Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 9
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas aos meus leitores por essa longa pausa na postagem dos capítulos, porém a falta de comentários me desmotivou a escrever, mas resolvi retomar, então aí está mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/9

POV Gina:

Nosso beijo saiu na primeira página na manhã seguinte, e por incrível que pareça conseguiram capturar uma foto do meu anel, ou seja mais manchetes sobre o casamento espetacular. Desci para o café da manhã e vi que Harry conversava com mamãe; quando eu sentei ele falou:

—Gi, você lembra quando eu disse que queria que você me ajudasse a escolher o seu presente de aniversário?

—Lembro, por que?- respondi.

—É que nós vamos nos casar, então precisamos de uma casa. – ele falou.

—Sim, mas não tem a casa do Largo Grimmauld?- eu disse.

—Mas eu quero comprar uma casa para nós, do nosso jeito e que ela seja em seu nome- concluiu ele.

—De jeito nenhum Harry- retruquei.

—Mas eu quero que seja seu presente de aniversário- disse ele e nesse momento Rony e Mione aparataram na sala.

—Que presente?- perguntou Rony se metendo na conversa.

—Seu amigo quer por a nossa casa em meu nome.- falei.

—Que massa- disse ele.

—O problema é que sua irmã não concorda- disse Harry.

—Ah Gi, que mal tem isso?- disse Hermione falando pela primeira vez.

—Uma casa é dinheiro demais para ser dada de presente- falei um pouco emburrada mas acabei concordando – Tudo bem, vi que não terei muitas alternativas a não se concordar.

Os dias se passaram rapidamente e logo chegou o dia do casamento do Jorge. Foi uma cerimônia bem íntima, só que foi na casa dos pais da Lina, tinha poucas pessoas, mas não foi por ser pequena que deixou de ser uma linda cerimônia, e fiquei pensando em como seria o meu casamento.

...........

Um mês havia se passado desde o meu primeiro jogo, e estávamos na temporada de jogos e por isso durante o ultimo mês eu estive em Gales todos os dias para os treinos, o que foi um transtorno, pois Harry estava mal e eu não conseguia me concentrar direito. E agora eu teria que passar outra semana lá. Graças ao campeonato, Lina e Jorge não viajarão em lua de mel o máximo que eles conseguiram foi ir para uma fazenda passar o fim de semana. Resolvi descer para ajudar mamãe com o jantar, já que hoje ao invés de um almoço teremos um jantar em família.

Após algum tempo meus irmãos e minhas cunhadas chegaram, reparei que a Angelina estava meio gorda. Será que ela está...? Não, ela acabou de casar, mas será?. Então meu Harry chegou e me deu um forte abraço e por ultimo, os recém-casados, então todos fomos para a mesa de jantar e após a sobremesa, Fleur chamou nossa atenção.

—Gente, eu e o Gui temos um comunicado- ninguém interrompeu, então ela continuou. –Vamos ter um bebê. – nesse momento mamãe começou a chorar e todos foram parabenizar o casal, mas reparei que Angelina saiu, notei que ela estava indo ao banheiro quando simplesmente desmaiou. Ninguém reparou nisso mas eu fui até ela e aparatei com ela no hospital, sem dar nenhuma satisfação para a família.

Chegamos lá e ela foi encaminhada para fazer exames, algum tempo mais tarde o medibruxo apareceu e me levou para ve-la.

—Lina, oque aconteceu com você?- perguntei preocupada.

—Eu estou grávida- respondeu ela meio preocupada.

—Você não deveria estar feliz com isso?- perguntei intrigada.

— Sim, mas acabamos de casar e minha carreira está no auge, não me sinto pronta ainda- falando isso ela começou a chorar, eu simplesmente a abracei.

—Eu vou em casa chamar o Jorge, está bem?- perguntei quando ela se acalmou.

—Ok, mas deixa que dou a notícia.- eu assenti e aparatei n’A Toca, mamãe, Jorge e o Harry estavam com a maior cara de preocupação quando eu cheguei.

—Jorge, a Lina está no St. Mungus, ela quer falar com você, diga a ela que mais tarde eu vou lá.- então ele desaparatou, e todos começaram a me encher de perguntas, a única coisa que eu fiz foi dizer que precisava arrumar minha mala para ir para Gales, então fui para o meu quarto e deixei todos com incompreensão na sala. Porém algum tempo depois Rony, Mione e o Harry apareceram no quarto dizendo que o Jorge e Lina haviam chegado, então descemos e vi que o Jorge estava muito feliz e Lina estava muito melhor, o Jorge então disse:

—Bom gente, o Gui não é o único que vai ser papai- ele disse com um sorriso no rosto.

— Vou descansar que amanhã preciso ir a Gales- disse Lina

—Mas você não pode jogar.- falou mamãe preocupada.

—Eu só vou para acertar os detalhes e pedir demissão.- terminou ela.

................

A semana passou rapidamente em Gales, dessa vez o Harry me acompanhou. Ele ia comigo aos treinos, e nessa semana tivemos dois jogos, e ele estava lá torcendo por mim. Mesmo com a saída da nossa melhor artilheira, não deixamos de ganhar os dois jogos. Na próxima semana teríamos treinos mais leves só que teríamos a grande final do campeonato.

Os dias se passaram e a grande final chegou. Toda a família estava me assistindo, como no meu primeiro jogo, e como no primeiro jogo conseguimos ganhar, e agora saíamos com uma taça de ouro na mão, esse com certeza foi o jogo mais importante da minha vida, e a cada jogo minha popularidade aumentava no mundo dos esportes, e eu estava sendo considerada a melhor artilheira dos últimos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!