Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 13
Missão : Dez


Notas iniciais do capítulo

Iuuup gatitas, 140 rewies. Desculpem a demora, estou postando escondido, kkk Brincadeirinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/13

Remo Lupin.

Tempo Presente.

Eu ouvi muitos comentários, sussurros e zombações sobre o meu tal estado “corno”. Tudo graças a grande vadia que tive como namorada, o pior de tudo? Eu não consigo culpa-la ou odia-la, resumindo eu sou um grande otário, que além de ser idiota é um corno apaixonado.

Juro tentei de tudo mesmo para parar de pensar naquela maldita loira linda e perfeita, é nem ao menos consigo xinga-la, mas não consigo, infernos eu não consigo esquecê-la, sou um grande tolo. Não mais tolo que meu caro amigo James Potter.

Eu refleti por muitos dias, muitas horas, porque diabos Lily faria algo assim.

Não cheguei a nenhuma resposta.

Ela tinha amigos, namorava o James, ela amava as meninas muito, como fossem irmãs de sangue.

Me pergunto porque infernos ela faria algo ruim assim.

A Lily que eu conheço jamais cometeria um ato de tamanha crueldade, jamais partiria o coração do Pontas ou sequer trairia a confiança de Dorcas e Marlene.

Ah Dorcas.

Sabe como doeu ouvir ela falar aquilo? Acho que nunca em toda minha vida senti uma dor tão grande, meu coração se despedaçou em milhões de pedaços, pedaços que jamais serão concertados.

Acho que esses acontecimentos acabaram com qualquer laço que tínhamos.

Eu vejo Sirius quase sair no tapa de verdade com Jones e Mckinnon, eu e Dorcas só brigamos, acho que isso e desencadeado por mim, eu não sei, não consigo odia-la e isso me revolta. James parece um louco psicopata por Evans, sempre observando as coisas que ela faz. Diria eu melhor a seguindo.

Ele pode negar quanto quiser, mas esta sim, ainda nos arrasta atrás.

Eu estou feliz por ela, não que eu queria isso, jamais queria que nosso grupo tivesse se partindo ao meio assim, nos dividindo; estou feliz por ela porque ela sorria agora de verdade, não aquele sorriso forçado que dava depois do que aconteceu, agora vi que ela tem em quem se apoiar.

Confesso que invejo.

Não ela, mas eles. Quem não quer ser amigo da doce e bela Evans?

Nunca conheci ninguém tão boa e honesta como ela, sempre estava ajudando as pessoas e as tratando bem. Por isso era difícil de acreditar que ela seria capaz de algo assim.

Olho ela se divertindo com sua nova turminha e invejo, antes era nós assim; penso agora que talvez ela havia sido nossa ponte de equilíbrio sabe. Vejo meus amigos e até eu nos distanciando, muita das vezes tentando magoar um ao outro, Pedro é o mais normal de todos, confesso que o invejo por isso.

Sirius e James que são praticamente irmãos mesmo, já que foram criados juntos, eram mais que unidos, agora estão distante um do outro, na verdade todos estamos distante.

Acho que foi por isso que comecei me afastar ainda mais, entrei para manutenção das câmeras escolares, na verdade professora Minerva que me pediu para fazer, alegando confiar somente em mim para isso.

Não entendi o por que, mas com o tempo aprendi a não questionar as decisões dela.

Talvez seja por isso que o Almofadinhas não descole de mim agora, talvez ele queira ver algo, mas não mesmo, não arriscarei algo que eu gosto para satisfazer ele.

Nem ferrando.

E agora ele estava aqui mais uma vez me infernizando, por Merlin, vou acabar jogando-o pela janela.

– Remo você tem que me ouvir cara. – ele pede.

– Por que infernos eu te ouviria Sirius? – eu indago já cansado – Não vou espionar ninguém pra você. – vocifero.

– Cara de que merda você definitivamente esta falando? – ele pergunta confuso, ok, confuso? – Espionar quem?

– Eu te conheço e não é de hoje Black, não vou fazer nenhum crime de espionagem por você é invasão de privacidade sabia? Não vou arriscar algo que gosto de fazer só por você ser um puta de um egoísta. – digo.

Ele faz uma cara de ofendido, Sirius Black eu Remo Lupin não caiu nisso.

– Você acha que eu quero tirar proveito de você? – ele indaga chocado, o olho firme – Não acredito que você tenha pensado nisso. – ele diz antes de sair batendo a porta.

A fala serio, o que mais ele iria querer em?

James entrou pela porta confuso, olhando para trás e depois pra frente.

– O que diabos o Sirius tem? – ele me pergunta com os olhos arregalados.

– Talvez ele não saiba receber um não como resposta. – digo dando os ombros.

– O que ele queria dessa vez? – pergunto interessado.

Me pergunto quando o James não esta interessado em saber algo, as vezes ele parece pior que garotas.

– Não sei, mas eu disse não, tem haver com meu novo trabalho na escola de monitoração das câmeras, não vou espionar ninguém pra ele. – digo.

Ele me olha ainda mais chocado.

– Quer dizer que você disse não para o almofadinhas antes mesmo dele falar o que ele queria? – ele pergunta confuso.

– É. – respondo vagamente.

– As vezes nem tudo é o que parece Aluado. – ele diz – Acredito algumas vezes de meus dias que você veio da Lua serio. – ele me conta.

Rio de leve. Da frase toda, “As vezes nem tudo é o que parece Aluado”, quem é James Potter pra me aconselhar com essa frase?

– Talvez James você deva refletir na sua própria frase. – eu comento. Ele me olha assustado.

– Por que? – pergunta.

– Talvez ela te ajude com seus problemas. – comento.

– Não, estou bem do jeito que estou, você não deveria se intrometer em minhas coisas quando sua vida esta uma merda igual a minha. – ele revida e sai batendo a porta.

Que merda tá acontecendo hoje em? Dia de bater a porta.

OH NÃO.

Agora me dei conta de que merda tá acontecendo, de que merda eu to fazendo, hoje estou sendo hostil, com todos sem exceções, acho que estou pegando pesado, primeiro injusto com Sirius e depois com James.

Remo Lupin você é um tremendo babaca quando quer.

Me pergunto como consigo dar uma mancada atrás da outra.

Somente eu mesmo para conseguir algo assim.

É eu.

Remus pode ser um grande lobo mal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem como vocês visitarem e lerem minhas web-series no tumblr?

Uma estreia dia 15.
Os Estilistas: http://estilistas-newgeration.tumblr.com/

Outra está sendo postada toda quarta:
A Menina do Mar, uma garota chamada Liza: http://book-liza.tumblr.com/

E minha saga, sendo postada aqui, no wattpad e no tumblr.

T.W.S- Loba de Alcatéia: http://the-worldshadow.tumblr.com/lobadealcateia
Tumblr original: http://the-worldshadow.tumblr.com/
Wattpad: http://www.wattpad.com/story/17006709-loba-de-alcateia
Nyah: http://fanfiction.com.br/historia/509321/Loba_de_Alcateia_-Livro_Um_TWS/
Social Spirit: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-loba-de-alcateia--tws-livro-um-2016083

Essa saga tem seu primeiro trailer do livro, posto ela de 15 em 15 dias.
Informações nos comentários, só pedir.

META: 155 comentários.