Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 11
Romance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/11

POV Harry

Após o chá de revelação, alguns já tinham ido embora, e estávamos eu, Gina, Rony, Mione, Jorge, Lina, o Sr. e a Sra, Weasley e Carlinhos e Karen que passariam a semana aqui. Estávamos todos na sala conversando, quando percebi que já estava tarde, era melhor ir embora, quando Gina, como que tivesse lendo meus pensamentos disse:

— Dorme aqui hoje, amor - fazendo um beicinho irresistível

— Eita, vocês não cansam desse grude não? - disse um Rony emburrado antes que eu pudesse responder.

Ele é o meu melhor amigo mas já tá ficando chato o tanto que ele pega no nosso pé, e Gina fica sem um pingo de paciência para o ciúme dos irmãos.

— Não, Ronald - Gina respondeu totalmente irritada. A Sra. Weasley que estava um pouco distante olhou sem entender a irritação de Gina, e perguntou:

— O que está acontecendo?

— Ah mamãe, o Rony pegando no meu pé porque pedi para o Harry dormir aqui hoje - Gina falou.

— Ah mãe eles não desgrudam nunca - Rony argumentou.

— É, você fala isso como se desgrudasse de Mione, eu não aguento mais tanto ciúmes de vocês com a Gina, ela já é bem grandinha. - todos se chocaram com a Sra. Weasley nos defendendo. – Nesse caso, já que vocês se opõe que ele durma aqui, sugiro que Gina o acompanhe até o largo Grimmauld. - ela completou e nos chocou mais uma vez, vi Gina sorrir e os irmãos dela fazerem uma careta, mas não tiveram coragem de reclamarem com a mãe, então sem dizermos mais nada, aparatamos na minha casa.

— Nem acredito que mamãe fez isso - disse Gina com um sorriso no rosto, enquanto sentávamos no sofá.

— Eu tenho a melhor sogra do mundo - falei enquanto mexia no cabelo dela – Em compensação acho que sou bem odiado pelos meus cunhados - continuei e ela gargalhou.

— Cuidado Sr. Potter, meus irmãos podem ser bem bravos, não quero ficar viúva antes de nos casarmos - ela falou provocativa.

— Tenho mais medo de uma ruiva me levar a loucura - sussurrei no ouvido dela, e quando voltei minha atenção para o seu olhar, ela me olhava com desejo misturado com saudade.

Nossos rostos foram se aproximando lentamente, até que nossos lábios se encostaram. Nos beijamos por um longo tempo, e o clima estava ficando bem quente, então resolvemos subir para o quarto, quando percebi já estávamos sem roupas, e lá consumamos o nosso amor. Ficamos um longo tempo abraçados trocando carícias, até que adormecemos um nos braços do outro.

…..............

Na manhã seguinte, quando acordei, percebi que minha ruivinha não estava mais na cama, então levantei, tomei banho e me vesti para ir ao trabalho. Quando terminei, desci para tomar meu café da manhã e procurar a Gina, chegando à cozinha, notei que ela estava preparando o nosso café da manhã, assim que ela percebeu a minha presença abriu um sorriso maravilhoso. Meu coração derreteu na mesma hora, mal posso esperar para estarmos casados e acordar com esse sorriso todos os dias. Quando cheguei mais perto, a abracei por trás dando um beijo na nuca, e em seguida ela se virou para ficar de frente para mim, selou nossos lábios em um delicado beijo, então se afastou e disse:

— Bom dia Sr. Potter! - ela sabia o quanto me provocava quando me chamava pelo meu sobrenome.

— Bom dia, meu amor - respondi com um sorriso. - Dormiu bem, Srta Potter? - perguntei com um pouco de malícia, lembrando da nossa noite maravilhosa.

— Dormi muito bem. - ela respondeu bem-humorada e então tomamos nosso café da manhã juntos, quando acabemos, vi que já era minha hora de ir.

— Tudo que é bom dura pouco - falei já meio triste.

— Relaxa amor, vou ficar te esperando - ela respondeu, e com isso me animei mais.

….........

O dia no Ministério passou lentamente, eu estava doido para voltar para a minha ruiva, enquanto isso tive que aturar um Rony emburrado pela discussão da noite anterior. Finalmente o expediente acabou e pude voltar para casa, assim que cheguei, pude sentir um cheiro muito bom de comida, e lá estava ela preparando o jantar.

— Assim vou ficar mau acostumado - falei.

— Nem se acostume, que é só hoje - respondeu provocativa e eu fiz um beicinho.

Enquanto jantávamos, resolvi falar sobre o assunto que eu mais queria tratar com ela.

— Gina, eu estava pensando que devíamos começar a procurar uma casinha, e começar a planejar o nosso casamento.

— Ah Harry, ainda acho que podíamos morar aqui mesmo, fazemos algumas outras reformas, deixamos com a nossa cara, pelo menos por enquanto - ela falou e eu pensei na sugestão.

— É, se você acha melhor, por mim tudo bem - respondi, e continuei - Mas se vamos fazer uma reforma, melhor começarmos o quanto antes.

— Está com pressa Sr Potter? - ela peguntou em um tom brincalhão

— Muitaa pressa - respondi.

— Eu concordo que a gente organize tanto a reforma como o casamento agora que estou de férias - ela disse.

Continuamos falando dos planos e decidimos que procuraríamos um arquiteto para nos ajudar com a reforma, e sobre o casamento não tinha pessoa melhor que isso do que a Molly. Quando percebemos a hora, vimos que já estava um pouco tarde e então era melhor levá-la de volta para A Toca, antes que eu enfurecesse mais ainda os meus futuros cunhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.