Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 12
Reforma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/12

POV Gina

Uma semana havia se passado desde o chá de revelação, e hoje é domingo novamente, mais um almoço em família, hoje também é o dia de Carlinhos voltar para a Romênia, o que me deixa um pouco triste, pois tive uma semana bem agradável ao lado do meu irmão e cunhada. Hoje acordei bem mais cedo do que a semana passada e logo desci para ajudar mamãe.

— Bom dia família – falei quando cheguei à cozinha e vi que estavam (papai, mamãe, Jorge, Lina, Carlinhos, Karen e Rony) tomando café, me desejaram bom dia e então me juntei a eles. Rony estava bem sonolento, havia chegado de noite de uma missão. Por causa dessa missão, passei o resto da semana sem ver o meu moreno e já estava morrendo de saudades.

— Como foi a missão, Rony? - perguntei.

— Ah, mesmo sendo longa foi tranquila, a única chateação era o Harry que não parava nunca de falar em como você é linda e o quanto estava com saudades – Rony respondeu impaciente, e com essa resposta abri um sorrisinho.

— Ninguém aguenta mais esse grude - Jorge disse debochado e continuou – Vocês vão casar mesmo ou ele vai ficar só te enrolando? - ele perguntou irônico.

— Vamos sim, estávamos falando disso, que precisamos organizar as coisas, mas por que a pressa maninho, tá querendo se livrar de mim? - respondi ao Jorge.

— Claro que não, maninha preferida, mas já tem 3 meses que ele te pediu em casamento e vocês parecem que esqueceram. - ele disse e eu não pude evitar de rir.

— Ainda não me acostumei que minha irmãzinha vai casar – Carlinhos disse.

— Bom família, vocês não precisam se preocupar, vou aproveitar as minhas férias para organizar o casamento. - conclui e mamãe abriu um sorriso.

Depois que todos terminaram o café da manhã, limpamos as coisas e começamos a preparar o almoço, não é trabalhoso cozinhar usando magia, ainda mais quando tem muitas pessoas ajudando. Quando foi chegando perto da hora do almoço, os outros começaram a chegar: Hermione, Gui, Fleur, Percy, Audrey. Agora só faltava ele, e cada minuto que passava meu coração se apertava com mais saudade.

Resolvi subir para tomar um banho e quando voltei para o quarto lá estava ele, sentado na minha cama, quando me viu entrar, abriu um lindo sorriso e eu fui correndo parar abraçá-lo, ele levantou e me envolveu nos seus braços, então eu o beijei, um longo e apaixonado beijo, após alguns minutos nos afastamos.

— Como eu senti sua falta, parecia que a semana não ia acabar nunca – falei fazendo um beicinho e ele riu.

— Nem me fale, não conseguia nem me concentrar direito no trabalho pensando em você. - então foi a minha vez de abrir um sorriso, nos beijamos novamente.

Quando nos afastamos lembrei que eu ainda estava de toalha e que tinha um almoço nos esperando lá em baixo, então me afastei dos braços dele, que fez um biquinho, e tirei minha toalha sem me importar com a presença dele, afinal ele já tinha me visto nua, e vesti minhas roupas para descermos. Eu já estava pronta, quando alguém bateu na porta. Harry abriu e era o Jorge, que falou:

— O que vocês estão fazendo aí que estão demorando tanto? - ele soou um tanto debochado e pude ver o Harry ficar vermelho.

— Estava me arrumando, estamos descendo! – respondi, mas ele continuou lá parado nos encarando, então saí pegando na mão do Harry e ele nos seguindo.

Finalmente estávamos todos na mesa, pude ver que o clima estava bem agradável, até que mamãe notou que tínhamos chegado e disse:

— Nossa, o que aconteceu que você demorou?

— Tive que ir atrás dela e do Harry, mãe, quase que eles não saem do quarto – Jorge respondeu antes que eu pudesse falar.

Percebi que meus outros irmãos nos encarava, como isso estava ficando chato, Harry estava da cor do meu cabelo e havia acabado de engasgar com o suco de abóbora. Acho que Jorge me odeia, só pode. Mamãe então para diminuir o constrangimento chamou todos para comer, e assim nós fizemos. Lancei um olhar mortal para Jorge que na mesma hora deixou a cara de sarcasmo de lado, deve ter percebido que realmente fiquei chateada dessa vez.

O resto do almoço passou sem mais nenhum contratempo, e logo foi a hora de nos despedirmos do Carlinhos e da Karen. Em seguida Percy e Gui também foram embora com suas respectivas esposas.

Durante a tarde fiquei no jardim com o Harry e então contei como foi a minha busca pelos arquitetos:

— Amor, pesquisei alguns arquitetos essa semana e os 3 que eu mais gostei eu agendei horários para amanhã, já que você estará de folga.

— Que boa notícia, Gin! Não vejo a hora da nossa casa está pronta e estarmos casados - ele falou.

— Amanhã quando fecharmos com algum arquiteto, teremos um prazo, então poderemos marcar a data do casamento - falei sorridente, e ele me deu um beijo repleto de felicidade.

…...........

No outro dia, acordei bem cedo e fui direto para o Largo Grimmauld, pois tinha marcado com os 3 arquitetos pela manhã. Chegando lá me deparei com um Harry sonolento, tomando café da manhã preparado por Monstro, que insistiu para que eu me juntasse ao Harry.

A manhã passou, e tivemos nossas reuniões com os 3 arquitetos, 2 deles apresentaram boas propostas, o outro estava mais interessado em nossa fama no mundo bruxo. Depois que eles foram embora, analisamos as duas propostas, e escolhemos o que nos ofereceu um bom projeto em um menor tempo. Até o natal teríamos a nossa casa do nosso jeitinho, cerca de um mês e meio, podia ver a felicidade na cara do Harry em saber o quão breve poderíamos nos casar.

Passei o resto do dia com o Harry, ajudando-o a esvaziar a casa para a reforma. A melhor parte, é que ele passaria esse tempo n'a Toca. No fim da tarde, entregamos a chave para o arquiteto, no dia seguinte a reforma começaria. Em seguida fomos a Londres trouxa, Harry dissera que tinha uma surpresa. Ele havia comprado um carro, um meio de transporte trouxa, para quando não quiséssemos aparatar ou precisarmos ir aos lugares trouxas. Por fim, fomos a um restaurante trouxa jantarmos antes de irmos para a Toca.

— Gin, eu estava pensando sobre o casamento... - Harry começou a falar – Se você aceitar eu gostaria que fosse em Hogwarts, lá foi minha primeira casa de verdade e foi onde nossa história começou.

— Claro que eu aceito, será lindo, e terá um significado especial para nós dois – respondi e ele abriu um sorriso. – Precisamos falar com a McGonagall.

— Podemos fazer isso amanhã, terei folga de novo.

Terminamos o nosso jantar e fomos para a Toca no nosso novo carro, o que maravilhou papai. Quando entramos vimos que Monstro já havia aparatado aqui e estava a nossa espera e meus pais com cara de quem não entendiam porque ele estava lá, quando Harry finalmente falou:

— Sr e Sra Weasley, minha casa passará por uma reforma, e eu gostaria de saber se posso ficar esse tempo por aqui.

— Claro Harry, você é sempre bem-vindo aqui – papai disse.

— Será um prazer receber você aqui, não precisava nem perguntar – mamãe disse o abraçando, então continuou – Cadê a sua mala, querido?

— Ah, está no carro, vou pegar e levar para... - ele começou, mas mamãe o interrompeu.

— Leve para o quarto da Gina, querido. - ela falou nos surpreendendo.

Depois que fizemos isso, fomos para a sala ficar com os meus pais, e notei que a casa estava muito quieta.

— Mãe, onde estão Rony, Jorge e Lina? - perguntei.

— Ah, estão na loja do Jorge, disseram que ficariam até tarde arrumando novos produtos. - ela respondeu.

Depois que Angelina saiu do time por causa da sua gravidez, ela passou a ajudar o Jorge a cuidar da loja, e o Rony como estava de folga deve ter aproveitado a oportunidade.

Aproveitei o fato de estar com meu noivo e meus pais, para conversarmos sobre os preparativos para o casamento, contei que pretendemos que a cerimônia aconteça em Hogwarts, o que deixou mamãe maravilhada, mas falamos também que queremos algo íntimo e discreto, afinal nós já chamamos muita atenção devido a nossa fama, e não queremos holofotes no nosso casamento.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.