Bad Boys escrita por Luah


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores.
Demorei muito e me desculpem por isso.
Me ajudem com comentarios.
Obg por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500858/chapter/30

Eu estava atrasada para o jantar na casa de Louissa e Jhon. O que não era de se surpreender, é claro. Mas o fato é que eu poderia ter me atrasado em vários outros momentos como no meu casamento, no enterro de alguém ou para uma cirurgia mas eu não poderia ter me atrasado justo no almoço em que Bill compareceria.
Fazia exatamente duas semanas que ele havia sido solto, mas não podia ir vê-lo graças ao maldito aviso que eu tive que cumprir na agência. Embora eu tenha tentado entrar em contato com Bill várias vezes e ele nunca me atendeu, tentei levar isso como um bom sinal. Talvez ele estivesse esperando para me ver pessoalmente.
Parei em frente a porta do apartamento do casal e apertei a barra do vestido, nervosa. Me repreendi por estar tão receosa e apertei a campainha. Respirei com força e dei uma última olhada no meu vestido, certificando que ele estaria do jeito que eu imaginara. Ele era cor de ameixa, simples com um decote pequeno, ele deixava meus ombros nus e ia até metade das coxas. Alisei sua saia e olhei pra frente assim que ouvi o som da porta destrancando.
–Ah, meu Deus! Você está incrível- Louissa disse, abrindo a porta e me abraçando logo em seguida.
Ela me deu passagem e adentrei na sala, me virei pra ela que vestia um vestido azul florido com um casaco leve por cima. Ela pegou minha mão.
–Você está maravilhosa! -eu disse.
Louissa tirou os cachos dos ombros num gesto rápido e piscou pra mim.
–Vamos, Jhon e Bill estão na cozinha. O jantar foi inteiramente feito por eles enquanto eu deixava Enri e Sean na casa dos avós ...- enquanto ela falava , uma dose de nervosismo me atingiu. Ela parou quando percebeu que eu não a seguia e se virou pra mim.
–Eu sei que está nervosa, mas vocês esperaram tanto por isso. Não é mesmo?
Assenti e mordi o lábio.
–Sim, vamos indo.- ela sorriu e me guiou novamente ate a cozinha.
–Nossa convidada chegou-ela anunciou na porta, me dando passagem como se fosse da realeza. Bill estava de costas pra mim, mexendo numa panela que transmitia um cheiro delicioso. Olhei para seus ombros largos e seu cabelo deagrenhado e não soube como reagir. Ele não se virou, acrescentou mais ingredientes na maldita panela e não me olhou. Foi Jhon que quebrou o gelo, oferecendo um abraço rápido e um sorriso encorajador.
–Ouvi dizer que se tornou uma ótima advogada.- ele murmurou no meu ouvido.
Deixei um sorriso torto escapar.
–Não defendi nenhum assassino de presidente, mas to no caminho.- sussurrei de volta.
–Jhon, o que acha de me ajudar com aquele negócio de mais cedo? -Louissa foi até nós e pousou a mão no braço dele delicadamente.
–Que negócio?- Louissa apertou jhon e o olhou incisivamente - Ah , sim. Aquele negócio.
Eles passaram por mim e eu direcionei um sorriso de agradecimento para ela, me voltando para Bill.
–Não sabia que cozinhava.
Ele deu de ombros, desligando o forno, mas sem dizer nada.
Esperei por alguns instantes alguma reação vindo dele. E nada.
Tamborilei os dedos na mesa e me empertiguinhei.
–Qual é? Vai me ignorar pra sempre?
Ele se virou, finalmente. O rosto estava mais expressivo e a barba rasa me fizeram bambear, mas foi o olhar gelado que ele me direcionou que me tirou o ar.
–O que você quer que eu faça, Ana? -ele perguntou. Sua voz estava rouca e baixa.
Levantei uma sobrancelha, insinuadora.
–Sei lá, talvez explicar o porque dessa frieza.- suspirei, cansada. -Fazem dois anos, Bill.
Ele ficou ereto.
–Exatamente, Houston. Fazem dois anos e muita coisa pareceu mudar.
Confusa, olhei pra ele sem entender.
–Como assim?
Ele nada disse, apenas pegou um envelope pardo que até agora eu não notara , e o jogou na minha frente.
Abri-o ansiosa e me senti minúscula ao ver fotos minha com Caine. Transando no balcão do meu antigo apartamento.
–M-mas o que...?
–Me diga você.
Levantei os olhos e o encarei.
–Esse é Caine, nós...
–Eu sei quem ele é- ele me cortou e derepente me senti furiosa.
–Como? Como conseguiu essas fotos?-gritei rasgando-as.
–Eu tenho meus contatos...
–E o que?- o cortei. - Mandou me espionar?
Ele ficou quieto e eu já sabia a resposta.
–Você me disse que era pra mim seguir em frente, não respondeu a nenhuma das minhas malditas cartas. Você me deixou.- rosnei jogando os pedaços das fotos no fogo da lareira, próximo a mesa de jantar.
–Eu sei o que eu disse...-ele falou, a voz entoando raiva.
–E mandou um babaca me vigiar?-gritei. -Porque?
Ele me encarou.
–Queria saber se estava seguindo em frente.
–Foi o que você pediu.
–Foi.
Não notei que estava chorando, apenas limpei o rosto.
–Eu tentei. -murmurei- mas não consegui. Abandonei Caine no mesmo dia em que seu amiguinho tirou essas fotos.
Ele pareceu surpreso, tentou falar mas eu o interrompi com uma aceno de mão.
–Mas acho que não fotografaram isso.
Dei as costas pra ele e sai da cozinha, esbarrando em Jhon.
–Ana...
–Ta tudo bem- disse passando por ele e saindo do apartamento.
Não estava nada bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.