Dreams, Nightmares And Blood escrita por flamelissa


Capítulo 11
Desespero.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50094/chapter/11

 

            - Ai... – Hinata sentia todo o seu corpo doer, aquela noite com o Uzumaki foi a melhor de todas, mas a dor era grande. Realmente, ter relações com Naruto podia levar a sua morte, mas era algo que ela queria, mesmo que custasse a própria vida.

            - Eu falei dos riscos e... – Naruto estava ao seu lado, ele se sentia culpado ao ver a tamanha dor que a Hyuuga sentia.

            - Cale-se! – Grita Hinata sentindo tremendo ódio do Uzumaki. – Jamais diga sobre esses riscos novamente. Eles não existem, eu te amo, você me ama e nada vai mudar entre nós! Não me importo se morrer aos teus braços, só quero o máximo de tempo e aproveitamento que eu posso ter com você! Entendeu?

            - Sim... – Diz Naruto vencido, aquela mulher era doce, mas sabia ser bem raivosa quando queria.

            - Agora, vá dormir! Temos que recuperar o máximo de energia, o sol já vai nascer! – Nisso Hinata se vira e é abraçada pelo Uzumaki e logo dormem.

            Os vampiros são seres que nunca dormem, mas a união entre eles era algo tão forte, violento e sedutor, que os faziam se cansar ao ponto de ter que dormir. Era o único momento que os vampiros tinham para descansar de seus pecados e dores, mas também era o seu maior momento de vulnerabilidade.

            O sol já havia nascido e com isso, Naruto e Hinata despertam de seu sono. Era algo interessante dormir, sonhar e sentir como se todos os problemas fossem esquecidos. Era uma sensação nova e interessante para ambos.

            - Vamos logo, hoje será um dia cheiro. – Hinata logo termina de se vestir e já saia do quarto às pressas. Naruto não havia entendido o porquê daquilo, mas decidiu esquecer e se vestir o quanto antes.

            Todos estavam na sala, só faltavam Naruto e Hinata. Aquele momento seria o decisivo, eles iriam se separar e talvez alguns deles nunca mais iriam se encontrar novamente.

            - Espero que tudo ocorra bem... – Diz Gaara olhando fixamente para os olhos do Uzumaki. – Sobreviva meu amigo!

            - Pode deixar... – Tenta continua o jovem Uzumaki, mas é cortado por Sasuke que tinha um baita sorriso safado.

            - Não se preocupe, com a Hinata aqui, ela não vai deixar esse idiota se meter em confusão! – Diz o Uchiha agora olhando para a Hyuuga. – Alem do mais, se o Naruto tentar alguma palhaçada, é só a Hinata ameaçar de não fazer sexo que ele para e fica na linha.

            - Como é?! – Grita o Naruto totalmente vermelho assim com Hinata. A Hyuuga queria saber onde podia enfiar sua cara de tanta vergonha.

            - ‘Naruto-kun vai fundo! Estou quase lá!’ – Imita o Uchiha deixando assim Hinata constrangida e arrancando gargalhadas de todos.

            - Seu filho da puta! – Grita Naruto irritado. – Anda! Tá na hora de separa!

            - Vamos Tenten, o Uzumaki está querendo um tempo sozinho com minha priminha. – Diz Neji rindo ainda mais e saindo com o seu grupo.

            - Até você Neji-kun! – Diz a Hyuuga indignada com seu primo.

            - Desculpe, não resisti Hinata-sama. – Diz o Hyuuga saindo com seu grupo em busca de Bee.

            - Era só o que me faltava... – Diz Naruto se virando para o amigo que olhava para o lado com uma cara de santo.

            - Vamos logo atrás da Hokage. – Corta a Hyuuga já indo na frente.

            Era um caminho longo, mas finalmente o cheiro da Hokage estava bem próximo. Era difícil caminha nas ruas escondidos em pleno dia. Mas nada impossível para vampiros bem habilidosos como eles.

            - O cheiro dela está naquele lugar. – Aponta Sakura com um olhar sério.

            - Mas é uma casa de jogo! – Grita o Uzumaki surpreso com um lugar tão peculiar para se encontrar uma Hokage.

            - Não há dúvidas, minha mestra está lá! – Confirma a Haruno séria.

            - Ela já foi sua mestra? – Pergunta Sasuke surpreso com a revelação.

            - Sim... Ela cuidou de mim e me ensinou a importância da vida. – Diz a Haruno com um olhar sonhador. – Por isso que aprendi medicina, quero salvar vidas um dia.

            - Dos vampiros ou dos humanos? – Pergunta a Hyuuga interessada na conversa.

            - Ambos... Ela acreditava que não há diferença entre nossas raças. – Nisso a Haruno se levanta. – A única coisa que nos difere é a alimentação e nada mais.

            - Profunda essa filosofia. – Diz o Uzumaki fingindo ter entendido o que aquilo significava.

            - Anda vamos, ela está bem perto! – Diz a Haruno já indo na frente do grupo.

            Eles logo entraram no lugar e Sakura foi guiando seus companheiros até onde se encontrava a Hokage. Eles viam um bando de homens jogando sem parar em uma mesa e ali mesmo, tinha uma mulher loira muito linda jogando também.

            - Ali está ela, é aquela única mulher na mesa de jogos. – Diz Sakura apontando para sua mestra com um sorriso em sua face.

            - Aquela é a Hikage? – Pergunta Naruto ao ver uma mulher muito linda apostando sem parar.

            - É Hokage! – Grita Sakura irritada. – Não ofenda minha mestra!

            - Vamos, não há tempo. – Diz Sasuke se colocando na frente do grupo. – Temos que falar logo com ela!

            Os quatro logo se posicionaram sérios logo atrás da Hokage, claro que ela sentiu aqueles cheiros. Todos na mesa olhavam com um certo pavor para aqueles quatro, mas ao mesmo tempo, prontos para uma possível briga.

            - Venha conosco, Tsunade-hime! – Diz Sasuke serio, sua voz era grossa e meio autoritária.

            - Poucos me chamam assim hoje em dia. – Diz Tsunade abrindo um sorriso irônico, ela não se sentia nem um pouco ameaçada pelos quatro. – Como vai Sakura?

            - Tsunade-sama, é bom ver a senhora novamente! – A Haruno estava animada ao ver sua mestra de novo.

            - Eu queria poder dizer o mesmo, mas o que querem? – Pergunta a Hokage voltando a observar seu jogo.

            - É sobre algo que não podemos falar na aqui. – Diz Hinata agora entrando na conversa.

            - Só porque eles são humanos? – Pergunta a Hokage abrindo um sorriso debochado.

            - Como é?! – Grita o grupo surpreso. – Você não pode falar algo assim na frente deles!

            - Eles sabem o que eu sou e o que vocês são. – Nisso a Hokage aposta tudo. – Essa é a prova de que nós podemos viver em harmonia, e é isso que quero mostrar ao mundo.

            - Interessante... – Diz Naruto observando os homens.

            - Falem logo o que vocês querem! – Grita Tsunade já irritada com a presença dos quatro ainda ali.

            - Nós vamos derrotar a Akatsuki e criar uma nova era para esse mundo. – Diz Sasuke se sentando em uma cadeira.

            - Eu sei dessa tal Akatsuki, eles só estão fazendo confusão, que saco! – Diz a Hokage irrita ao perder tudo e agora se virando para os quatro.

            - Não é só confusão, eles mataram todos os Kages, menos você e o Kazekage. – Diz Hinata séria. – Eles não brincam em serviço.

- E o que vocês querem de mim? – Pergunta Tsunade desinteressada.

- Queremos sua força e a união de sua família para derrota eles. – Diz Hinata achando estranho o fato daquela mulher não se sentir abalada com nada que eles falavam

- Lamento, mas minha família foi toda morta. E eu estava pensando em passar o nome Hokage para outro, não quero nada apenas descansar e jogar. – Diz Tsunade se levantando e indo embora.

- Pense nos humanos e vampiros que morreram por causa dos ideais errôneos da Akatsuki! – Grita Naruto irritado com o jeito de aquela mulher agir e pensar.

- Será que não é os seus ideais que são errôneos? – Pergunta a Hokage, encarando o grupo, irritada.

- Como é?! – Grita Hinata e Naruto ao mesmo tempo.

- Eu já estou velha, só quero aproveitar o fim de minha vida... – Diz a Hokage se virando e indo embora, mas ela para de andar ao ver um homem alto em sua frente.

- Tsunade, a Hokage. – Diz o homem serio abrindo um sorriso. – Está na hora de sua morte em prol de um mundo melhor.

- Que saco, coisas chatas sempre acontecem comigo! – Diz a Hokage irritada saindo rápida de perto do homem, ela sentia o cheiro de sangue vindo dele.

- Não pode ser! – Grita Sakura ao ver o homem em sua frente. O medo tomava seu corpo como nunca antes.

- Quanta sorte! – Diz Sasuke abrindo um sorriso em seus lábios.

- Há quanto tempo... – Diz o homem abrindo um sorriso em seus lábios e encarando os dois. – Irmão tolo!

- Então, você é o irmão mais velho do Sasuke... – Diz Naruto abrindo um sorriso em seus lábios. – Parece que as coisas estão ficando interessantes.

- Você não faz nem idéia Uzumaki. – Diz um homem aparecendo logo atrás dos cinco, ele tinha um sorriso diabólico e a voz era bem familiar.

- Otousan?! – Grita a Hyuuga surpresa ao ver seu pai novamente, ele tinha dois braços, provavelmente arrancado de algum vampiro e implantando.

- Do jeito que combinamos Uchiha, eu matarei minha filha e o Uzumaki. Você pode ficar com o resto. – Diz Hiashi já ficando em uma pose de luta, ele iria com tudo desta vez.

- Tem como isso tudo piorar? – Pergunta Sakura encarando Itachi com certo pavor, a situação estava só piorando.

- Eu é que não vou marcar bobeira aqui, até! – Diz a Hokage usando sua grande velocidade e fugindo daquele lugar.

- Que filha da puta! – Grita Naruto, mas ele logo se virou e se defendeu de um tremendo soco do Hyuuga.

- Você não vai sair bem dessa! – Grita Hinata indo interceptar o chute do pai em seu amor.

- Sua idiota! – Grita Hiashi saindo do ataque de sua filha, mas ele logo da um soco na cara dela. Mandando assim Hinata para longe. – “Isso foi fácil de mais...” – Pensa Hiashi achando estranho o fato de ter acertado a filha logo no primeiro ataque.

- Desgraçado! – Grita Naruto acertando um tremendo soco no estomago de Hiashi e o fazendo praticamente vomitar sangue. Mas o patriarca Hyuuga era duro na queda e já castigava o Uzumaki com seus ataques.

Hinata tentava o tempo todo ajudar seu amado, mas ela não conseguia nem chegar perto. Sua velocidade e força estavam muito baixas, por alguma razão desconhecida de Hiashi, sua filha parecia extremamente fraca e esgotada dês de o inicio da luta.

- Eu sei bem o que vocês dois fizeram... – Diz Itachi observando sua esposa e seu irmão menor, sua cara era de poucos amigos.

- Eu pensei que você era o meu amor, mas você só me magoou e me torturou! – Grita a Haruno já em lágrimas, seu corpo tremia de medo.

- Eu irei te matar e assim poderei me casar completamente com a Sakura. – Diz Sasuke encarando serio seu irmão.

- Palavras fortes para um vampiro tão fraco. – Itachi estava totalmente confiante, mas sempre que olhava para Sakura, ele sentia um ódio crescente.

Itachi logo correu até seu irmão, ele era extremamente veloz. Com uma tremenda facilidade o Uchiha mais velho acertou um soco bem no meio do rosto de Sasuke.

- “Droga, não posso ficar tremendo de medo! Tenho que ajudar o Sasuke-kun!” – Pensa a Haruno já correndo para o ataque.

- Você é lerda Sakura, não pense que conseguirá me ferir! – Grita Itachi irritado ao ver a Haruno tentando o acertar. Ele escapa com maestria de seu ataque e morde o pescoço dela fazendo jorra sangue.

- Desgraçado! – Grita a Haruno saindo de perto dele com ambas as mãos no pescoço tentando estancar o sangue.

- Como ousa ferir a Sakura assim! – Grita Sasuke indo atacar Itachi, mas ele logo receber um soco em seu estômago.

- Você é fraco. – Diz o Uchiha mais velho encarando sério seu irmão em seus pés agonizando de dor. – Você nunca irá me derrotar, enquanto você agoniza de dor... – Nisso Itachi olha com ódio para sua esposa com o sangue em seu pescoço já estancado. – Eu vou falar com a minha ex-esposa.

- Na... Não... – Tenta dizer o Uchiha no chão segurando os pés de Itachi. – Não machuque a mulher que amo!

- Cale-se! – Grita o Uchiha mais velho chutando a face de seu irmão. – Você não está em posição para pedir nada!

Itachi caminhava lentamente até Sakura, ele queria sentir ao máximo o gostinho de desespero imanando daquela mulher. A cada passo do Uchiha, a Haruno caminha para trás em busca de um milagre.

Ela logo encostou seu corpo na parede, agora sim ela estava perdida. Não tinha para onde ir, ela só via seu desespero aumentar enquanto, Itachi chegava mais perto abrindo cada vez mais seu sorriso.

- Como ousa me trair? – Grita o Uchiha dando um tapa na face de Sakura. – Fique de joelhos e peça perdão! – Itachi pegou a Haruno pelos cabelos e a fez ajoelhar, enquanto ela chorava, ele balançava ferozmente sua cabeça a segurando belos cabelos.

- Nunca! – Grita Sakura chorando sem poder fazer nada.

- Co... Como é?! – Itachi estava surpreso, mesmo a maltratando, ela ainda sim não perdia perdão.

- Eu nunca irei me arrepender de ter me entregado para o Sasuke-kun! – Grita a Haruno forçando sua cabeça para o auto, assim podendo encarar seu esposo nos olhos.

- Quem você pensa que é?! – Grita Itachi dando um soco na face de Sakura. Ela fica deitada no chão sentindo uma tremenda dor.

- Sakura... – Geme Sasuke olhando sua amada no chão. Aquilo o feria muito.

- Você merece pagar por tudo que fez! – Grita Itachi subindo em cima de Sakura, ele logo abaixa suas calças e a da Haruno. – Tome!

- Pare! – Grita Sasuke vendo seu irmão abusar de sua amada. Aquilo feria a Haruno como nunca.

- Desgraçada! – Grita Itachi socando a face da mulher enquanto abusava dela. Ele logo começa a rir de uma maneira doentia, tudo isso era maravilhoso.

Sakura não podia fazer nada, além de cuspir em cada soco, boa parte de seu sangue. Aquilo era doloroso de mais, ela não sabia o que mais estava doendo. A única coisa que ela pensava, era se seu amado estava bem depois do soco de Itachi.

- Pare com isso! – Grita Sasuke se levantando e indo atacar seu irmão, mas Itachi logo sai de cima de Sakura e crava sua mão no ombro do Uchiha menor.

- Dro... Droga... – Diz Sasuke com a mão de seu irmão atravessada em seu ombro direito.

- Te matarei agora para não causar mais nenhum problema. – Diz Itachi abrindo um sorriso vitorioso.

- Sasuke! – Grita Naruto tentando ajudar o amigo, mas era inútil.

Mesmo se preocupando com sua própria luta, Naruto não podia deixar seus dois amigos morrem ali. Pedindo mentalmente desculpas para a Hyuuga, ele corre ao máximo para a batalha de Itachi.

- Entendi! – Grita Hiashi depois de por um momento ver a relação sexual de Itachi com Sakura. – Você e o Uzumaki transaram, por isso que está assim! Desgraçada, sujou o nome dos Hyuuga com um mestiço!

- Vamos acabar com isso! – Grita Hinata tentando fugir do ataque, mas seu corpo ainda doía da noite com Naruto. – Droga! Eu vou te matar Otousan!

- Morra filha ingrata! – Grita Hiashi com um tremendo sorriso em sua face, sem Naruto e com o corpo de Hinata assim, a vitória era garantida.

- Sasuke! – Grita Naruto preocupado com o amigo sabendo que sua chegada para ajudá-lo, não iria ocorrer por conta da distância.

O desespero rondava o coração de cada um deles, a derrota era eminente. Lágrimas brotavam nos olhos de cada um deles nesses milésimos de segundo de vida. Sasuke sentia seu fim chegar e Hinata igualmente.

Era interessante saber o quanto a vida é inútil quando está prestes a morrer. Por que vivemos? Por que morremos? Cada pergunta dessas assombra todo o ser, mas só quando ele está para morrer, que vemos o quanto pensar é algo sem sentido e desnecessário.

            Nesse momento de fim, só podemos lembrar-nos das coisas boas para tentar confortar esse pequeno momento de desespero e dor. É uma pena que só no fim vemos tudo o que realmente queríamos, o que realmente somos e o que realmente nascemos para fazer...

            - O que?! – Grita Hiashi surpreso a vendo segurar seu soco.

            - Como? – Se pergunta Itachi cuspindo sangue na face de seu irmão.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo capitulo:

- Morra Itachi! – Grita Sasuke correndo para o ataque final.
- Droga! Como foi que isso aconteceu?! – Grita o Uchiha correndo até seu irmão, aquele seria o ataque final.
**********************************************************************
- Não deixarei ninguém morrer enquanto estiver aqui! – Diz Naruto arrancando os braços de Hiashi novamente.
- Seu filho da puta! – Grita o Hyuuga com ódio.
- E sim, eu tive relação sexual com sua filha. – Diz Naruto o ouvido de Hiashi com um sorriso irônico. – E foi a coisa mais gostosa do mundo.
- Desgraçado! – Grita Hiashi, mas é silenciado com sua cabeça esmagada por Hinata.
*********************************************************************
- Temos que ir encontrar Shikamaru e os outros. – Diz Sakura já de pé.
-- Já captei o cheiro deles, vamos? – Pergunta Naruto olhando para o grupo.
- Vamos antes que eu mude de idéia! – Diz a Hokage com um sorrio nos lábios.
**********************************************************************
- Nada vai diminuir essa dor que sinto... – Diz a Hyuuga abraçando o Uzumaki na chuva.
- Nada pode diminuir, mas isso não significa que não podemos tentar diminuir. – Diz Naruto logo beijando a Hyuuga e a deitando no chão da floresta.

Capitulo 12 – Dor ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams, Nightmares And Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.