Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 9
Missão: Seis


Notas iniciais do capítulo

Meninas, xoxô Stoll, esse capitulo é narradinho pelo Jayzito Veadinho. (J:// É CERVO, C-E-R-V-O)
(SAI DA MINHA NARRATIVA SE NÃO TE EXTERMINO VAGABUNDO,TÁ ACHANDO QUE AQUI É PALHAÇADA?) Bom chegamos á 83 rewies. DANÇANDOOOOOO , ~~~~ UHULLLL, 27 leitoras é só 10 comenta, tão de brincadeira né? Cadê as outras 17? QUERO TODAS, - LÊ-SE T-O-D-A-S COMENTANDO NESSA BAGAÇA. OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/9

James Potter.

Um mês depois de tudo acontecer

É difícil ver Lily todo dia e não poder falar com ela ou toca-la. Me lembro ainda do dia em que ela fez o teste pra torcida, da felicidade no rosto dela.

Flashback

Oh meu Merlin o que era aquilo? Lilian e a Emmeline, uma garota cujo não me suporta e não sei o porque, arrasavam junto com a equipe da torcida, todos pararam para assistir, eu não sabia que Lil’s era capaz daquilo, ela dançava muito bem, eu estava de queixo caído.

O cachorro ao meu lado babava descaradamente, percebi que Lenne nem chegou perto da equipe olhando com repulsa e ressentimento para Lilian.

Quando acabou eu só ouvia as palmas. A Evans estava tão gata naquela roupa, pena que ela era um filha da mãe boa.

Ainda não acreditava que ela havia sido capaz de me trair.

Nunca esperei uma coisa dessa dela, mas as aparências enganam!

– POR MERLIN! – o cachorro diz se abanando, o olho com raiva. – Ei cara nem vem com essa cara não, - ele começa – veado você não tem mais nada com ela, ela tá livre, - diz malicioso, filho de trasgo – vamos combinar que a Lilian tem um corpo que por MERLIN. –exclama.

– Sirius cala a merda da boca. – mando – seu pulguento de Morgana. – brado.

– Ei ei ei veado, você terminou com a ginger, não te devo mais satisfação, além do mais você está dando uns pega na Héstia. – ele diz com repulsa, era claro como água que ele odiava a Hesty, não sei por que ela era um amor de pessoa.

– Que seja. – eu resmungo – Mas quero respeito diante da minha ex, por mais que ela tenha feito o que fez. – falo.

– Ah James vá a puta que te pariu mano, quando você vai largar de ser um otário? – ele me pergunta revoltado.

Seguimos caminho para o vestiário, onde se encontrava Lilian, a Emmeline, a namorada do Frank, ele, e dois garotos que não suporto nem olhar.

Eles riam alegres, inclusive Lilian.

– Para pessoal, vamos nos apresentar igual gente pra nossa nova integrante! – Frank diz rindo divertido.

– Ok então povo, prazer gatinha, eu sou Alice, mais só Lice! – a loira diz rindo.

– Prazer sou Emmeline Vance. – a morena se apresenta sorrindo divertida.

– Lily, Lilian Evans. – o meu antigo Lirio fala sorrindo engraçada, um sorriso puro.

– Quer sentar comigo e com Alice? – pergunta fazendo graça a Vance

– Adoraria. – Lily responde gargalhando.

Todos voltam a rir, eu cerro meus punhos.

– Sou Josh Klantt. – o cornival fala sorrindo galanteador

– Olá, Lily Evans. – diz ela ficando rubra.

– Sabemos quem você é, quem não conheceria a linda ex-namorada do patife do Potter? – Amos Diggory, o cara cujo fica alguns nome depois de Snape na minha lista de ódio.

– Nossa, prefiro somente Lily a garota que quer que a turminha dos marotos se foda. – ela fala deixando transparecer raiva e tristeza na voz.

– Vamos embora James, - Sirius fala – vamos logo. – ele fala me puxando.

Flashback

Ok, eu estava péssimo, eu não conseguia parar de pensar nela. Havia se passado um mês, um maldito mês, que não nos abraçamos, nos beijamos, saímos juntos, conversamos...

Ela vem ignorado todos nós, Sirius é o único que algumas vezes consegue falar com ela; a ruiva sempre andando pra cima e para baixo acompanhada por um dos cinco, principalmente pelas garotas.

Ela se senta afastada de todos junto ao grupinho novo dela, faz dupla com eles na aula, sempre se mantendo longe de nós.

Marlenne, Héstia e Dorcas sempre soltando piadinhas sobre ela, falando que ela tá com medo que é isso e aquilo. Disseram que quando acordam a Evans não está mais lá, sua cama está arrumada, o banheiro seco e sem sinal de roupas sujas dela, quando vão dormir ela também não está lá, disseram que era como ela nunca nem entrasse no quarto, mas sabíamos que entrava.

– Aonde vamos Jay-Jay no nosso encontro ? – Héstia pergunta melosa.

Foi quando vi uma ruiva com os olhos brilhando. Lágrimas, olhando em nossa direção, uma Emmeline correndo até ela e a abraçando tirando-a do salão.

Sirius me olhou com raiva, assim como olhou Héstia e saiu sem dizer uma única palavra.

– O que deu nele? – Dorcas pergunta.

– Vai perguntar pro carinha com quem você me traiu quem sabe ele não sabe lhe dizer. – alfineta Remo e ela se cala emburrada.

Eles estavam assim agora, ela falava ele alfinetava com raiva.

– Quem liga pro Sirius? Esse cachorro é louco. – Lenne fala descontraída.

EU LIGO MARLENNE, EU LIGO. Quis gritar mais guardei pra mim.

– Aff o Black é ridículo. – Héstia diz debochada.

– Obrigada senhor, há alguém na face da terra que me entende! – ela diz sorrindo brincalhona. Por um momento parecia antigamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava ficando ridículo, Sirius saia sempre que Hestia chegava e sumia, eu desconfiava onde ele se enfiava.

Marlenne sempre reclamando quando voltava do treino sobre Emmeline, Alice e a Evans. Dorcas e Remo trocando farpas.

Eu estava cansado, Hesty sempre estava no meu pé, agindo como fosse minha namorada.

Agora eu estava no treino com Sirius, estávamos se aquecendo. Ele estava distante, mal me olhava. Ultimamente era assim.

– O que está acontecendo Sirius? – eu pergunto.

– Deveria estar acontecendo alguma coisa James? – ele retruca.

– Não sei me diz você. – brado.

– Diga-me você, qual o seu problema? – ele indaga, vejo seus olhos negros brilhar, um brilho que conheço como raiva.

– Do que se tá falando Sirius? – pergunto assustado com o modo de agir.

– Ah esquece James, temos treino . – ele fala e sai correndo para o centro do campo.

Suspiro e o sigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Durante o treino Sirius estava mais concentrado e violento que o normal, eu me perdia nas lideres de torcida, elas ensaiavam uma nova coreografia animada, me perdia na verdade em Lilian.

Ela estava bonita no uniforme, ela era bonita demais na verdade, era diferente, um diferente bom.

Foi quando avistei na arquibancada Amos Diggory e Josh Klant, eles acenavam e comentavam para as meninas. Lilian sempre sorrindo em direção á eles, um sorriso de tirar o fôlego.

– POTTER QUAL É O SEU PROBLEMA HOJE? – grita um dos meninos.

– É JAMES ANDA LOGO E VEM JOGAR DE VERDADE.

Suspirei indo jogar concentrando-me somente no campo, o que era difícil de verdade de se fazer.

O meu problema era esse “UM MÊS DEPOIS”, por que eu queria o “DOIS MESES ANTES” nesse agora, porque eu queria ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

27 leitoras, 10 comentam, 17 se ausentam e leêm sem cumprir as metas, tá de sacanagem né?

META:
—20 Favoritados
— 95 Comentários.
Isso mesmo mermão, a meta subiu e está nessa condição, leitoras fantasmas deem-nos o ar da graça e ajude se não a leitura ficara distante, tá na hora de todas se apresentarem!!