Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 22
Missão: Dezoito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/22

Anteriormente em Missão Evans...

– Por tudo que nós já vivemos, Lily. Me perdoa - eu falei em seu ouvido, sentindo o cheiro de morango de seus cabelos, o qual eu tanto senti falta.

– Me desculpa, James... - ela murmurou se soltando de meus braços e correndo porta à fora com os olhos cheios de lágrimas.

Lily Evans:

Depois de sair do dormitório, não sabia para onde ir, nem o que fazer, só tinha em minha mente, que se eu não corresse, todas as forças que utilizei para juntar novamente os pedaços do meu coração teriam sido gastas em vão, porque ele seria estilhaçado novamente. Qualquer pessoa que me visse agora, iria comparar o momento com uma cena de filme, onde uma garota que teve o coração partido, corre por um corredor vazio, tentando fugir de um passado próximo, ao qual as lembranças não são nada legais, com flashbacks de lembranças felizes e antigas se passando por trás dos olhos. A única diferença, é que não tem um príncipe encantado me esperando no final do corredor. Porque na verdade, é do meu príncipe que eu estou fugindo.

– Lily, espere! - James gritou do começo do corredor, correndo atrás de mim - Onde você está indo? - gritou novamente tentando me alcançar.

– Me deixe em paz, James! - eu gritei de volta, tentando disfarçar minha voz embargada. Continuei a correr

– Lily! - essa foi a voz da Marlene. - Por favor!

– Me deixa em paz Marlene! Vocês não acham que já fizeram o suficiente para me deixar mal? Será que dá para me deixarem em paz para eu poder tentar colocar as minha vida nos eixos? Poderiam fazer a gentileza de parar de fazer um buraco cada vez mais fundo no meu peito? - eu gritei parando no corredor e me virando para trás para encará-los. Não se sabe quando elas começaram a cair, mais as lágrimas já inundavam meu rosto à essa altura - Será que vocês já não fizeram coisas horríveis o suficiente? - perguntei com a voz rouca.

– Lily, por favor, me escuta - James falou baixinho. Percebi que ele se segurava para não chorar. James sempre fez isso. Por pior que fosse a situação, ele sempre se segurava e tentava se manter forte, para dar apoio aos outros.

Vê-lo desse jeito, me gerou um impulso anormal, que parecia tomar conta de mim. Deu vontade de correr para os seus braços, e beijá-lo, fingindo que nada nunca tinha acontecido, e que ele continuava o mesmo, que eu continuava a mesma. Encarei o castanho-esverdeado de seus olhos, e por um breve momento, o nome Héstia Jones, nunca tinha sido escutado por nenhum de nós, e tudo estava que nem antigamente, onde eu e James éramos o casal fofo da escola, a Dorcas e a Marlene ainda eram minhas melhores amigas, e eu ainda era distante da Emmeline. Não haviam lágrimas, sem conflitos, e eu era feliz, ou pelo menos achava que era. O fato é, e sempre foi, que eu nunca vou conseguir deixar de amar James Potter, por mais que ele erre, ou destrua meu coração milhares de vezes. É isso que me dá medo, é eu saber que eu sempre vou ser dependente dele, pois não consigo deixar de amá-lo.

– Me desculpa, James. Eu não posso, eu não posso... - eu disse com a voz falhando. James deu um passo para frente, mais eu sai correndo novamente, mas desta vez ele não correu atrás. Parece que a minha vida sempre vai ser cercada de cenas assim, onde eu corro, corro, e corro, mais não chego a nenhum lugar. Eu sempre estou perdida.

***

Estava sentada no chão, encostada a uma parede, mais não tinha nem noção de onde estava. Tudo passava pela minha cabeça como uma lembrança a qual eu não conseguia acompanhar. Acaba que no final, de nada adiantaram as minhas tentativas, os meus esforços. Meu coração nunca esteve tão despedaçado, porque na verdade, eu nunca tive sucesso ao tentar colar os pedaços que dele restaram. E a cada conversa que eu tenho com eles, os pedaços que já estavam soltos, se quebram em outros milhares.

"Eles não podiam ter feito isso comigo, não é justo!"

– Olha se não é a nova estrelinha da escola - levei um susto ao escutar esta voz. Era uma voz azeda, enjoativa, e que me dava ânsia.

– Me erra por hoje, Jones. Eu não to com paciência para você - eu murmurei para Hestia, limpando as lágrimas dos olhos.

– Hora, a princesinha Evans caiu do trono? Ou a coroa está pesando muito? - ela perguntou com desdém. A esse ponto, eu já estava me levantando, e indo em direção á escada, para voltar para o Salão.

– Me deixa em paz - eu falei quando Hestia se colocou na minha frente, e me deu um empurrão.

– Não - ela disse.

– Qual o seu problema comigo? - eu perguntei rendida e um tanto exaltada. Não era um bom dia para conversar, com certeza não era.

– Meu problema não é com você, mas sim você - ela falou. Sua expressão, era como se ela tivesse vontade de me matar. Como se ela fosse um leão faminto, e eu fosse uma corça abandonada, ferida e esquecida.

– Hestia! - chamei seu nome tentando tirá-la de seu transe, ou sei lá o quê

– Lilian, você mais que ninguém sabe do que estou falando. - ela disse e continuou a com o mesmo olhar.

– Hestia você esta me assustando - eu falei recuando em direção a escada. Sou só eu que acho que ela sofre de esquizofrenia? Acho que não...

– Você tirou tudo de mim, arrancou tudo o que era meu e agora eu quero de volta! - Essa garota é louca, só pode.

– Você está ficando louca? Quem chegou aqui que virou tudo do avesso foi você!

– Você que é louca, você QUE É DEMENTE PARA DE DIZER QUE SOU EU - ela começou a berrar, e eu tive um sobressalto. Eu reagiria ás suas ameaças em outra ocasião, mais me encontrava em choque para fazer isso - EU QUERO TUDO O QUE É MEU POR DIREITO DE VOLTA! - continuou a berrar.

– Do... - falei. O que aconteceu depois disse, foi muito rápido. Eu me desequilibrei, e Héstia aproveitou meu ato, para me dar um empurrão com toda força, que não era pouca, me fazendo rolar escada abaixo.

– HÉSTIA, NÃO! - escutei a voz de Sirius do outro lado do corredor, mais não pude vê-lo, pois eu já estava caindo.

***

Sirius Black:

Amor, nunca é fácil de encontrar, então sabemos que quando a busca termina, todo o esforço valeu a pena. Construir pontes para não cair em abismos e desviar de curvas traiçoeiras, se torna mais fácil. Pois você algo pelo o que lutar. Sorrisos alheios se tornam estrelas, pois o único que realmente chama a sua atenção é um, e ele se torna o seu sol.

Meu coração falhava cada vez que eu descia um degrau, eu juro que se eu realmente quisesse descer tão rápido esta escadaria eu teria caído, mas parece que Merlin está me ajudando. Cada palpitação que meu coração me dava a lembrança do porque de meus sorrisos em meus dias; Agonia, raiva, desespero, tudo misturado. É como um big bang em preparo para explodir. Era como uma constelação inteira estivesse perdendo sua estrela principal, que no caso é o meu sol.

Sorrisos.

Lágrimas.

Sons de risadas.

Tudo interligado.

Estou correndo por mim? Correndo por ela? Correndo por uma vida?

Puxo seu corpo para meus braços, um filete de sangue escorre de sua cabeça. Minha boneca de porcelana quebrada, estou com ódio, com raiva. Entretanto, nada supera a preocupação que estou neste momento, esses sentimentos podem esperar, porém, a vida da Lilian Evans, não.
Meus passos eram o único som que eu escutava, além da respiração dela. Não sei como, mas foi a única coisa que meus sentidos se concentraram, a salvação do fogo de uma alma. Porque Lily não é apenas uma garota, ela é algo elevado em escalas ao quadrado, algo que te vicia de uma forma que nem a pior droga do mundo substitui. É um paradoxo, enigma o que sinto por ela, tão confuso que nem eu mesmo entendo.

Blocos de barro são as únicas coisas que meus olhos embaçados veem pelo caminho, as paredes são minha paisagem, nem sei onde estou, só quero socorro, ajuda, alguém que salve a menina por quem meus sentimentos são mais confusos do que estar em uma sala de maternal olhando com os olhos arregalados para nossa mãe, indagando o porque de estar em um lugar desconhecido.

Acordamos todos os dias esperado ter inúmeros motivos para sorrir, eu sou assim, todos somos, nenhuma negação pode ser verdade porque nós sabemos que no final, tudo que queremos é achar a chave da nossa felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

META: 400 COMMENTS! PESSOAL, COMENTEM, PORQUE NÃO POSTAMOS ANTES DOS 400!
E A SEGUNDA TEMPORADA SÓ SAI DEPOIS QUE TIVERMOS 1,000 COMMENTS, ENTÃO, FANTASMAS SAIAM PARA A LUZ!!!!