assassino!

            - Vamos nessa! – Grita Kiba pulando e matando Zetsu por Bee. – Venha Akamaru! – Nisso um cachorro enorme corre e tenta morder Kisame, que esquiva facilmente.

            - Vejo que vai ser interessante... – Diz Kisame abrindo um sorriso e vendo os que ficaram. – Digam seus nomes, gosto de saber quem vou matar...

            - Não há o porquê de te contar! – Grita Gaara irritado, mas ele logo abre um sorriso. – Defunto não fala...

            - Nossa... Quanta confiança... – Responde Kisame abrindo um sorriso demoníaco. – Então vou mostrar a minha confiança também...

            - Do que você está falando? – Pergunta Neji suando muito, mas não deixava de lutar.

            - O momento prometido está chegando. – Responde Kisame rindo muito.

            - Momento prometido? – Pergunta Kakashi sem entender.

            - O único momento em que um vampiro original mostra seu verdadeiro poder... – Nisso Kisame aponta para o sol que estava já se ponto. – No crepúsculo, todos nós nos tornaremos invisíveis perante o poder de Madara. O momento prometido, onde o bem e o mal viram um só, triste e alegria, dor e sofrimento, solidão e amizade. Tudo virará um só e nós seremos engolidos por esse momento!

            - Pare de falar besteiras! – Grita Kiba irritado. – Vamos matar vocês!

            - Kiba está certo! – Grita Chouji tirando seu, sobretudo e se transformando. –Vamos com tudo!

            - Sim! – Grita todos tirando seu, sobretudo.

            - Se vocês querem ter uma chance de vencer... – Responde Kisame abrindo um grande sorriso. – Então tem que nós vencer antes do crepúsculo.

            - Cale-se! – Grita Gaara indo para o ataque.

            - Idiota! – Grita Kisame se defendendo do soco de Gaara e com sua espada cortando as costas do rapaz.

            - Merda! – Grita Gaara no chão. – Ataquem também!

            - Vamos lá!

            - Sim Yamato! – Grita Kakashi indo junto com o vampiro.

            Kisame no inicio da luta, dominava tudo, mas eles estavam cada vez mais rápidos e fortes. Nara Shikamaru, Yamanaka Ino, Akimichi Chouji, Sai, Yamato, Hatake Kakashi, Aburame Shino, Inuzuka Kiba, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura, Tenten, Hyuuga Neji, Rock Lee e Maito Gai, em fim tinha Kisame no chão todo cortado e ensangüentado.

            - Finalmente vamos te derrotar... – Fala Shikamaru sentando no chão todo cortado.

            - Mate logo ele... – Diz Lee se virando para a luta de Madara. – Temos que ajudar eles.

            - O crepúsculo! – Grita Kisame rindo muito, não importava se isso doía, nem se muito sangue saia de sua boca com tal ato. – Vocês vão morrer!

            - Cale-se! – Grita Sakura matando o inimigo. – Temos que derrotar agora...

            - Merda... – A interrompe Sasuke encarando Madara.

            - Chegou o momento prometido! – Grita Madara jogando Hinata para longe. Seus braços estavam abertos recebendo os últimos raios do sol. – Os planetas estão alinhados perfeitamente, eu sou o único original!

            - Não acredito... – Diz Naruto vendo o poder de Madara crescer.

            - O momento prometido para um original como eu! – Grita Madara abrindo um sorriso enorme, nisso todos os vampiros e mestiços começam a fugir de medo – O meu tão querido...

            - Ah! – Nisso para a surpresa de todos , Jiraya começa a gritar sentindo uma dor horrível.

            - Ocaso! – Grita Madara mostrando agora suas asas de esqueleto.

            - Não sabia que ainda tínhamos vampiros e mestiços... – Diz Kiba vendo aquela gente toda fugir.

            - Eles eram do meu grupo. – Diz Tsunade aparecendo. – Nós iríamos criar uma emboscada. Mas com Madara agora se transformando, o medo tomou conta deles...

            - Como vamos vencer alguém assim? – Pergunta Sai.

            Então, para a surpresa de todos, eles voltam ao normal, sozinhos.

            - Como?! – Grita Ino ficando com medo.

            - Estamos em apuros agora... – Diz Sasuke abrindo um sorriso irônico.

            - Quero saber, porque o menino não para de gritar... – Comenta Yamato encarando Jiraya.

            - Todos nós queremos sa... – Gaara não pode terminar sua frase ao ver o que aconteceu por fim.

            - Espero que estejam prontos para morre... – Diz Madara abrindo um enorme sorriso, mas então ele fica irritado ao ver o que se passa.

            - Mas como? – Pergunta Kiba sem entender nada.

            - Por essa eu não esperava! – Grita Jiraya abrindo um enorme sorriso. – Eu tenho asas, que legal!

            - Ele tem as mesmas asas de esqueleto que Madara... – Kakashi estava bestificado com o que via.

            - Ele é um original! – Grita todos surpresos.

            - Vai me dizer que vocês não sabiam... – Diz Naruto, Hinata e Tsunade ao mesmo tempo. – Mas...

            - Vocês nunca comentaram isso, idiotas! – Grita todos irritados. Mas então todos encaram Madara ao o ouvir gargalhar.

            - Quem diria Uzumaki e Hyuuga, vocês conseguiram criar um original! – Diz Madara rindo muito. – Acho que não matarei vocês, vou fazer vocês produzirem mais originais, assim, posso realizar meu sonho de vampiros perfeitos e originais.

            - Nossa, me sinto um cachorro com ele falando assim... – Diz Naruto encarando Madara serio.

            - Cale-se! – Grita Jiraya irritado. – Okaasan só tem um bebê e sou eu! Ela não terá mais nenhum filho!

            - Que menino egoísta... – Comenta Sakura.

            - Eu vou matar você velhote! – Grita Jiraya, mas Madara logo ri mais.

            - Você é só um original e uma criança que não sabe controlar seu poder. – Diz Madara com um grande sorriso. – Só não te matarei, pois você é um original e irá viver no meu mundo perfeito.

            - Não me subestime! – Grita Jiraya indo para o ataque.

            - Que moleque rápido! – Grita Ino surpresa.

            - Vou tirar você da jogada agora... – Diz Madara se preparando para acabar com Jiraya.

            O Uchiha desvia do chute de Jiraya, mas quando foi dar um soco nele, para sua surpresa Hinata defende o ataque dele.

            - Não deixarei que toque no meu filho! – Grita Hinata irritada.

            - Saia daqui! – Grita Madara dando um soco no estômago de Hinata e a mandando longe.

            - Okaasan! – Grita Jiraya voando até sua mãe.

            - Um original e uma vampira pura, não irão me derrotar. – Responde Madara rindo muito.

            - Um original e uma vampira pura, talvez não... – Responde Naruto se levantando com seus olhos vermelhos.

            - Você é... – Madara estava surpreso.

            - Mas quem sabe um super mestiço como eu, uma vampira pura, vários vampiros puros e mestiços, super vampiros e... – Naruto estava realmente irritado.

            - Eu sou um super vampiro! – Grita Gaara e Bee se levantando.

            - Vampiros puros! – Grita Hinata, Neji, Kiba, Shino, Sasuke, Sakura, Ino, Tsunade, Chouji, Rock Lee, Yamato e Gai.

            - Mestiços! – Grita Tenten e Shikamaru.

            - Não se pode confiar no cheiro... – Diz Naruto abrindo um sorriso. – Gaara e Bee parecem mestiços assim como eu, mas não são... Eu sou um Super mestiço! E vou te dizer mais uma coisa, meu filho não é um original!

            - Pare de falar besteiras! – Grita Madara irritado.

            - Otousan está certo... – Corta Jiraya abrindo um sorriso.

            - Que saco, estou cansado de ouvir essas mentiras! – Grita Madara. – Mestiço, vampiro puro, super vampiro...

            - No final de tudo, você desacredita na verdade para não admitir o próprio medo... – Diz Hinata se levantando ao lado de seu filho. – Você já sabe o que meu filho é...

            - O que Jiraya é? – Pergunta Sasuke serio.

            - Se vocês tivessem deixado nós terminarmos de falar já saberiam... – Diz Hinata bagunçando os cabelos do filho. – Jiraya é um mestiço, mas um mestiço original...

            - Original mestiço... – Diz Sasuke abrindo um sorriso. – Espero que isso seja o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo capitulo:

- Chega! – Grita Madara irritado. – Raça, cor, sexo, não importa mais! Vou matar todos vocês aqui e agora!
- Ele está louco, cuidado! – Grita Gai, mas já era tarde, seu coração parou de bater. – Merda...
- Gai-sensei! – Grita Lee irritado.
**********************************************************************
- Você não pode nos derrotar... – Diz Naruto cansado se levantando.
- Patético, você não consegue nem por seu poder para fora... – Diz Madara encarando a centímetros os olhos vermelhos do Uzumaki.
- Saia de perto de meu marido! – Grita Hinata indo para ao ataque, mas recebe um forte soco em sua face.
- Hinata! – Grita Naruto tentando ajudar a esposa.
**********************************************************************
- Todos vocês estão praticamente mortos, minha vitória será tão doce! – Grita Madara encarando a linda lua no céu.
- Nós iremos vencer! – Grita Hinata ficando de pé mais uma vez.
- Você já está me cansando Hyuuga!- Grita Madara indo até ela. – Morra agora!
- Quem vai morrer é você! – Grita Hinata correndo até Madara.
**********************************************************************
O sangue era tanto, tudo aquilo estava escorrendo daquele pequeno corpo... Realmente, tudo estava ocorrendo como Kisame disse... No crepúsculo, todos eles estavam ficando invisíveis perante o poder de Madara. Estava difícil de mais de ouvir o doce barulho do coração de cada um bater...
- Não posso mais tolerar tudo isso... – Diz Naruto de pé ao lado de seu filho.
- Eu sou o bebê da Okaasan... – Diz Jiraya encarando serio Madara.
- Falta só vocês dois e minha vitória estará completa... – Diz Madara jogando o corpo sem vida no chão. – Podem vir!
Capitulo 15 – Escuridão