Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 14
Missão: Onze


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, e o cap pequeno, mais acontece, que eu tive que reescrever esse cap umas milhares de vezes, e dai eu acho que ficou bom assim! Oque acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/14

P.O.V. Emme Vance:

Aulas... Quem foi o maldito ser que inventou as aulas? Eu não sei, mais eu com certeza quero cuspir no túmulo desse estúpido.

Sorte que o campeonato começa em dois dias! Não aguento mais! Toda vez que tem algum recesso ou feriado pela frente os professores pensam: "Não, eu vou encher eles de lição, só para eu ganhar meu distintivo de 'Fudi com o meu aluno' na Associação dos Professores do Mal". Ok! Isso foi idiota, mais eu admito que eu não ando muito legal ultimamente...

O time da Bulgária (que tem o nome difícil) chegou hoje, e a Lily está toda animada por causa do Ian. Tenho certeza que ela esta trocando Whatsapp com ele! Lily feia! Não prestando atenção na aula de História! Hahahaha! Não acredito que eu pensei isso!

Então, enquanto o Sr. Binns explica sobra o Governo Czariano, eu vou contar como foi a chegada do Ian!

Flashback on:

Nós, no nosso lindo treino há dois dias atrás. Com a nossa querida Lily no topo da pirâmide (de uns 7 metros de altura).

A Lily estava pronta para dar um mortal invertido para descer da pirâmide, quando uma pedrinha ou algo do tipo atinge ela. Na hora, eu penso que não foi nada, mas mesmo assim vejo que lançou a bendita. Ninguém mais, ninguém menos que Héstia Jones. EU JURO QUE EU AINDA MATO ESSE ABORTO MAU FEITO!

Quando eu foco meu olhar de novo na Lily, ela está se desequilibrando, e não consegue voltar. Ela solta um grito, e eu logo em seguida solto outro, e vou correndo para mais perto, para ver se consigo ajudar. Mas já é tarde de mais ela já estava próxima do chão.

Mas se vocês pensam que ela caiu, vocês estão redondamente enganados, porque teve um senhor chamado Potter, que magicamente apareceu embaixo dela, e não deixou ela cair.

Dai vocês falam: " Emmeline sua linda, o que isso tem haver com o Ian? "

Dai eu respondo: " O criatura! Eu ainda não terminei de contar!"

Dai ta, beleza, o Potter vestiu aquela capa de super herói chulo dele, e não deixou a nossa querida Lily cair!

Só que dai, uma coisa inesperada, mais nem tão inesperada assim acontece! O nosso gostoso ostentação chega, mentira, é só o Amus , e quer tirar a Lily dos braços do James, mais o James não quer soltar, porque quer bancar o " ex-namorado corno, mais nem tão corno assim que quer a namorada gata de volta", e o Amus fica Puto da vida com isso! Com razão.

Só que dai, o nosso verdadeiro gostoso ostentação chega, ou seja: Ian. Dai ela dá uma de " Ei! Eu sei que vocês tem uma puta treta com a menina, mais deixa eu dar um abraço na minha caçula!".

E dai uma menina reconhece ele como o cara da foto, e o James pergunta para a Lily se é verdade, e a Lily fala que sim, e o James pergunta porque ela não falou isso para ele, e dai ela grita um: "VOCÊ QUE NÃO QUIZ ESCUTAR SEU IMBECIL!", toda essa historinha termina com o James com uma cara culpada - MERECEU ACÉFALO DESMAMADO (sério velho, de onde eu tirei isso?) - o Amus com uma cara "Seu ex me intimida", e o Ian com uma cara de quem esta se matando de rir por dentro e por fora.

Flashback off

Virão que história mais linda? Pois é, nos gerou altas risadas!

Agora, nós temos um James Potter implorando pelo perdão da Lil's, um Sirius Black falando "Eu te avisei" para um alienígena cor de rosa chamado James Potter, e uma vingança muito grotesca e arrasadora com uma vaca mundana peidorrenta chamada Héstia Jones

P.O.V. Lily Evans:

Eu sinceramente não sei o que pensar de tudo isso que aconteceu. Por um lado é bom, porque as pessoas vão começar a se questionar, se toda aquela história realmente não é mentira. Porque a história de eu ter traído o James, já foi designada como falsa, mas e o resto? E aquelas gravações?

Isso tudo me deixa numa angustia enorme! Tiveram tempos, que eu até chegava a me perguntar, se realmente eu não fiz nada, porque toda essa história me desestabilizou completamente.

Hoje, eu sei, e tenho certeza que não fui eu. Na verdade, eu nunca realmente pensei o contrário, mas quando agente esta mal, não vê os fatos como eles realmente são. E tudo isso eu devo há Emmeline, Alice, Amus e Josh.

Mas o lado ruim, é ter que aturar o James me perseguindo para pedir desculpas!

Sério gente, será que ele não entende que quem não quer mais agora sou eu?

P.O.V. Dorcas Meadowes:

Eu não entendo toda essa história de o irmão da Evans ser a pessoa que todos supostamente achavam que era o tio que botou chifres no James, mas isso faz eu me perguntar se eu realmente não fui injusta com ela. Afinal, porque ela colocaria aqueles cartazes com uma foto dela com o irmão? E se não foi ela que fez todos aqueles cartazes será que ela não colocou aquelas gravações para rodar?

Será que agente não perdeu a Lily para a Emmeline Vance e companhia, sem ela realmente ter feito algo? Eu só sei que o nosso grupo nunca mais foi o mesmo! A Lene vive brigando com o Sirius por ele estar do lado da Lily, e eu também brigava com ele pelo mesmo motivo, mas agora me pergunto se eu não estava errada. O James e o Sirius sempre se bicando ou falando merda um para o outro, e o Remus sem falar comigo ta brabo!

Sou só eu que penso que as coisas só mudaram depois que a Héstia chegou? Será que toda essa carinha de santa não cobre uma cara de demônio chupador de teta de vaca (Hã?) assassino? Ou será que eu estou ficando paranoica?

Eu só sei que depois que a Héstia chegou, as coisas mudaram! E eu acho que essas mudanças tem tudo haver com ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

META? 168 COMMENTS!
SERIA LEGAL UMA RECOMENDAÇÃO!!!!
XOXO