Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 24
Missão Evans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/24

O mundo estava a mil maravilhas. Eu voltei a namorar o James; Héstia foi expulsa da escola, e está respondendo um processo por agressão grave á um estudante. Eu fiz as pazes com as meninas, mas não era a mesma coisa de antes, sempre que eu precisava falar com alguém, eu procuro Emmeline ou Alice.

Eu continuo no time das líderes de torcida, só não pude treinar ainda por causa da perna quebrada. Falar com Amus foi uma coisa de difícil, e ele ficou muito magoado. Eu fiquei mal por isso, mas eu não podia fazer nada, ele sempre soube dos meus problemas com o James, e sempre soube que eu não o tinha superado. Acabou que ele entendeu meu lado da história, e ainda somos amigos. 

Sirius passou por uma fase que ficava se pegando o dia inteiro com a Emme, mas depois de um tempo passou para a Lene, e até agora eu não sei o que se passa com os dois.

Alguns meses se passaram, e a nossa formatura chegou. Nunca pensei que eu chegaria a esse ponto, não a me formar em si, mas eu nunca pensei que eu estaria tão feliz na minha formatura do 3° ano de ensino médio. A vida estava perfeita. Até ontem de manha...

"Estava indo fazer uma visita para James. Não nos falamos muito desde a formatura, e eu tinha que falar com ele com urgência. Já fazia uma semana que eu suspeitava, e finalmente tinha feito um teste. É oficial, eu estou grávida.

Não sei como ele vai reagir a notícia, afinal ele tem 17 anos, e eu ainda 16; Como conseguiríamos cuidar de um bebê?

A Mansão dos Potter fica no Chelsea, e é uma das maiores de um dos mais conhecidos condomínios de Londres, e não fica muito distante da minha casa, então eu fui a pé. Não tive problemas para passar pela guarita, pois o velhinho que estava fazendo turno já me conhecia, dos tempos que eu dormia na casa da Lene, que é vizinha de James.

Eu estava insegura, é claro que eu estava. Mas uma parte de mim dizia que James me daria apoio, que ele não me deixaria na mão. Mas depois do que vi e ouvi pela janela da casa dos Potter me deu certeza que eu estava errada. Não errada em sentir insegurança, mas errada em achar que um dia as coisas mudariam.

Passei correndo pela casa dos Potter. Isso não pode estar acontecendo. Eu não acredito que mais uma vez ele vai fazer as coisas sem pensar nas consequências, nem pensar em mim. Por que ele tem que ser assim? Por que ele sempre tem que estragar tudo?

— Lily! - pude ouvir a voz de Sirius me chamando, mas ignorei - Lily, o que aconteceu? - ele perguntou novamente, já mais próximo. Eu finalmente parei de correr, mas não olhei para trás. Meus olhos devem estar inchados e cheios de lágrimas.

— Ele vai se casar - eu falei com a voz falha - Ele vai se casar com a Marlene, Six - eu falei e soltei um soluço. Ele me olhou abalado. Ele sabe o quanto isso me afeta.

—Ele não te merece, Lily. Você sabe que merece coisa melhor. Esquece isso, agora você vai pra faculdade, tenho certeza que vai achar alguém melhor - ele tentando me consolar.

— Você não entende, Six. - eu solucei novamente - Eu estou grávida - eu me encolhi no parapeito da calçada - Não fala nada para ele, por favor - eu supliquei. Não quero ser tachada como um fardo ainda por cima. É melhor que ele não saiba de nada.

— Eu vou te levar para casa - ele falou com a voz rouca. Me ajudou a levantar, e pegou as chaves de seu carro, estacionado na calçada - Não vou falar nada. Mais fica tranquila Ginger. A gente da um jeito - falou e me deu um beijo na testa. Eu entrei em seu Porsche preto, e o seguimos caminho para a minha casa.

***

Cinco anos depois...

Minha vida deu um giro de 360° que chegou a me dar muitos enjoos, mas no final eu posso dizer que valeu a pena, e cinco anos depois de tudo, eu posso dizer que finalmente estou feliz.

Eu fui para faculdade, Harvard mais especificamente, com Sirius. Eu consegui uma bolsa para líderes de torcida, e ele a de jogador de futebol, e nós fugimos da nossa cidade natal e deixamos todas as más lembranças para trás.

Meus pais me ajudaram bastante, e me ajudaram também quando eu decidi que queria ter o meu bebê. Harry Black. E também aceitaram muito bem a entrada de Sirius na família.

Sirius está atualmente cursando o ultimo ano da faculdade de direito, e eu o antepenúltimo de medicina, enquanto Harry tem quase cinco anos completos, e já vai a escola.

Não posso dizer que as coisas foram fáceis, mas não foram tão difíceis como a maioria das pessoas diria.

Eu e Sirius moramos em um apartamento muito próximo da faculdade, e também bem próximo a escola de Harry, que chegamos à conclusão de que deveria ser de período integral.

No inicio foi bem difícil administrar a minha faculdade com a do meu marido e com os horários do meu filho, mas as coisas foram acontecendo, e eu fiz vários amigos que me ajudavam a cuidar dele, até alguns professores tem uma quedinha pelos cabelos pretos e espetados de Harry e os olhos verdes.

A faculdade acabou sendo cansativa, realmente muito cansativa, mas também gratificante, porque eu provei para mim mesma que eu conseguiria.

Claro que sem a ajuda de Sirius isso nunca teria acontecido. Ele foi o pilar que ajudava a segurar o meu mundo, mesmo nas horas mais difíceis, e Harry o ama de paixão como se fosse seu filho, o que todos acreditam que seja.

Mas finalmente eu posso dizer que eu estou feliz.

Eu acordo cedo, e vou dormir tarde, as vezes fico a madrugada inteira estudando para as provas da faculdade, e ainda tenho que arrumar a casa e cuidar de tudo cedo pela manha, mas vale a pena. Sirius faz estágio na parte da tarde em um escritório de advocacia, e alguns dias por semana ainda tem que participar dos treinos do time de futebol, e eu tenho aulas na parte da manha e alguns dias a tarde, e nos dias vagos eu faço bicos na cafeteria da esquina.

Hoje é sexta feira, e eu tive aulas de manha e de tarde, estava simplesmente exausta. Sirius me mandou uma mensagem mais cedo avisando que pegava Harry na escola, então eu pude ir direto para casa.

Cheguei em casa com algumas sacolas de mercado, com alguns ingredientes para a janta, e as deixei na cozinha.

— Cheguei – anunciei da cozinha. Tirei o meu casaco e deixei pendurado no armário debaixo da escada, com a minha bolsa ao lado.

— Mommy! Aqui! – escutei a voz de Harry gritar da sala de televisão, e não contive o sorriso no rosto.

— Oi, meu amor! – falei chegando na sala, e encontrando Harry no chão da sala vendo tv. Ele se levantou e veio me dar um abraço correndo; Eu o peguei em meus braços e o enchi de beijos. – Como foi a escola hoje, querido?

— Foi muito legal, hoje eles nos levaram em um museu – ele contou feliz.

— Sério? E o que tinha lá? – perguntei me sentando com ele no sofá.

— Lily – a voz de Sirius me chamou da porta da sala, e eu olhei para ele sorrindo.

— Oi, amor. Harry estava contando que foi em um museu hoje com a escola – contei indo em sua direção, e lhe dei um celinho casto nos lábios. Harry já tinha perdido o interesse e voltou a olhar o desenho.

— Sim, claro – ele falou me dando um sorriso e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha – Eu recebi uma ligação hoje, preciso falar com você.

— O que houve? – perguntei já preocupada e com o cenho franzido.

— Vamos conversar em outro lugar - ele falou olhando para Harry.

Fomos até a cozinha, onde eu aproveitei para começar a preparar as coisas para a janta.

— O que houve? – perguntei tirando duas panelas do armário.

— Eu recebi uma ligação hoje. Do James – ele falou cauteloso. E eu quase deixei as panelas caírem no chão.

— Como assim? O que ele queria? – perguntei agora nervosa. Será que ele tinha descoberto sobre Harry?

— Ele me ligou para contar que o pai dele morreu nesta madrugada, e ele nos chamou para o velório – ele explicou se sentando na bancada da cozinha.

— Meu Deus – falei cobrindo a boca com as mãos – Do que ele morreu?

— Parece que teve um ataque cardíaco, e morreu antes de chegar ao hospital. Mas enfim, o velório vai acontecer amanha de tarde, e ele nos quer lá – falou.

— Ele sabe sobre a gente? – perguntei sem entender e ele negou com a cabeça. – Ta, então ele só quer você lá.

— Não importa, você é minha esposa e Harry meu filho, eu não vou a lugar nenhum sem vocês – ele falou sério.

— Você acha mesmo que é uma boa ideia? Ele vai querer saber o que aconteceu, vai querer saber sobre Harry – eu comecei a falar nervosa.

— Lily, o Harry é meu filho, é registrado no cartório como um Black. Ele é meu até que provem o contrário – ele falou tentando me acalmar – E faz tempo que queremos visitar seus pais, vai ser só um fim de semana.

— Eu não sei – falei hesitante.

— Se você quiser ficar, tudo bem. Mas você não deve nada para eles, Lily. Vamos pra aquela merda de cidade pra esfregar na cara deles que a gente saiu por cima – ele falou a ultima parte cheio de magoa.

— Tudo bem – falei assentindo – Compre as passagens de avião, que eu vou arrumar as nossas coisas.

— Ok – ele falou e antes que eu saísse da cozinha ele me chamou de novo, e veio em minha direção – Eu amo você, tá bom? Eu amo você, e essa viajem não vai mudar nada – ele falou e eu assenti sentindo uma lágrima escapar dos meus olhos. Ele me deu um abraço o qual eu retribui, e logo estávamos nos preparando para a viagem. Que seja o que Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Não sei quando eu volto, e nem se eu volto. Mas não vamos ter segunda temporada, tudo vai acontecer na primeira temporada mesmo.
APROVEITEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Evans:Porque ela é impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.