Bad Boys escrita por Luah


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá mais uma vez meus bolinhos de arroz com manteiga.
Agradeço aos gentis comentários que tive-apesar de poucos ,-, - no último capítulo.
P.S: estou postando pelo celular, me perdoem por qualquer coisa.
Amo vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500858/chapter/9

Muitos de vocês, caros leitores, podem dizer que bater no Lancaster foi um erro. Já que ele è "líder" ou algo do tipo , desse grupinho de bad boys idiota. Outros, por outro lado, vão dizer que foi merecido.
E nesse caso, as duas linhas de pensamento estão corretas.
Porque?
Ora, porque o silêncio foi bem longo. Os rostos passaram de incrédulos para raivosos, e se você acha que eu nao fiquei com certo receio de levar umas palmadas ali mesmo, você se enganou muitíssimo.
Dei um passo para trás, meu peito subia e descia com sincronia ja que minha respiração se tornara rápida e agitada.
– Você fez eu acreditar que minha família corria perigo, seu merda insignificante. Isso Não è algo que se faça, seu grande imbecil.

Lancaster ficou ereto e naquele momento percebi que nunca tinha reparado em como ele era alto. Seu rosto tinha uma mancha avermelhada bem na testa, e seu nariz estava sangrando graças ao soco. Os olhos dele estavam injetados de ódio e seus lábios havia se tornado uma linha fina.
–Sua cadelinha idiota. Quem è você pra me dar lição de moral, Aninha?-sua voz transbordava sarcasmo e raiva.
Ele aproximou o rosto do meu, apenas poucos centímetros separavam meu nariz do dele.
– Minha mão está ardendo pra acertar essa sua cara, Ana. Sua petulantizinha de merda. - ele rosnou essas palavras pra mim. Jogando-as no meu rosto como se quisesse dizer isso a muito tempo.
–Cara, deixa ela. - O Cara de Rato resmungou atrás dele, colocando a mão em seu braço. - -Nos vingamos dela na próxima missão- o rosto do Lancaster que atè então se mostrara cheio de ódio se transformara numa máscara diabólica de sorriso torto de um esquizofrênico.
– Você tem razão.
Ele girou os calcanhares e abriu os braços olhando os outros em nossa volta.
– Essa è Ana, a nossa nova mascote. - Ele gritou. - Agora bebam e se preparem porque logo teremos uma reuniãozinha do conselho.
Aos poucos , os caras voltaram a conversar e a beber. Muitos olhares se mantinham fixos em mim, o que fez um arrepio descer pela minha espinha.
– Cadê o miserável do Jhon ? - Lancaster gritou enquanto voltava na minha direção e me puxava pelo braço, arrastando-me pra dentro da multidão e me fazendo sentar num sofá de couro nos fundos daquele bar.
–Seu babaca, cade o cavalheirismo? - ironizei enquanto massageava meu braço dolorido.
Ele levantou as sobrancelhas grossas e devolveu com o mesmo tom sarcástico de sempre.
– ah, não sei. Deve estar colado naquele balcão com o resto da minha testa.
Eu sorri.
– Cada um com seus problemas, Lancaster.
–No momento, você è o meu pior problema, Aninha.
– Você me colocou nessa, então lide com isso seu merda.
– Não me faça mudar de ideia e ir ai te ensinar a ter bons modos...
–Ah Pelo Amor -interrompi , me levantando e ficando a sua frente.
Provavelmente já teria começado o segundo round se um garoto não tivesse brotado do nada.
–Me chamou, Cara?
– Sim -Lancaster não tirou os olhos do meu, e eu, è claro, mantive meu olhar fixo no Não me rebaixaria tão facilmente. - Quero que ensine a essa coisinha tudo sobre nós, quando acabar coloque-a num carro e a leve pra família sem sal dela.
–Certo, pode deixar -o carinha disse, mesmo sem olha-lo pude sentir que ele não gostara nem um pouco de ficar encarregado de cuidar da "mascote".
–Ótimo-Lancaster se virou e sumiu dentre os outros casacos de couro.
Bufei e me joguei no sofá. Eu estava exausta. Coloquei meus pés em cima da mesinha central e olhei o sujeito parado a poucos metros de mim. Ele também parecia estar me avaliando. Seus cabelos eram compridos, caindo em camadas escuras e pesadas nos seus ombros. Ele vestia calças jeans pretas, coturnos e uma jaqueta de couro -novidade-.
Mas o que mais chamava a atenção eram os olhos. O olho direito dele era azul enquanto o esquerdo era verde. Era extremamente exótico e viciante aquele olhar, poderia muito bem prender uma garota por horas, se ela fosse uma adolescente abobada que se apaixonava facilmente.
E Graças a Hades , eu não faço esse papel de Bella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem por qualquer coisa e por favor , me digam oq estao achando. Isso è muito importante para mim e para a continuiçao da historia.
Bjus de luz.