Dreams, Nightmares And Blood escrita por flamelissa


Capítulo 10
Luxuria.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
O capitulo está interessante e tem algo que deixará vocês surpresos e boiando em questão das raças. Mas calma que tudo será explicado mais tarde!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50094/chapter/10

            - Hinata-sama. – Chama ninguém menos que Neji, ele estava preocupado com sua prima, o que tanto lhe machucava?

            - O que ouve? – Pergunta Tenten, igualmente preocupada com a Hyuuga, ela vinha logo atrás de Neji.

            - Ele é um desgraçado! – Grita Hinata para Neji, ela estava em puro ódio. – Eu quero que ele morra!

            - Hinata! – Diz Tenten sem acreditar no que ouvia.

            - O que está acontecendo? – Pergunta Neji ao perceber que Tenten parecia entender de quem Hinata falava.

            - Hinata marcou Naruto. – Diz Tenten olhando nos olhos do Hyuuga. – Assim como você me marcou, mas Naruto não a corresponde...

            - Como?! – Diz Neji surpreso olhando agora sua prima, que a encarava com as lágrimas ainda banhando seu rosto.

            - Isso mesmo que ouviu! – Diz Hinata em puro ódio já gritando como nunca. – Eu o amo! Mas parece que ele não corresponde em nada!

            - Fique calma Hinata-sama... – Diz Neji dando um abraço em sua prima, naquele momento, ele só podia consolar sua querida prima, quase irmã.

            Enquanto isso, Sakura encarava ninguém menos que Sasuke. Eles estavam na sala, o Uchiha olhava fixamente para a janela e Sakura apenas o observava pensativa. Sasuke já estava ficando irritado com a presença da Haruno e deixava isso bem claro dando alguns rosnados.

            - Sasuke. – Chama a Haruno com um olhar triste para o Uchiha.

            - O que quer Sakura? – Pergunta Sasuke irritado. Até agora ele não conseguia esquecer o beijo que ela deu em Naruto. Isso o machucava muito.

            - Me perdoe! – Grita Sakura de joelhos deixando assim Sasuke surpreso.

            - Por que isso agora? – Pergunta o Uchiha a encarando muito surpreso. Ele foi pego realmente de surpresa.

            - Eu me joguei nos braços do Uzumaki só porque ele é mestiço... – Diz a Haruno envergonhada. Era tanta a vergonha que ela nem encarava Sasuke, só conseguia olhar fixamente para o chão. – Passei minha vida inteira protegendo mestiços pelo mundo a fora, que cheguei realmente a pensar que os puros não prestavam...

            - Por isso que você foi correndo para os braços do meu melhor amigo... – Diz o Uchiha agora mais irritado.

            - Eu sinto muito, mas para dizer a verdade... – Diz Sakura agora ela encarava Sasuke nos olhos com uma intensidade muito grande. – Você foi o único de toda a minha vida que eu senti uma atração tão forte!

            - Do que isso adianta agora. – Diz Sasuke dando as costas para Sakura, nada disso importava mais. – Você esta fazendo isso só para me alegrar eu sei!

            - Não estou! – Grita Sakura agora em lágrimas. Isso surpreendeu ainda mais Sasuke, já que um vampiro nunca podia sentir nada. Então chorar era o maior sinal de fraqueza e vergonha para os vampiros. – Você quer mais que só a verdade, então está bem! – Nisso Sakura arranca sua blusa deixando a amostra seus seios cobertos apenas com o sutiã.

            - Mas isso é... – Diz Sasuke surpreso, então era isso...

            - Eu sou marcada. – Diz a Haruno em lágrimas. – Eu estava apaixonada e cheguei a me casar como pode ver. Mas ele me deixou, sugou parte de meu sangue, me espancou e me jogou fora. Shikamaru foi quem me ajudou...

            - Por isso que você não gosta dos vampiros puros, não é? – Pergunta o Uchiha agora voltando a encarar apenas os olhos de Sakura.

            - Sim... – Diz Sakura tentando se cobrir um pouco com a roupa que rasgou. – Eu fiquei com ódio de mim mesma. Estava me apaixonando por um vampiro completo, que não prestava. Por isso me joguei em Naruto, ele é atraente e podia quem sabe me fazer esquecer essa besteira.

            - ... – Sasuke não sabia o que dizer para a Haruno, naquele momento, ele só podia ouvir e ver até onde isso ia dar.

            - Fiquei com medo até porque você tem o sobrenome do meu marido... – Diz a Haruno agora deixando Sasuke realmente surpreso.

            - Itachi!? – Grita Sasuke agora ficando irritado. – Você estava casada com Uchiha Itachi?!

            - Sim... – Diz Sakura desolada.

            - Não importa... – Diz Sasuke recuperando sua calma e olhando para a Haruno com um sorriso. – Eu matarei Itachi e irei te libertar desse casamento. E então...

            - Sasuke! – Geme a Haruno assim que recebe um abraço apertado do Uchiha.

            - E então nos casaremos, eu prometo! – Diz Sasuke agora depositando um enorme beijo nos lábios da Haruno. O beijo foi esquentando e Sasuke já ia tirando a roupa de Sakura, mas ela o impede.

            - Não podemos! – Diz Sakura surpresa com a ousadia de Sasuke. – Estou casada, a marca avisará para Itachi que estou fazendo sexo com você!

            - Não me importo, só fique comigo aqui essa noite... – Diz Sasuke em suplica.

            - A luxuria é o maior inimigo não só dos homens, mas dos vampiros também. – Diz Sakura abrindo um sorriso para Sasuke. – Mas ao mesmo tempo, a luxuria é o mais belo de todos os poemas e canções, isso quando feito com amor e paixão.

            - Então vamos fazer o nosso poema, farei você cantar até o fim dos tempos. – Diz o Uchiha deitando a Haruno.

            - Meu coração está triste por ser marcado, nossa união não poderá ser permanente... – Diz a Haruno tirando os trajes de Sasuke. – Mas minha alma está feliz pela primeira vez em minha vida.

            - Cantemos nesse momento a nossa felicidade, cantemos nesse momento o desespero, cantemos nesse momento a nossa mais pura união. – Diz Sasuke agora dando um longo beijo onde está a marca de Sakura. Ele não podia morder, pois ela já estava marcada. Mas isso não o impediu de fazer o juramento de casamento dos vampiros.

            - Cantarei ao seu lado o fim de nossa imortalidade, cantarei ao seu lado o fim dos dias, cantarei ao seu lado o inicio de um novo sol. – Diz Sakura fazendo o juramento de casamento, ela logo morde o coração de Sasuke o marcando.

            - Juntos vamos tomar o sangue um do outro e selar agora o acordo! – Diz os dois ao mesmo tempo mordendo com toda a força o pescoço do companheiro. O sangue era muito e eles lambiam e chupavam sem parar.

            Ali mesmo eles cantaram seu amor, ali mesmo eles fizeram o mais belo dos poemas. Os dois faziam ali mesmo no chão, sem se importarem em quebrar as coisas, a final, sexo entre vampiros era uma das coisas mais violentas do mundo.

            Sakura sentia sua marca feita por Itachi palpitar freneticamente, isso mostrava que o Uchiha estava zangado em sentir sua esposa nas mãos de outro. Isso a preocupava muito, mas Sasuke logo a fez esquecer.

            Gaara estava preocupado com tudo que estava ocorrendo. A humanidade sabia da existência deles, a Akatsuki e agora mais essa mensagem que Ino lhe trouxe. Tudo estava indo longe de mais e seus companheiros não estavam nem ligando.

            - Gaara temos que fazer alguma coisa! – Diz Ino entrando em desespero.

            - Eu sei... – Diz o Kazekage irritado. – Chama todos, está na hora de resolver tudo direitinho!

            - Sim! – Diz Ino já indo chamar Naruto e os outros.

            Todos já estavam reunidos na sala, Sasuke e Sakura também. O clima era meio tenso entre Hinata e Naruto, e isso só fez tudo ficar ainda mais preocupante. Gaara encarava todos serio.

            - Temos que ir atrás do Killer bee! – Diz Gaara para Ino.

            - Temos que ir até a Hokage também. – Diz a Yamanaka seria.

            - Então vamos nos separar! – Diz Shikamaru como se isso fosse a coisa obvia do mundo.

            - Se nos separarmos será mais complicado. – Diz Naruto serio.

            - Pelo o que eu entendi, a Akatsuki quer matar o grande Killer bee e a Hokage. Só não entendi até agora o porquê. – Diz Tenten com cara de desentendida.

            - Tenten. – Chama Neji olhando serio para sua esposa. – A Hokage tem muito poder, sem contar o Killer bee que é mestiço, mas tem um poder fora de série e até hoje ninguém sabe o porquê do poder dele. Mas com os dois juntos, poderemos formar um exercito e atacar a Akatsuki com praticamente 100% de chance de vitória.

            - Eu concordo com o plano do Shikamaru, vamos nos separar. Até porque juntos chamamos muita atenção. – Diz Hinata entrando na conversa e já saindo da sala como se tudo já estivesse resolvido.

            - A conversa ainda não terminou! – Diz Naruto segurando o braço da Hyuuga, ele estava estressado com o comportamento dela.

            - Você não manda em mim! – Grita Hinata se soltando dos braços de Naruto com nenhuma delicadeza.

            - Chega vocês dois! – Grita Gaara irritado.

            - Cale a boca seu mestiço! – Grita Hinata irritada.  Nessa hora todos ficam surpresos.

            - Hinata, Gaara é um puro não um... – Tenta dizer Sakura, mas é cortada pela Hyuuga.

            - Era isso que ele vem dizendo, mas quando eu me transformei, eu vi o seu cheiro de humano! – Diz a Hyuuga olhando irritada para Gaara. – Eu não falei nada, mas isso já está me irritando seu mentiroso!

            - Sim é verdade. – Diz Gaara abrindo um sorriso para a Hyuuga, nisso os olhos dele ficam vermelhos. – Eu sou um mestiço, mas da espécie do Naruto.

            - Como assim? – Pergunta Shikamaru sem entender nada agora.

            - Existem dois tipos de mestiços, o normal que é o acasalamento entre um humano e um vampiro. E claro o meu... – Diz Gaara agora abrindo um enorme sorriso. – O acasalamento entre um vampiro e um mestiço!

            - Mas mestiços não se reproduzem! – Agora quem diz é Neji surpreso olhando para Tenten.

            - Depois dos nove, a sociedade de vampiros decidiu caçar os mestiços. – Diz Gaara abrindo um sorriso demoníaco. – Mas isso não impediu de outros nove nascer, somos chamados de jinchuuriki. Os mestiços mais fortes do mundo!

            - Como é?! – Diz Neji surpreso.

            - Jiraya me contou só parte disso... – Diz Hinata abrindo um sorriso em seus lábios.

            - Nós Jinchuuriki, podemos ser extremamente violentos e poderosos, mas parece que a Akatsuki tinha um que eu não conhecia. – Diz Gaara sério. – Pain... Então com a morte dele agora, voltamos a ser nove, mas por pouco tempo...

            - Como assim? – Pergunta Tenten.

            - Um amigo meu chamado Sai, descobriu que a Akatsuki se sente ameaçada por eles e está matando todos! – Diz Gaara deixando agora todos surpresos.

            - Temos a sorte de ter então dois Jinchuuriki aqui, vamos então fazer dois grupos e recrutar a Hokage e o Killer bee. – Diz Naruto serio olhando para Sasuke. – Eu Sasuke e Sakura vamos atrás da Hokage.

            - Discordo! – Diz Gaara. – Você, Sasuke, Sakura e Hinata vão atrás da Hokage, eu vou com Ino, Neji, Tenten e Shikamaru atrás do Killer bee.

            - Como?! – Diz Naruto irritado.

            - Vocês quatro já estão juntos a um tempo, trabalharam bem juntos. – Diz Gaara abrindo um sorriso. – Mas eu preciso do Shikamaru para encontrar o Killer bee.

            - Mas... – Tenta argumentar o Uzumaki, entretanto é cortado por Hinata.

            - Então está resolvido! – Diz a Hyuuga irritada saindo da sala. – Amanhã irá começar a busca então e quando acharmos eles nos reencontraremos aqui!

            - Tá! – Diz todos já saindo da sala menos Naruto que ficou irritado com tudo isso.

            - Droga... – Diz Naruto irritado, ele detesta perder.

            - Vá falar com ela. – Diz Sasuke ao lado do amigo, já sozinhos na sala. Ele tinha um sorriso em seus lábios.

            - Mas... – Tenta falar Naruto, mas é cortado pelo amigo.

            - Larga de ser trouxa! – Grita o Uchiha irritado com a teimosia do amigo. – Nós ensinaram dês de pequenos que eu sou seu inimigo mortal, mas fomos contra isso!

            - Mas isso é diferente! – Grita Naruto já ficando irritado. – É casamento! Isso é o maior dos pecados!

            - Não fale bestera! – Grita Sasuke irritado com a teimosia do amigo e dando logo um soco na cara dele. – Você a ama, ela te ama, não estrague isso!

            -Sasuke! – Grita Naruto irritado pronto para revidar, mas ele logo para assim que Sasuke continua a falar.

            - É por causa do seu pai? – Diz o Uchiha com um olhar triste. – É por causa daquilo?

            - Sim... – Diz Naruto preocupado. – Eu por um momento decidi tentar e esquecer, mas ela me ama e não quero arriscar a vida dela.

            - Não se preocupe. – Diz Sasuke abrindo um sorriso. – Eu sei que não vai acontecer aquilo.

            - Eu não sei... – Diz Naruto com um olhar triste. – Não sei se antes de tudo posso dizer pra ela que existem oito tipos de vampiros, que eu sou um tipo que se unindo com ela, posso a matar ou criar a nona e ultima espécie de vampiro.

            - Fale isso com ela, se ela ainda quiser, então vá fundo cara! – Diz Sasuke com um olhar pervertido.

            - Não sei... – Diz Naruto confuso.

            - Fale com ela e só então decida. – Diz o Uchiha dando um tapa nas costas de Naruto e saindo.

            - Você tem razão, vamos ver no que isso vai dar... – Diz Naruto indo até onde se encontrava Hinata, no quarto dela.

            O Uzumaki abre a porta surpreendendo Hinata, e sem perder tempo, ele fecha a porta e a tranca.  Naruto logo esboça um sorriso, mas ele logo some ao ver a cara de raiva da Hyuuga o encarando nos olhos.

            - Hinata... – Chama Naruto com uma cara triste e uma voz baixa.

            - Não quero falar com você!  - Diz a Hyuuga dando as costas para ele. – Eu o marquei, mas acho que você deve me odiar por isso.

            - Está enganada, só estou com medo... – Diz o Uzumaki já na frente de Hinata com um sorriso para ela. A Hyuuga estava totalmente surpresa. – Mas para provar que te amo, vou fazer isso...

            - Pare! – Grita a Hyuuga jogando Naruto para longe dela. Hinata estava assustada, ela não acreditava no que o Uzumaki tentou fazer.

            - Deixe-me mostrar o meu amor. – Diz Naruto já saindo da parede e andando a passos curtos até Hinata.

            - Como assim?  - Grita Hinata já ficando irritada, a cada passo do Uzumaki, ela dava um para trás. – Você a pouco dizia que não me amava!

            - Eu menti. – Diz Naruto curto e grosso, ele esboça mais um sorriso em seus lábios ao ver que Hinata estava encurrala na parede. Então o jovem Uzumaki encosta seu corpo no de Hinata, e com força a impede de sair.

            - Por que essa mudança agora? – Pergunta a Hyuuga em um gemido, era tão bom sentir o corpo do Uzumaki assim.

            - Sasuke abriu meus olhos, mas antes de eu realmente me unir a você, devo contar o porquê de eu ter lhe recusado no inicio. – Diz Naruto serio, mas sem sair de perto da Hyuuga, muito pelo contrário ele fez ainda mais força com seu corpo no dela, fazendo Hinata soltar um longo e alto gemido.

            - Diga! – Diz Hinata com uma voz abafada, seu corpo estava muito quente.

            - Existem oito tipos de vampiros, eu sou o que se chama de super vampiro mestiço e nunca alguém da minha espécie se juntou com uma vampira pura. Não se sabe o que pode acontecer. Você sabe que quando vampiros transam, é algo de outro mundo. Cada espécie faz um tipo de sexo tão selvagem e brutal, que eu posso acabar te matando ao me empolgar ou podemos gerar uma espécie nova que sabe-se Deus o que vai acontecer. – Diz Naruto com um olhar triste para a Hyuuga.

            - Era só por isso? – Pergunta a Hyuuga sem tirar seu olhar espantado.

            - Sim... – Diz Naruto agora saindo um pouco da Hyuuga.

            - Então chega mais perto que quero provar do pecado! – Diz Hinata agarrando o loiro e dando um beijo em seus lábios.

            Naruto logo correspondeu ao beijo totalmente surpreso. Eles logo começam a se empolgar, da boca de Hinata começa a sair sangue. Naruto estava arrancando sangue de sua boca com feridas profundas e dolorosas que, tiravam de Hinata gemidos de pura dor.

            Hinata logo tirou a blusa de Naruto e arranhava as costas do loiro. Naruto arranca a blusa da Hyuuga e fazia o mesmo, mas as feridas eram mais profundas em Hinata.

            Tudo estava ficando tão gostoso, mas Naruto começou a perceber que estava machucando de mais a Hyuuga, ele logo para todos os seus movimentos e sai de perto dela.

            - Não posso! Não posso! – Grita Naruto se sentindo culpado com tudo isso.

             - Não pare, estava ficando tão bom. – Diz Hinata já indo para perto do Uzumaki novamente, mas ele se desvencilha dela.

            - Não quero te matar Hinata! – Grita Naruto e logo lágrimas saem de seus olhos.

            - Eu só quero ao menos uma noite te ter aos meus braços, ao meu corpo, gemer teu nome e em fim me sentir mulher com tua companhia. – Diz Hinata com um sorriso encostando sua mão direita no rosto de teu amado e secando com os dedos suas lágrimas.

            - Eu também quero me unir a você, fazer a música do amor sair de seus lábios e me sentir em fim amado. – Diz Naruto agora encarando os olhos de Hinata. – Mas não quero com isso tirar sua vida.

            - Vamos tentar ao menos uma vez. – Diz Hinata abrindo um sorriso doce para seu amor. – Se não nos unirmos nessa noite, essa dor em meu peito jamais vai cessar e irá me agonizar até eu cometer suicídio.

            - Você tem um demônio em seus braços que pode arrancar-te o mais prazeroso dos sexos, mas ao mesmo tempo pode lhe tirar a vida. – Diz Naruto em ultima tentativa de fazer a Hyuuga entender tudo.

            - Está errado. Eu tenho o anjo em meus braços que irá arrancar com seus beijos a dor e a angustia de meu coração. – Diz a Hyuuga dando um selinho em Naruto.

            - Hinata por favor.... – Suplica mais uma vez Naruto.

            - Me ame, eu sei que não irei morrer. – Diz a Hyuuga com um tremendo sorriso.

            - Droga! – Grita Naruto, nisso ele abocanha o local onde tem o coração de Hinata. A Hyuuga grita a plenos pulmões de dor.

            A dor era realmente incrível, mas ao mesmo tempo muito prazerosa. O sangue saia da Hyuuga e sujava a pele de Naruto, uma marca nascia no local e com um grito em fim de êxtase, Hinata faz com isso o loiro parar sua mordida.

            Eles se encaravam com um fogo nos olhos. Hinata estava em fim marcada, eles se olhavam enquanto a marca brilhava até apagar, mostrando que o casamento estava feito.

            Eles logo se abraçam com força e brutalidade se jogando no chão e aproveitando toda a luxuria do momento. Os berros eram grandes, todos da casa ouviam como se Hinata estivesse ao lado gritando no ouvido de cada um deles.

            - Parabéns Naruto, você será o homem mais feliz de todos! – Diz Sasuke com um sorriso e soltando uma enorme gargalha ao ver Hinata gritar “ Mais!”.

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo capitulo:

- ‘Naruto-kun vai fundo! Estou quase lá!’ – Imita o Uchiha deixando assim Hinata constrangida e arrancando gargalhas de todos.
- Seu filho da puta! – Grita Naruto irritado. – Anda! Tá na hora de separa!
**********************************************************************
- Aquela é a Hikage? – Pergunta Naruto ao ver uma mulher muito linda apostando sem parar.
- É Hokage! – Grita Sakura irritada. – Não ofenda minha mestra!
**********************************************************************
- Não pode ser! – Grita Sakura ao ver o homem em sua frente. O medo tomava seu corpo como nunca antes.
- Quanta sorte! – Diz Sasuke abrindo um sorriso em seus lábios.
- A quanto tempo... – Diz o homem abrindo um sorriso em seus lábios e encarando os dois. – Irmão tolo!
**********************************************************************
- Sasuke! – Grita Naruto tentando ajudar o amigo, mas era inútil.
- Vamos acabar com isso! – Grita Hinata tentando fugir do ataque, mas seu corpo ainda doía da noite com Naruto. – Droga! Eu vou te matar Otousan!
Capitulo 11 – Desespero.