Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 14
Preparativos parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/14

POV Gina

Novembro foi um mês que passou muito rápido, mesmo eu estando de férias não estava dando conta do tanto de coisa que tinha para fazer. Sempre ia ao buffet ver as opções para a festa e levava ao ministério para decidir junto com o Harry, além disso existiam alguns detalhes da reforma, que precisavam da nossa autorização, o carro que o Harry comprou estava sendo bem útil em todo esse trajeto.

Para completar o meu cansaço, a imprensa estava nos vendo juntos com mais frequência no ministério, então claro que sempre tinham fotos não autorizadas e matérias falsas, e a mais recente me deixou com tanta raiva que fiquei da cor do meu cabelo:

Gina sem graça Weasley está aproveitando a pausa do Harpias do Holyhead, para fazer algo repulsivo. Todos os dias ela vai ao Ministério da Magia importunar ninguém mais, ninguém menos do que Harry Potter, no seu local de trabalho.

Fontes afirmam que o bruxo mais cobiçado de todos os tempos, finalmente percebeu que havia sido enfeitiçado por essa ruiva sem sal, e que ele tentou terminar o relacionamento, mas ela não aceita!

#caiforaGina

Por Rita Skeeter”

Fiquei bem indignada, mas depois me recompus, pois tinha muito que fazer. Depois de escolher as madrinhas, era a hora da parte mais importante: a escolha do vestido. Hermione conseguiu uma folga no trabalho, então eu iria acompanhada das minhas madrinhas e da minha mãe.

Então, numa tarde de sexta fomos todas ao beco diagonal em uma costureira de festa. Demoramos muito para escolhermos os modelos de todos os vestidos, tinha o meu, das meninas e o da mamãe. Eu deixei que as meninas escolhessem o modelo que elas preferissem e sem padronizar, minhas exigências foram apenas que tinha que ser longo e a cor que seria rosê, enquanto mamãe escolheu um vestido cor de vinho. O meu seria o tradicional branco, com mangas longas feitas de renda.Também aproveitei a companhia das meninas, para escolher o buquê, e optamos pelas clássicas rosas vermelhas. Depois disso fomos ao buffet levar outras opções que tínhamos feito, dessa vez quanto ao jantar, bolo e doces, agora faltavam poucas coisas para decidirmos e então tudo estaria nas mãos do buffet, sem mais nenhuma preocupação para nós. Após terminarmos, acompanhamos Angelina à loja do Jorge, que resolveram dormir no quartinho atrás da loja, e em seguida voltamos para a Toca.

Já era bem tarde quando eu, mamãe e Mione chegamos em casa, então fomos preparar o jantar. Eu estava feliz, pois Mione passaria todo o fim de semana aqui, eu estava sentindo falta da minha amiga, seria bom ter a companhia dela aqui. Praticamente só nos víamos nos almoços de domingo, ou quando eu ia ao Ministério, ela estava muito ocupada com o trabalho, então tinha pouco tempo.

Quando já estava escuro, foi que os meninos finalmente chegaram em casa, papai parecia alegre, deve ter visto algum artefato trouxa interessante no trabalho, enquanto o Harry e o Rony pareciam bem cansados, mas este logo se animou ao entrar na cozinha e ver Mione perto da pia.

— Boa noite, amor! – o Rony falou a abraçando por trás – Não sabia que a encontraria por aqui – ele completou sorridente.

— Surpresa! – ela falou com um olhar bem apaixonado. – Vou passar o fim de semana aqui! – e então ele deram um beijo rápido, mas apaixonado.

— Eita, depois eu que sou melosa – resmunguei enquanto botava a mesa, e no instante seguinte o Harry chegou até mim e me deu um beijo suave, então nos afastamos e abri um lindo sorriso para ele , que retribuiu.

— É sim, Gininha, tão melosa que não perde o namorado da vista. – Rony falou provocativo e eu fiz uma carareta de resposta.

— Meninos, vão logo tomar banho para podermos jantar. – mamãe falou pela primeira vez e os 3 obedeceram.

Depois de alguns minutos, a mesa estava posta e os meninos voltaram do banho, então pudemos finalmente jantar.

— Consegui escolher meu vestido! – falei animada para os garotos.

— Poxa, perdi a aposta. – Rony falou debochado, e Harry revirou os olhos.

— Que aposta, Ronald? – perguntei irritada.

— Aah, quando o Harry falou que vocês iriam atrás do vestido, eu disse que você ia demorar muito tempo para achar o vestido dos sonhos. – ele respondeu.

— Eu respondi que se você disse que escolheria hoje, você acharia o vestido dos sonhos hoje mesmo, porque você é a pessoa mais decidida que eu conheço. – Harry falou e senti orgulho por ele me conhecer tão bem.

— Aí fizemos uma aposta, quem perdessse pagaria uma viagem para o outro. – Ron falou fingindo tristeza. – Você acabou de ganhar sua lua de mel maninha. – ele concluiu e eu fiquei feliz por isso, mas como eu poderia ter esquecido disso, estava tão focada no casamento e na reforma que esqueci da lua de mel.

— Ronald, como é que você aposta o presente que já íamos dar a eles? – Mione perguntou brava.

— Aah foi só uma brincadeira, eu sabia que ia perder, quem conhece a Gina melhor afinal? – Ron se explicou e todos riram com esse comentário.

Depois de se entenderem novamente, Ron e Mione explicaram que decidiram nos dar a lua de mel como presente por serem os padrinhos, e também eles organizariam tudo, porque eu já estava atarefada demais, então minha lua de mel seria totalmente surpresa. Após entender tudo, voltei o assunto para as roupas:

— Vocês estão lembrados que amanhã é o dia de vocês comprarem suas roupas? – perguntei.

— Claro, meu amor. – o Harry respondeu um pouco ansioso.

— O Teddy vai dormir aqui hoje, para amanhã ele ir conosco ver a roupa dele também. – falei, e isso animou o Harry, pois havia algum tempo que ele não tinha visto o afilhado, mas alguma coisa o intrigou.

— Conosco? Aonde você pensa que vai? – ele me perguntou.

— Ué, comprar suas roupas. – respondi.

— De forma alguma, eu não fui com você hoje, então você só verá minha roupa no dia do casamento. – ele falou e fiz uma careta.

— Ai amor, mas quem vai cuidar do Teddy? - eu perguntei tentando usar isso como desculpa.

— A senhorita não verá nem minha roupa nem a do Teddy! Afinal nossas roupas serão iguais, já que ele será nosso pajem. - com isso me dei por vencida.

— Pode deixar que eu vou para cuidar do Teddy. - Mione se ofereceu, e encerramos a questão.

…............

Após o jantar, Andrômeda trouxe o Teddy, como ele havia crescido, cada vez mais fofo, e o Harry ficava tão derretido perto do afilhado, e o pequeno amava está em nossa companhia. Andrômeda logo foi embora, e minha família e eu ficamos algum tempo na sala conversando sobre assuntos diversos, até que o sono começou a bater. Os primeiros a deixarem a sala, foram os meus pais, e logo depois subi também com o Harry e o Teddy, ambos estavam muito sonolentos, como o quarto não caberia os 3, resolvi deixá-los no meu e ir para o antigo quarto do Percy, mas quando fiz menção de sair, o Teddy começou a se jogar para mim.

— Quelo mimi com tia Gin. - ele falou todo manhoso, então o peguei do Harry.

— Perdi minha noiva e meu afilhado. - Harry falou, fingindo está zangado, o que me fez rir.

Ele então, deu um beijo e abraço de boa noite no Teddy, em mim, e depois saiu do meu quarto, me deixando só com aquele pacotinho de fofura.

No dia seguinte, todos acordamos cedo para irmos ao beco diagonal, enquanto os meninos fossem comprar os ternos, eu ficaria na loja do Jorge fazendo companhia a Angelina.

…....................

POV Harry

Após deixarmos Gina na loja do Jorge, fui com os padrinhos, o Sr Weasley, Teddy e Hermione comprar nossas roupas. Mione estava de babá do Teddy, mas eu estava feliz de tê-la ao meu lado nesse momento tão especial, afinal ela é a irmã que nunca tive.

Chegando na loja, ela mostrou ao vendedor qual deveriam ser as cores das gravatas dos padrinhos e do Sr Weasley, e depois veio me ajudar a escolher minha roupa e a do Teddy. Após provar alguns modelos, acabei tomando minha decisão, quando saí do provador para mostrá-la ela estava boquiaberta.

— Você está tão lindo, Harry. - Ela falou sorridente. – A Gin vai pirar quando te ver gato desse jeito. - sorri com o comentário dela.

Depois de escolhermos todas as roupas, os outros retornaram para a Toca e eu fui buscar a Gina, pois tínhamos outro assunto importante para resolver: as alianças.

Não foi difícil encontrar um modelo que agradasse a nós dois e que também combinasse com o anel de noivado da Gin. Após escolhermos, mandamos gravarem nossos nomes por dentro. Agora faltavam poucas coisas para serem resolvidas!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.