EU amo o Laxus? escrita por LaLu


Capítulo 1
Capítulo 1 One Shot


Notas iniciais do capítulo

Pessoal por favor comentem no final, autora ansiosa bubu!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500792/chapter/1

Era uma noite linda, eu estava na minha janela observando as estrelas como sempre faço, mas ultimamente venho sentindo um aberto no meu peito, como se meu coração tentasse se adaptar a esse grande vazio, bom é melhor eu ir dormir. Ao amanhecer...

Lucy - KYAAAAA! essa não, de todas as pessoas para eu sonhar porque justo ele?- pensou mais falou em voz alta sem perceber a presença de seus invasores.

Happy -LUCYYYYYYY SUA ESTRANHA! Com quem você estava sonhando? Hihihihi – soltando um risinho malicioso.

Lucy -LUCYYY KICK ...... E lá se vai o coitado do Happy viajando na velocidade da luz (autora:simmmm Pokémon).

Natsu -Lucee quem era ele? – diz curioso. Olho com uma aura mortal para ele

Natsu -t-a b-bom não pergunto mais.

Estávamos andando em direção a guilda, o silêncio mortal pairava sobre mim e Natsu, eu estava de mau humor aquele sonho tinha mexido comigo mais por quê? Eu nunca tinha pensado nele dessa maneira e isso estava me deixando totalmente confusa.

Sentei no balcão e como sempre mira-san veio me receber com aquele lindo sorriso o que amenizou o meu humor, ou melhor, minha falta de humor.

Lucy - Ohayo mira-san!

Mirajane - Ohayo Lucy! Está tudo bem?

Por um Segundo pensei em contar a ela o que se passava mais me segurei.

Lucy - Sim mira esta tudo bem sim não se preocupe.

De repente olho para escada e do segundo andar vem ele, sim aquele que me deixou completamente perdida, aqueles olhos, os músculos, aquela cara de mal, nossa ele é incrivelmente perfeito. LUCYYY! QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES... Laxus estava descendo as escadas com os braços cruzados e seu sobretudo jogado por cima dos ombros como de costume. Ele se sentou ao meu lado pediu um copo de saquê a mira e olhou para mim. PERAÊ COMO ASSIM OLHOU PARA MIM? ELE NUNCA OLHA PRA MIM... Nesse momento perdi o chão só porque nossos olhos se encontraram e me lembrei de meu sonho.

Flashback on

Laxus -Lucy meu amor vamos nos casar e ter 30 filhos.

Lucy - A Laxus me beije.

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENN VOLTANDO A REALIDADE EM 3 2 1!!!!!!!!!

Flashback off

Dê repente me vi toda corada ainda sem desviar meus olhos seus, o Laxus real jamais falaria algo assim ele é tão sério quase não fala com ninguém, ele aparenta não gostar de ninguém.

Laxus -Ei loirinha ta gostando da vista?

Lucy - annnn...sim... ops quer dizer n-não, não. – Falo chacoalhando a cabeça e voltando de meus devaneios mais vermelha do que os cabelos da Erza.

Laxus- Que seja. – Falou ele, pegou seu copo de saquê e voltou pro segundo andar.

Cana- Ei é impressão minha ou o Laxus ficou corado?

Mirajane - É sim eu vi muito bem, então Lucy vocês estão....- então ela dá um sorrisinho maléfico e levando o dedo mindinho. – Namorando?

Lucy - MASSSS HEINNNN? CLARO QUE NÃO MIRA.

E eu queria correr para todos os lados achar um buraco e me enfiar dentro, já não basta o sonho e agora isso, será que eu to apaixonada pelo Laxus? Mas desde quando? Suspirei e fui para o jardim que existe no fundo da guilda e me sentei e fiquei pensando, a estrelas por favor o que eu devo fazer, acho que estou apaixonada por alguém que nunca nem vai me notar, então ouço passos atrás de mim e alguém senta ao meu lado, quando olho para o lado eu vejo nada mais nada menos do que..... isso mesmo minha gente Laxus.

Laxus -Queria dar uma palavra com você se não se importar.

Ele querendo falar comigo?

Lucy -P-pode falar.

Laxus - Eu queria me desculpar, por aquela vez em que a phatom atacou a guilda e eu disse que só ajudaria se você fosse minha noiva, sei que você se machucou.

Lucy -L-Laxus, está tudo bem aquilo ficou no passado. – Nossa ele me pedindo desculpas, isso sim me surpreende, então por trás de toda essa aparência ele é gentil.

Ele se deitou na grama e olhou para o céu e continuou.

Laxus - Eu estava conversando com o velhote ele me disse que só me aceitou de volta por eu ter mostrado que mudei um pouco e ele lembrou desse incidente e achei melhor me desculpar, era isso que eu ia fazer quando desci até o balcão, mais não tive coragem.

Ele me olhou então e eu fiquei ainda mais surpresa, como ele pode ter mudado tanto? Eu fiquei um pouco sem graça mais abri meu melhor sorriso a ele e ele sorriu pra mim, nossa ele é mesmo irresistível, resolvi me levantar e então aconteceu... Ao me levantar meu pé ficou preso em um buraco e eu cai diretamente em cima dele.

Laxus ON

Ela é linda, venho reparando isso desde o exame classe s na ilha, eu disse a ela tudo o que estava tomando coragem para dizer a muito tempo, ela fica ainda mais bela quando sorri, é nem eu acredito, eu o grande Laxus Dreyar totalmente apaixonado por Lucy Hearthfilia, de repente sinto algo pesado caindo em cima de mim, esse cheiro me essência de morango me embriaga, calma... Como assim, esse cheiro é da .. Lucy? Então levanto meus olhos e o que eu vejo? Aquela boca perfeita a milímetros da minha, seu corpo no meu olhos chocolate me olhando, não resisto e passo meus braços envolta de seu corpo.

Laxus off

Lucy on

NANI? Ai meu deus o que eu faço, eu cai em cima dele, ele não para me olhar, Kami-sama ele colocou seus braços em volta de mim, acho que vo vomita, que sensação é essa no estomago, se eu morrer agora acho que morro feliz.

Laxus -Você fica ainda mais linda corada sabia? – ELE QUER MESMO ME MATAR SÓ PODE, to morrendo de vergonha e tudo o que eu consigo dizer é.

Lucy - M-Me desculpe.- Droga virei a imitação da áries assim tentando me levantar desviando os olhos e pra minha surpresa.

Laxus - Onde a senhorita pensa que vai?- ele chega perto dos meus ouvidos e sussurra. – Fica mais um pouco comigo tem mais uma coisa que gostaria de te falar.

Dou-me por vencida então apoio minha cabeça em seu peitoral musculoso enquanto ele mexe do meu cabelo ele é tão carinhoso.

Lucy - Pode dizer Laxus. – Digo totalmente sem jeito.

Laxus - Desde o exame classe s comecei a sentir algo por uma loirinha ai, mais tive medo de me declarar, você acha que eu deveria dizer a ela?

Nesse momento fiquei com tanto medo, e se essa garoto não for eu? Deixa de ser boba é claro que não é você.

Lucy - V-Você deveria dizer a ela, a-acho que ninguém te recusaria.- Disse quase virando uma pimenta.

Laxus- Então Lucy Hearthfilia aceita namorar comigo?

Como assim tão de repente? Meus olhos encheram de água, eu ouvi o que eu ouvi, ele me pediu em namoro?

Lucy -ACEITO, ACEITO, CLARO QUE EU ACEITO!!!!!!!!!!- hehe não consegui disfarça a felicidade

Ele pegou meu queixo o levantou e com muito carinho me beijou suavemente e foi ficando cada vez mais intensos, levantei toda descabelada e suada e disse que precisava de água então corri para dentro da guilda. Entrando lá notei que a guilda estava uma bagunça, tinha cadeiras voando, mesas voando e até mesmo pessoas voando, fui até o balcão e antes que pudesse me sentar lá vi um Natsu correndo desesperadamente em minha direção.

Natsu -LUCEEEEE, AONDE VOCÊ TAVA? FIQUEI TÃO PREOCULPADO. – e me abraçou muito forte, então olhei para a porta e suei frio, laxus estava ali parado seu corpo estava entre raios e uma aura assassina, ele é lindo mais as vezes me dá medo, seu sobretudo voou de seu corpo com a energia pesada e ele veio até mim e natsu.

Lucy - O QUE ACHA Q ESTÁ FAZENDO? – cara que voz sinistra.

Natsu ficou olhando de mim para laxus sem entender nada.

Natsu - hehe to abraçando a luce ora essas. – ai meu deus tão inocente.

Laxus - cabeça de fósforo, solta a MINHA NAMORADA!

Os que estavam brigando parando, os que estavam bebendo de engasgaram, maníacos por bolo de morango (erza) deixaram o garfo no caminho, eu parecia que ia explodir de vergonha ri nervosamente.

Lucy - HEHE surpresa minna!

Happy -Eles se goxxxxxxxxxxxtam!

E o pior aconteceu.

Natsu - Tomada ambulante vem me faze soltar. – e assim laxus correu atrás de natsu que correu atrás de mim e eu que tentava me esconder.

Então quando acabo a briga todos festejaram o mais novo casal da guilda.

Mestre- PIRRALHOS, vamos escolher os nomes dos 30 filhos da Lucy.

Lucy- NANI! – é acho que eu vo mesmo morrer e todos com uma gota na cabeça.

Mestre - Laxus meu neto aproveite bem os atributos dela. – ele disse colocando as duas mãos em frente ao peitoral numa tentativa falha de imitar os meus peitos. OPA PEITOS?

-LUCYYYYYYY KICK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autora on

E assim foi mais um dia na nossa querida fairy tail, onde várias lendas nasceram e onde várias lendas ainda vão nascer.... Ô se vão hehe

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal o que acharam? ~~ Chorando,, se vocês gostaram por favor digam, eu pretendo fazer uma long fic até semana q vem claro lucy personagem principal, diz gente com quem vcs preferem que sejem o par da lucy? digam digam, arigato pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "EU amo o Laxus?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.