Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 8
Missão: Cinco


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!! Me falem que nn fui só eu que morri nesse tempo que o Nyah estava off!
Sério, eu fiquei deprê! mais agora, ELE VOLTOU, E TEM CAP NOVOOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/8

P.O.V. Lily:

As lágrimas... Cientificamente falando, não existe uma razão para chorarmos. Qual o sentido de derrubarmos água pelos olhos quando estamos tristes? Bom, de acordo com a ciência, nenhuma! Mas agora, porque as pessoas choram? Por estarem tristes, felizes, por serem loucas?

Eu não sei qual é o motivo dos choros de vocês, mais o do meu, é muito mais do que uma simples tristeza. É uma agonia, um vazio. Eu simplesmente perdi meu namorado, uma das pessoas que eu mais amo no mundo, minhas melhores amigas, quase irmãs, o basicamente todos os meus outros amigos, que no momento me julgam sendo uma vadia. Não que seu estivesse no lugar deles eu pensaria diferente, porque afinal, se os meus melhores amigos desde sempre não acreditam em mim, porque os outros iriam acreditar?

A única pessoa de todas que se safa, é o Siriús. Eu sei que ele só estava querendo me ajudar, e que eu posso ter bancado a mal agradecida, e me arrependo por ter agido daquela maneira, mas eu estava tão desesperada com o jeito que a Héstia mudou a cabeça das minhas amigas, que eu agi por um grande impulso.

Nas ultimas semanas, eu tenho ficado 60% do dia aqui, no quartinho do velho zelador Sr. Filcht, ou como ele gosta de chamar, "Sala Precisa" . Ele é meio louco sabe, teve um dia que chegou aqui e começou a fazer carinho no meu cabelo como se eu fosse um gato. Eu acho que ele supostamente me confundiu com a Madame Noraa, sua gata, mas eu acho que é meio que MUITO difícil me confundir com um gato. Eu passo todos os intervalos de aula aqui, chorando. Eu não tenho mais comparecido aos cafés da manhã, nem almoços ou jantares. E o que eu como, são algumas poucas coisas que arranjo com as tias da cozinha. Eu compareço as aulas, mas não falo com ninguém, e sempre saio antes de todos para não ter que encarar, a Héstia se jogando encima do James, ou a Marlene e a Dorcas me ameaçando bater. O Siriús já tentou falar comigo várias vezes, mas eu sempre saio correndo. Não quero que ele brigue com os outros por minha causa.

Agora, eu estou na "Sala Precisa", que fica próxima ao campo de futebol, onde a esse horário, o time provavelmente está treinando. Nos treinos, a Lene estava sempre paquerando os garotos do time, e o Siriús fingia que não, mais morria de ciúmes. A Dorcas e o Remus sempre estavam se pegando debaixo das arquibancadas, e o James, sempre dedicava os gols à mim, nos campeonatos...

Essa lembrança, me faz soltar um longo soluço, e a começar de novo a chorar, como tenho feito frequentemente.

Uma porta é aberta, e eu em meio ás lágrimas, nem percebo quem é.

– Meu deus... Lily? - disse uma voz feminina que eu não reconheço, ela corre até mim - O que aconteceu? - ela pergunta se sentando ao meu lado.

– Menina-que-eu-não-sei-o-nome-mais-que-sabe-o-meu? - perguntei, e ela riu de leve.

– Sou eu, Emmeline Vance. Nós éramos vizinhas de lado antes de a Héstia se mudar da França. - ela falou - Agora somos vizinhas de frente.

– Ah! É você Emme! Nem me fale naquela Héstia! - eu falei com voz ainda embargada por causa do choro - Porque você está falando comigo? Ninguém fala mais com a Evans Vadia - eu falei magoada

– Faça-me o favor Lily! Você fala como se eu não te conhecesse! 1°- Eu sei que você não seria capaz de por uma gravação daquelas no ar. 2°- Eu nunca fui com a cara da Héstia, e é óbvio que tudo isso foi armação dela, e 3°- Eu sei que o cara sexy daquela foto é o Ian, o seu irmão que estuda naquela faculdade com o nome difícil, lá num fim do mundo, que eu acho que é a Bulgária, e 4°- ... bem, não tem um quarto item , mais eu queria saber de quem que a McKinnon achava que estava grávida, então, se quiser falar... - ela disse, e eu não pude deixar de rir.

– Vamos combinar que de fato, eu tenho um irmão muito sexy! - eu falei, e nós nos olhamos, e caímos na gargalhada, fazia tempo que eu não ria assim, de uma coisa tão idiota, que chega a ser engraçado.

– Agora me fala, porque você ta aqui, chorando, que nem uma descompensada? - ela perguntou

– Bom, meu namorado terminou comigo, minhas duas melhores amigas me odeiam, e eu acho que briguei com a única pessoa no mundo que estava me apoiando, também vale o fato, de que hoje em dia, você não pode mais dar um abraço no seu irmão sexy que chegou da Bulgária, sem ser acusada de botar chifres no ex-namorado - eu falo com um pouco de ironia, e ela ri.

Sabe, eu e a Emmeline, éramos muito amigas quando criança, mas quando eu entrei aqui no colégio, eu meio que me distanciei. Me arrependi por isso, porque pelo o que eu estou vendo, agente não se fala há um tempão, e mesmo assim ela acredita em mim.

– Então, porque você não vem ver o teste das Cheerleathers? - ela me pergunta, tentando me animar - Ou melhor, porque você não faz o teste? Eu tenho certeza que você se lembra das nossas aulas de ginástica olímpica! Sem falar, que esse ano, a Lice vai tentar também - ela falou, e eu ri em lembrança às nossas apresentações.

Quando tínhamos 4 anos, eu e Emme começamos a fazer aulas de ginástica olímpica, e fizemos até entrar em Hogwarts, ou seja, paramos com 14 anos. Eu era meio louquinha, muito mais espontânea, e esportiva do que hoje.

– Não Emme! É muito bom conversar com você, mais eu realmente não estou em clima de fazer teste para as Cheerleathers, muito menos para me lembrar daquele passo da Lagartixa ! - eu falo, e agente cai de novo na gargalhada

– Eu não acredito que você lembra do passo da Lagartixa! - ela fala se dobrando de tanto rir.

– Como eu vou esquecer? Aquilo era dança para ritual de macumba! Isso sim! - eu falo rindo, e me lembrando

– Mais é sério Lily! Dai eu te apresento para a Alice, e para os meninos... - ela falou, mais eu interrompi

– Não Emmeeeeeeeeeeeeeeeeee! - eu resmunguei e ela começou a me arrastar pelos pés até a porta - Onde eu vou arrumar um uniforme? - eu perguntei, tentando achar um motivo para não ir.

– Lily querida, isso não é problema! - ela falou e um sorriso macabro se formou em seu rosto - Vamos mostrar para os seus amiguinhos quem é a verdadeira Lily Evans!

Não sei porque, mais eu tenho certeza que isso vai da merda.

******************************************************************

Fazia tempo que eu não me vestia assim. Shorts saia e top, cabelo amarrado e tênis branco. Emme me emprestou suas roupas, até eu comprar as minhas, isso se eu entrar no time, o que provavelmente vai acontecer, 1°- Porque ela é minha amiga, 2°- Porque eu vou arrasar neste teste.

Provavelmente o James e o Six vão estar jogando, e as meninas vão estar assistindo, e isso vai ser uma das formas de mostrar para a Héstia, que eu não me abalei.

Estamos indo para o campo, onde todas as meninas nos aguardam, afinal, Emme é a capitã.

Sinto vários olhares das pessoas presentes, principalmente dos garotos que estão treinando, e das meninas do time.

– Então pessoal, existem algumas exigências, para se tornar uma Cheerleader. Vocês tem que saber fazer isso! - ela falou e as meninas que já faziam parte do time deram mortais para trás, muito básico, porém, algumas foram saindo - Isso! - ela falou, e elas fizeram uma pirâmide, de 5 andares. Consigo fazer isso, é fácil! Mas parece que muitas não conseguem, porque o grupo ficou pela metade.- E isso! - ela falou, e uma menina deu um mortal triplo, todos seguidos, e de 40 garotas que estavam lá para fazer o teste, ficaram somente 5, e dentre elas, eu!

– Bom, eu quero que vocês me impressionem! - Emme disse com a voz um pouco mais elevada.

Uma das garotas do time deu os números, e eu fiquei em 5°. Realmente, tinha uma menina loira com californiana azul, que realmente era muito boa, e uma outra, baixinha, que se não me engano seu nome era Molly também. As outras duas, eram boas, mais pela cara que Emmeline fez, não eram boas o suficiente.

– Lily! Sua vez! - Emme disse no megafone, e todos, até o time de futebol parou para ver meu teste.

Meu deus, o que eu faço? Saio correndo? Falo que to com dor de barriga? Quer saber... Eu acho que eu to precisando um pouco da animação da antiga Lily, aquela que era louca, e pegava fogo numa coreografia como essa!

Eu vou para o espaço onde estava ocorrendo o teste, e conectei meu celular no rádio, e fui até a Emmeline, que se encontrava na mesa de Júri.

– Eu acho que essa você vai querer dançar comigo! - eu falei com um sorriso brincalhão nos lábios que ela retribuiu.

Ela se levantou, e todos ainda prestavam atenção em nós. Soltei o play no som, e começamos a nos mexer no ritmo da música, logo as garotas dançavam também e faziam acrobacias, e o público de fora começava a gritar incentivando.

Estávamos dançando, hora com os meninos que faziam parte do time, hora fazendo acrobacias

(Olhem o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=9dDt-luKtD8, que vocês vão ver como foi)

Assim que acabamos, recebemos um salva de palmas do campo, que estava lotado

– Bem vinda ao time Lily! - Emme falou, e agente se abraçou

– Sabe, eu senti muita falta de tudo isso! - eu falo, e recebo cumprimentos da equipe, e vejo, que Héstia me encara com puro ódio, as meninas, me encaram surpresas, e os meninos, bom! Tem uns olhando para minha bunda, o que me deixa constrangida, mais não menos empolgada, porque:

Lily Evans está de volta, e dessa vez, não é brincadeira não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoooooooooo!!!!!!!
Meta: 80 comentários!!!!!!