Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 8
Felicidades


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas essa semana eu fiz muitas provas então passei a semana inteira escrevendo só esse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/8

POV Gina:

Quando olhei e vi o Harry conversando com mamãe, fui atingida por uma felicidade sem tamanho tanto que esperei para vê-lo acordado; aproximei dele e lhe dei um longo beijo, não pude evitar as lagrimas esse era sem duvida o meu melhor aniversário.

—Não chore meu amor, eu estou bem- disse ele afagando meu cabelo. Tanto que esperei para ouvi-lo novamente

—Eu estava com medo de lhe perder- falei soluçando

— Você vai ter que me aturar por muito tempo- disse ele sorrindo, mexendo no meu cabelo- Aliás eu nem comprei seu presente, porque esse ano eu quero que você me ajude a escolher, mas eu tenho uma coisinha para você- disse ele enquanto uma curandeira trocava a poção, então ele pediu a bolsa dele para o Rony e tirou uma caixinha de veludo, eu não acredito no que eu estou pensando.

—Gi eu lhe amo mais que eu mesmo, sei que somos jovens mas eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida. Aceita me fazer o homem mais feliz do mundo? Aceita passar o resto dos seus dias ao meu lado? Aceita ser a minha Sra. Potter?- ele abriu a caixinha que continha um lindo anel e conclui- Gi, você aceita se casar comigo?

Percebi que mamãe estava chorando, Mione radiante e Rony emburrado. Eu estava no céu, sorria de orelha a orelha e respondi:

—Claro que eu aceito ser feita a mulher mais feliz do mundo- respondi beijando-o, após interrompermos o nosso beijo ele pegou minha mão e colocou o anel de noivado. No minuto seguinte a curandeira saiu do quarto e vi meu pai entrando.

—O que aconteceu Molly- ele perguntou sem entender porque mamãe esta chorando.

—Ela vai casar- disse mamãe apontando para mim, eu mostrei meu anel para ele que simplesmente me abraçou.

...........

POV Harry:

Já era hora do almoço quando eu recebi alta e aparatei com minha noiva para A Toca, Moly, Rony e Mione haviam retornado antes. Chegamos e todos os Weasleys nos esperavam com um cartaz de “Bem Vindo de volta, Harry”. Após cumprimentar todos, nos dirigimos para a mesa... que saudade da comida da Molly. Lina e Jorge disseram que tinham remarcado hoje a data do casamento, soube agora que eu seria um dos padrinhos, eles marcaram para o dia 19/09, ou seja a pouco mais de um mês.

—Vocês enlouqueceram- disse Molly- acham que se consegue fazer um casamento da noite para o dia?

—Calma Molly, será bem íntimo e simples- disse Angelina e Moly fechou a cara com isso.

—Ginevra, você nem me invente de querer fazer que nem a Angelina- disse Moly, e então vários olhares se voltaram para eu e Gina, como se eles tivessem deixado escapar algo.

—Como assim mamãe?- disse Jorge, Gina simplesmente mostrou o recente anel com um lindo sorriso estampado em seu rosto.

—Como assim Potter?- perguntaram Carlinhos, Percy e Gui em uníssono.

—Essa manhã eu pedi ela em casamento e ela aceitou- respondi.

—Ela só tem 18 anos- disse Percy.

— Olha, as pessoas que poderiam se opor não fizeram isso. Só mamãe e papai tem esse direito- disse Gina encerrando a questão.

Após o almoço decidi visitar Teddy e minha noiva me acompanhou; como ele estava sapeca, e quando me viu seus cabelos mudaram para um negro despenteado, conclui que ele queria deixar o cabelo igual ao meu. Ao anoitecer Gina e eu fomos até um restaurante trouxa e lá para às 21h retornamos para A Toca, só Molly estava acordada.

—Oi meninos estava esperando vocês para avisar que amanhã quando vocês acordarem talvez não me encontrem, eu irei com a Lina ver umas coisas para o casamento no Beco Diagonal.

—Mas não irão ver os vestidos não né?- Gina falou

—Não, só outras coisas- respondeu Molly e continuou- Harry querido suponho que esteja cansado, vá descansar você conseguiu alta mas não deve ficar se agitando vá para o quarto da Gina suas coisas estão lá- ela concluiu e fiquei surpreso, mas dei boa noite e Gina me acompanhou, vestimos nossos pijamas e dormimos de conchinha.

No outro dia quando eu acordei com Gina, estávamos apenas nós dois em casa, Molly e Lina haviam ido ao Beco Diagonal, Arthur, Rony, Jorge e Mione trabalhando. Descemos para tomarmos café da manhã e vimos na mesa um exemplar do Profeta Diário onde eu e Gina estávamos na capa.

O eleito pede sua namorada, a mais nova apanhadora do Harpias de Holyhead Ginevra Weasley em casamento o que deixa muitas fãs indignadas. Muitos acreditam que ela quer da o golpe do baú.

Segundo informações Harry Potter pediu Gina Weasley em casamento, após acordar de um coma em que havia entrado após um combate numa missão dos aurores, Harry havia passado mais de um mês desacordado e ontem em pleno aniversário de sua atual noiva, ele recobrou a consciência e segundo nossas fontes o Eleito já fazia planos de pedir a sem graça Gina em casamento, pois quando ela foi visita-lo ele já estava com o anel de casamento e não perdeu tempo para pedi-la em casamento.

Por Rita Skeeter”

POV Gina:

Eu não acredito no que a nojenta da Skeeter fez, eu estou nesse momento morrendo de raiva, porem esqueci essa raiva no momento que meu noivo me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido:

—Não ligue para o que esse bando de invejosos dizem Srta. Potter – me beijou e então continuou –O que importa é que nos amamos e vamos selar o nosso amor.

Os dias se passaram e nesses dias eu ia de manhã para Gales treinar e durante as tardes eu ia com Harry até o Largo Grimmauld ou íamos visitar Teddy, ou simplesmente ficávamos em casa, afinal Harry ainda precisava de repouso mas amanhã ele iria assistir minha primeira partida como apanhadora do Harpias.

Na manhã seguinte eu estava eufórica, afinal meu primeiro jogo profissional mas quando sai do vestiário algo deu-me forças, o simples fato de que toda minha família estava ali para me dar apoio. O jogo começou com um fiasco, o time adversário estava na frente mas após algum tempo de jogo nosso time começou a virar e de repente avistei por baixo da baliza, o pomo de ouro voei então a toda velocidade antes de ser percebida pelo outro apanhador e consegui pega-lo antes de verem o que eu estava fazendo. Quando perceberam que eu tinha ganhado o jogo, o Harpias de Holyhead ficou eufórico e eu vi que minha família estava na mesma euforia. Desci para o gramado e vi que Harry me esperava quando desci da vassoura fui envolvida em um longo abraço e um beijo, vi que a imprensa capturava o nosso gesto de amor e simplesmente não liguei, dane-se o mundo o que importa é o nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu pretendia esperar mais pelo noivado de Hinny mas não deu para aguentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.