Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 7
Angústias


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, primeiro o site ficou fora do ar e em paralelo estive sem computador acho que esse foi o maior capítulo que eu escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/7

POV Gina

Acordei sendo beijada e quando finalmente abri os olhos falei

— Bom dia, meu amor.

—Boa tarde minha ruivinha. - ele disse sorrindo-Sua mãe mandou-me vir chama-la para almoçar. - concluiu ele e eu percebi que tinha dormido demais, então fechei a porta do meu quarto e troquei as roupas de dormir por roupas usuais sem me importar com a presença do Harry, afinal ele já tinha me visto assim. Depois descemos quando chegamos à cozinha Ron e Mione haviam acabado de aparatar, Mione estava com um sorrisinho bobo.

—Boa tarde família- eu disse bocejando.

—Nossa Gi, passou a noite em claro foi?- perguntou Rony debochado

—Não, mais pelas suas olheiras parece que você passou- respondi e logo vi um Rony e uma Mione corados.

— Oi família- disse Jorge animado, aparatando com Angelina- Onde estão os manos, e as cunhadinhas?

—Devem estar chegando- disse mamãe e antes de terminar Gui e Fleur aparataram, seguidos por Percy e Audrey, que cumprimentaram todos e sentaram-se na mesa, então como todos os outros domingos almoçamos juntos e após mamãe servir a sobremesa Jorge se levantou.

—Bom todos já comemos e agora tenho um aviso- disse ele sorrindo – Eu e a Lina vamos nos casar- percebi que mamãe ficou surpresa, mas disse:

—Que ótimo-então abraçou aos noivos, depois Lina nos mostrou um lindo anel.

— Vocês já decidiram a data?- disse papai também surpreso com a noticia.

—Humm, pensamos em setembro, para dar tempo os preparativos. Vamos marcar amanhã- Angelina falou contente.

—Onde vocês vão morar?- mamãe perguntou desapontada, acho que ela estava triste pois agora só teria eu e Rony em casa.

— Era justamente isso que eu queria falar- disse Jorge –Eu e a Lina concordamos que se você e papai aceitarem, podemos morar aqui- concluiu ele, e mamãe ficou encantada.

—Claro filho- disse mamãe - Pensei que vocês quisessem um lugar só de vocês.

—Eu gosto do cafuné de mãe. - disse Jorge - Mas outro ponto relevante, é que eu não acho que a Gina e o Rony vão morar aqui por muito tempo, e francamente eu não sei o que seria de vocês dois sozinhos nessa casa sem a minha presença- mamãe simplesmente o abraçou.

Após o almoço fui com Mione para o meu quarto estava louca para saber o que tinha acontecido para ela estar tão radiante embora eu tenha uma leve suspeita.

—O que lhe faz tão feliz, Mi?- quando perguntei ela corou, ficou da cor do meu cabelo.

—Humm... eu e o Rony, nós tivemos uma noite maravilhosa- disse ela ruborizada.

—Você quer dizer o que eu acho que está dizendo? Você destravou?- perguntei lembrando-me de uma conversa que tivemos em Hogwarts.

—É, perdi o medo- disse ela com simplicidade, ouvimos passos se aproximando então mudamos de assunto.

—Quando começa o treinamento do Harpias de Holyhead?- disse Mione, quando os meninos entravam no quarto.

—Amanhã - respondi triste

—Oras, Gi por que está triste?- disse Rony

—Pois vou ter que passar a semana em Gales, terei exames médicos e treinos intensos nessa semana para eles me testarem- respondi aborrecida.

—Ah não Gi, você mal voltou e já quer me abandonar- disse meu moreno com um biquinho.

—Ah, Harry juro que eu não queria ir, mas será só essa semana- eu disse começando a chorar.

—Ei, por que é que você está chorando?- disse ele me abraçando –não chore minha linda vai passar rápido- disse ele me consolando.

—Amiga, relaxe é só uma semana- disse Mione me abraçando, sorri tentando mostrar que eu estava bem.

—Ei maninha, vamos testar suas habilidades, vamos chamar a galera para jogar?- disse Rony, concordamos e descemos.

—Eu não vou- disse Mione que detestava jogar.

—Vamos jogar, gente?- chamou Harry.

—Bora lá cunhadinho- disse Jorge, e Percy fez uma careta.

—Eu não vou, irei ajudar D. Molly com o jantar- disse Fleur.

—Eu também, Fleur- disse Mione.

—Humm... desde quando você cozinha?- perguntou Rony.

—Vou mostrar para você meus dotes culinários- disse ela provocativa.

—Olha eu até mostraria os meus, mas não vou perder o quadribol para cozinhar.- disse Harry, e quando disse isso atraiu olhares de todos os presentes.

—Você sabe cozinhar?- perguntou Audrey admirada.

—Bom, pelo menos café da manhã ele prepara muito bem- eu respondi.

—Ok, ok, vamos jogar?- disse Gui- Mais alguém que não vai?

—Eu- disse Percy e Audrey em uníssono, ambos eram particularmente ruins em quadribol e Fleur e Mione não ficavam muito atrás; então fomos eu, Jorge, Angelina, Harry, Rony e Gui.

Eu e Harry jogamos em equipes distintas como apanhadores, Gui como o meu artilheiro e Rony como goleiro, Lina e Jorge na equipe do Harry. A partida estava acirrada, estávamos empatados e tudo dependia do pomo que estava difícil de achar, após um longo tempo sem ninguém marcar gol consegui avistar o minúsculo pomo acima da cabeça do Rony, “eu tenho que ser ágil sem ser notada pelo Harry” pensei e quando estive próxima estiquei a mão e peguei o reluzente pomo finalizando a partida.

Quando pousamos mamãe acabava de sair pela porta nos chamando para o jantar que estava maravilhoso, Audrey fez arroz e batatas fritas e feijão verde, Fleur cuidou de uma maravilhosa salada e um suco de abobora irresistível, mamãe fez a sobremesa, e Mione... ah uma incrível lasanha que surpreendeu principalmente o Rony.

—Está maravilhoso, Mione- disse ele surpreso com tamanha habilidade da Mione.

—Sempre no mesmo tom de surpresa, Ronald- disse ela, e assim terminamos o nosso jantar de domingo, Fleur e Gui voltaram para o chalé das conchas, logo depois Percy e Audrey voltaram para a casa deles e Mione para a casa dela também sob os protestos do Rony. Lina subiu e mamãe disse que ela poderia ir para o quarto do Jorge, uma vez que já eram noivos.

Arrumei minha mala para passar a semana em Gales, dormi e então ao amanhecer me despedi do Harry e do resto da família e fui para a sede do clube, Lina é uma das artilheiras mas ela só viria de tarde para o treino com o resto da equipe, hoje de manhã eu teria os exames médicos.

Na hora do treino minhas colegas ficavam me fazendo perguntas sobre o Harry que já estava me aborrecendo e Lina só ria da minha cara, eu de saco cheio falei:

—Ela me deu esse colar e essa firebolt - elas olharam de forma invejosa para meu colar quando Guga Jones irrompeu pela quadra.

—Vamos para o treino, quero ver como a Srta. Potter se sai- disse ela de olho no meu colar.

—Weasley- eu a corrigi- Srta. Potter é só para o Harry- conclui com simplicidade então começamos o meu primeiro treino. Graças à Merlin a semana passou rapidamente, amanhã voltarei para casa. Durante essa semana recebi uma carta de Mione dizendo que conseguiu vaga no Ministério no Departamento de Execução das Leis da Magia

 

Na quarta-feira eu recebi uma do Harry que disse que no dia seguinte ele e Rony iriam para uma missão de captura de ex comensais fugitivos de Azkaban, o que me deixou preocupada, pois se havia alguém que esses comensais queriam se vingar seria do Harry, do Rony, e da Mione. Eu estou agora arrumando minhas coisas no hotel para ir para casa, mas vi um patrono chegando, é o da mamãe que dizia para eu ir para casa imediatamente, algo urgente ocorreu.

Quando cheguei em casa me deparei com mamãe chorando, Mione estava igual.

—O que aconteceu?-perguntei embora já soubesse o que se tratava.

—O Harry foi atingido por um feitiço muito sério- disse mamãe me abraçando eu estava desnorteada senti minha visão escurecer , a última coisa que vi foi o Rony aparatar, então ele está bem; apenas meu Harry, o alvo principal fora atingido.

.......

—Será que ela vai demorar quanto tempo para acordar?- ouvi minha mãe perguntando para alguém. Lembrava-me de saber que o Harry está mal e que eu desmaiei, estou sem chão; decidi abrir meus olhos, vi que mamãe estava no quarto e quando me viu acordada me olhou e pude observar varias emoções nos seus olhos: alívio, ansiedade, angustia, preocupação, tristeza. Depois de algum tempo percebi que eu estou em um quarto do St. Mungus, além da mamãe estavam papai, Mione e Rony. Mione e mamãe estão com os olhos inchados, papai e Rony com um ar sério, Harry deveria está muito mal, não quero pensar nisso mas é a realidade, resolvi tirar essa dúvida:

—Como ele está?- perguntei nervosa.

—Os medibruxos disseram que deram antídotos para os feitiços que foram lançados nele mas ele continua em coma, e não tem previsão de quando ele acordará, pode levar meses- disse Hermione a beira de lágrimas e Rony a abraçou.

—Ee...le corre risco de morte?- arrastadamente perguntei, mas não podia conviver com essa dúvida. Ninguém me respondeu de imediato mas pela angustia nos olhos de todos os presentes eu sabia a resposta.

—Gi, ele vai sair dessa- Rony disse com incerteza, e sentou-se ao meu lado me abraçando. Depois mamãe disse que era bom eles saírem para meus outros irmãos e minhas cunhadas me visitarem, foi nesse momento que eu soube que minha família inteira estava no St. Mungus, inclusive Carlinhos e Karen. Após todos me verem só ficaram Rony e Hermione que ambos estavam de acompanhantes do Harry e eu, respectivamente.

No dia seguinte o medibruxo me deu alta e eu fui ver o Harry, ele estava muito ferido foi angustiante vê-lo assim.

...........

O resto de julho passou vagarosamente na rotina de sempre, treino de quadribol, visitas ao Harry que continuava em coma, hoje ele faz 19 anos e eu estou pensando como muitas coisas já deu errado em nosso relacionamento, mas o fato de nos amarmos sem medidas e incondicionalmente mantem vivo o nosso amor. Desci para o almoço de domingo, toda a família estava lá embaixo.

—Boa tarde gente- falei forçando um sorriso para todos

—Como estão os treinos- perguntou Carlinhos que ainda não havia retornado para a Romênia.

—A todo vapor, o primeiro jogo da temporada está se aproximando... – antes que eu terminasse, Karen me interrompeu.

—Vai ser que dia mesmo?- ela disse.

—21/08- respondeu Rony no meu lugar com boca cheia.

—Gente, eu e o Jorge havíamos conseguido marcar a data do casamento, mas resolvemos adiar- disse Lina.

—Querendo dá para trás, maninho?- perguntou Percy.

—Não, a Lina disse que Harry será o padrinho dela então decidimos que vamos remarcar a data quando ele receber alta- Jorge respondeu mas continuou- Eu sugeri que poderíamos casar no St. Mungus já que o Harry está lá- disse ele descontraindo a tensão.

—Quem será os seus padrinhos?- perguntou Penélope ao Jorge.

—Eu queria a Gina como minha madrinha, mas Lina fez chantagem, disse que eu passaria a noite de núpcias sozinho se não deixasse ela convidar a Gina e o Harry para os padrinhos- todos na mesa riram da cara do Jorge.

—E você não está deixando, Jorge você disse a ela antes que eu a convidasse- disse Lina com um olhar homicida para o meu irmão, mas continuou- Gi, você aceita ser minha madrinha?

—Claro- respondi tentando sorrir.

—Continuando, depois de ser ameaçado por minha noiva eu mudei a madrinha; Mi, Rony querem ser meus padrinhos?

Depois do Rony e Mione aceitarem me despedi da família e fui para o meu quarto.

........

Na manhã do meu aniversário fui acordada pelo Rony.

—Feliz aniversário, maninha preferida- disse ele radiante.

—Obrigada, mas eu sou sua única irmã- disse retribuindo o abraço que ele estava me dando.

—Tenho duas notícias, uma ruim e a outra ótima, qual você quer primeiro?- perguntou ele

—A ruim- respondi.

—Eu esqueci de comprar seu presente- disse ele- mas em compensação o Harry acordou, Mione e mamãe já estão lá enchendo saco- disse ele sorrindo eu não me importei que eu estava de pijama, peguei na mão do Rony e aparatei diretamente no quarto que o Harry está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!