Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 10
Chá de revelação!


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos sem nenhuma postagem, resolvi retomar a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/10

POV Gina

Após a temporada de quadribol ter terminado com a vitória do Harpias de Holyhead eu teria longas e merecidas férias, pois foram poucos mas intensos meses com treinos pesados, além de tanta coisa que aconteceu na minha vida pessoal, eu merecia descansar, e tinha um casamento para planejar.

Estávamos em novembro, era o primeiro domingo das minhas férias (aproveitei para dormir bastante) e como de costume hoje era dia da família Weasley almoçar reunida, e hoje seria bem especial, pois faremos um pequeno chá de revelação para Fleur, ela já está com 3 meses de gestação e já era possível saber o sexo do bebê, e eu estou muito ansiosa para saber se terei um sobrinho ou sobrinha.

Resolvi descer para a cozinha, pois já eram quase 11 horas, e mamãe devia está precisando de ajuda, hoje teríamos alguns convidados: a família da Fleur, Andromeda com o pequeno Teddy. Será um chá bem íntimo, mas tenho certeza que será especial.

Quando finalmente cheguei à cozinha me deparei com um moreno com os cabelos despenteados, meu coração disparou, tinha uma semana que não nos víamos, eu em Gales trabalhando, e a semana no departamento dos aurores  foi bem intensa também. Corri para os braços dele e ele veio ao meu encontro, então nos beijamos, um longo e urgente beijo, cheio de paixão e saudade, sem nos importarmos com a presença de alguns da minha família na cena, até que fomos interrompidos:

— Que pouca vergonha é essa, Ginevra? - disse Jorge num tom debochado, eu e Harry sabíamos que Jorge fazia isso só para me irritar, ele era o menos ciumento dos meus irmãos.

— Por que você tem que ser tão chato? - respondi um pouco irritada, ele tinha conseguido me irritar.

— Nossa maninha, pra quê esse mau humor? - disse Jorge fingindo estar magoado.

Voltei minha atenção para o Harry que ainda estava me abraçando e sussurrei um bom dia para ele que me respondeu dando um beijo na minha bochecha. Então cumprimentei as outras pessoas que estavam na cozinha: mamãe, Lina e Karen. As três estavam preparando o almoço e depois percebi que Harry estava ajudando elas, ai como meu noivo é incrível. Papai estava no quintal com Rony e Carlinhos, estavam montando um pequena tenda e algumas mesas para o nosso almoço, fui lá falar com eles, estava com saudade do Carlinhos, já tinha quase dois meses que não nos víamos.

— Como está minha irmã preferida - ele disse quando eu fui aparecendo.

— Sou sua única irmã, mas estou bem, e agora de férias - fui dizendo enquanto ele me envolvia em um abraço. 

— Ela tá muito bem, só vive se agarrando com o Potter - Jorge disse irônico enquanto chegava no quintal. Eu fechei a cara para ele e Carlinhos disse:

— Ainda não me acostumei que minha irmãzinha cresceu e tem um namorado.

— Noivo - papai o corrigiu fazendo uma leve careta enquanto dizia isso, acho que ele também não se acostumou que eu agora sou adulta e irei me casar em breve.

Depois de dá um beijo no meu pai, voltei à cozinha para ajudar mamãe, quando cheguei lá, vi que minha ajuda não era necessária, e que Hermione tinha chegado com o bolo. Sim, ela tinha ficado responsável pelo bolo, ela já sabe se é menina ou menino, fiquei ansiosa novamente. Quando me viu, ela me abraçou e saiu me puxando para o quintal dizendo que iria decorar a tenda e precisava de ajuda.

Quando voltamos ao quintal, o assunto ainda era meu noivado, eles debatiam sobre minha pouca idade. Resolvi ignorá-los. Rony foi ao nosso encontro e deu um beijo bem apaixonado na Mione. Como eu fico feliz por eles dois, minha melhor amiga com meu irmão. Jorge e Carlinhos assobiaram, o que fez Mione corar e se afastar do Rony.

— Muito bem, a tenda já está montada, agora é hora da decoração - ela disse.

Entramos na tenda e fizemos uma decoração bem fofa, tudo em rosa e azul, foi bem rápido, afinal decoração usando magia é rápido. Logo era hora do almoço, e mamãe começou a trazer as comidas para a tenda, vi que Andromeda já tinha chegado e a ajudava a trazer as coisas. Teddy estava brincando com o Harry. Percy e Audrey também já chegaram e já estávamos todos na tenda em uma mesa gigante, aguardando Gui, Fleur e a família dela, que logo chegaram também.

Finalmente todos estávamos reunidos, e almoçando. O ambiente estava bem descontraído, Fleur amou a decoração, e percebi que ela estava ansiosa para a hora do bolo. Depois que todos terminaram de comer seria a hora de sabermos o sexo do bebê. Gui e Fleur foram para a mesa principal onde estava o bolo, Hermione estava empolgada, então eles partiram o bolo e saiu um recheio todo rosa, sou pura felicidade serei tia de uma menininha, vi que todos estavam muito felizes, e mamãe, chorava de emoção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.