Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 12
Missão : Nove


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Hein, eu postei já esse cap, mais dai eu exclui, e agora eu postei de novo gente! Desculpa ai o mal entendido....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/12

Cheleeders.

Emmeline Vance.

Acordei saltitante e um pouco feliz, não por mim e sim por Lil's, eu estava orgulhosa dela estar se recuperando e seguir em frente. Ainda estou fervendo de ódio daquela vaca mal amada, ela havia machucado Lilian, a Lil's que eu conheço desde quando nasci, é fato, nós duas convivemos desde pequena por nossas mães serem melhores amigas, acho que isso foi um dos motivos de mudarmos para ao lado da casa delas e depois mudarmos para frente. Lily sempre foi um amor de pessoa e me machucava saber que ela estava passando por essas coisas!

– ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAMBADA. - gritei rindo. Alice rolou fora da cama assustada e Lily se sentou rapidamente toda embola no coberto.

Fiquei feliz por Lil's ter vindo pra cá, para agora nosso quarto. Sempre era eu e Lice, gosto de turma grande, gosto de amizades, porém muitas meninas me odeiam, Lice diz que é por eu ser solteira e bonita, porque elas tem inveja e medo da minha beleza. Não sei por que, meu coração tem dono, pena que ele não saiba que é.

– EMME SUA FILHA DA MÃE. – grita Alice brava enquanto Lilian ainda parece estar dormindo.

– Ai gente que mal humor, - eu digo debochando – se anima criatura, - falo – HOJE VAMOS AS COMPRAS. – grito novamente e ela arregala os olhos em entendimento.

Começamos a pular e gritar animadas juntas.

– Emme cadê a Lily? – Pergunta Lice. Olho em direção a cama dela e ela não está lá mesmo. Foi quando a porta do banheiro bateu e ela saiu enrolada em uma toalha.

A olhamos chocada.

– Ahm? Que foi? – ela pergunta.

– Você é muito espertinha Evans, muito espertinha. – murmuro a olhando chocada. Vejo Alice correr para o banheiro.

Suspiro e Lily ri. Eu sempre seria a ultima a ir para o banho. OH merda.

Lily Evans.

Hogsmead, o melhor lugar para se fazer compras! Aqui tem quanto é tipo de loja! Chanel, Gucci, Tiffany& Co, Michael Kors e vai indo! Também tem lojas de doce, a minha parte favorita, aqui tem a loja da Willy Wonka, e da M&M's. Sem falar que tem uma das maiores livrarias do mundo, Barnes & Noble.

Eu e as meninas tomamos um banho de loja. Fomos em todas as lojas de roupas existentes em Hogsmead, as quais não são poucas, e compramos tanta coisa (Até malas, porque elas deram cabo em tudo que eu tinha), que tivemos que pedir a ajuda do Josh e do Amus para levar tudo.

Ah! o Amus, ele é tão gentil, e cavalheiro, sem falar que ele é um deus grego. E meu Senhor, QUE BRAÇOS! Eu gosto muito dele, e acho que posso até estar apaixonada, mais eu tenho certeza de que nunca vou conseguir esquecer o James, por mais que eu queira.

Só de falar em James, eu já me lembro de como ele teve que insistir para mim sair com ele, ou de como eu odiava ele antes de ele provar, que realmente não queria que eu fosse só mais uma na lista dele.

Ao meio dia, nós fomos almoçar no melhor restaurante de Hogsmead, o Três Vassouras. Lá, eles tem comidas tradicionais britânicas, é o meu restaurante favorito.

Depois, fomos na Barnes & Noble, e eu comprei todos os livros que estava esperando para comprar, A coleção inteira do The Vampire Diaries, do The City of Bones, do The Lying Game, o livro The Abundance of Katherines (O Teorema Katherine), e da série Hush Hush, todos na edição colecionador! Eu já falei que eu amo ler?

A Emme e a Lice que estávam reclamando por estar na loja, acabaram se interessando pelos livros do The Selection, e The Hunter Games, e acabaram comprando também.

Depois, nós fomos na Willy Wonka, e eu acho que eu nem preciso falar que agente comprou a loja inteira, porque é obvio demais.

Eu comprei uma caixa fechada de Nerd's, e umas barras gigantes de chocolate ao leite, e uma almofada com a cara do Willy Wonka. As meninas compraram quase a mesma coisa, só que a Lice comprou uma para o Frank, o namorado dela.

Vocês devem estar pensando: "Mais Lily, de onde vocês tiraram tanto dinheiro?". E eu só respondo, "Eu tenho um cartão de crédito com o meu nome, sem limite. E as meninas também tem!". Isso responde a pergunta? Acho que sim...

Sirius Black.

Eu fiquei seriamente pensando em muitas coisas hoje, minha cabeça parecia querer explodir, não quis ir a Hogsmade com os marotos, não queria ter que suportar a Jones, ou a reclamações diárias de Marlenne, ou as alfinetadas trocadas por Aluado e Dorcas, ou James e Hestia tentando ser a merda de um casal que nunca seriam, porque eu sei que a única pessoal que James ama é Lilian. Eu tentei contar de verdade a ele quem era aquele menino, mas James realmente me magoou com o que falou.

Você não cuida nem de você mesmo Sirius, agora que bancar o defensor da Evans? Por que? Você e aquela vadia tinha um caso por minhas costa?”

Acho que aquilo foi como uma facada em meu peito, meu irmão de criação e consideração duvidando de mim, me acusando e insinuando algo assim.

Eles não conseguiam enxergar que a VacaJones está conseguindo o que quer, não acredito que James, meu irmão de outra mãe esteja duvidando de mim.

Pela primeira vez, eu Sirius Black,preferia o quarto a sair.

James Potter.

Eu briguei feio com o Pads, e eu acho que eu peguei pesado com ele, mais quem ele pensa que é para ficar defendendo a ruiva, e ficar falando mal da Hest? Ta, beleza que a Héstia consegue ser bem idiota, e chata, e grudenta e patricinha, entre outras coisas, mais eu não consigo acreditar que o Sirius ta do lado da ruiva, sendo que ela me traiu com outro cara.

Hoje em Hogsmead, foi barra pesada. A Héstia ficava se jogando encima de mim, e o Padfoot ficou tão bolado que nem veio com agente. E o pior de tudo, foi quando eu vi a Lily, andando com aquelas amigas dela. Elas estavam parecendo três camelos de tantas sacolas que tinham, e pelo que eu percebi, elas foram e basicamente todas as lojas de Hogsmead. Depois aquele tal de Amus e Josh, ajudaram elas com as sacolas, e foram almoçar no Três Vassouras, que eu sei que é o restaurante favorito da Lily. Depois, elas foram na Barnes & Noble, e eu vi, que como de costume, a Lily comprou quase loja inteira, e ainda fez as amigas comprarem alguns livros também, assim como ela fazia comigo antes de tudo isso acontecer. Era sempre a mesma coisa, a Lily chegava na loja, e o rosto dela chegava a se iluminar, e ela saia que nem uma louca atrás de livros. Toda hora que agente passava na frente de um livro que ela já tinha lido (ou seja, 60% da loja ) ou que ela já tinha ouvido falar (os outros 39%), ela me contava toda a História, e levava o que ela ainda não tinha lido (ou seja, 1%). E me fazia comprar algum livro.

Sorri com essa lembrança. Eu ainda não acredito que o meu Lírio tenha me traído. Acho que eu nunca vou conseguir amar ninguém do mesmo jeito que eu amo ela.

Dai vocês me perguntam: "James, como você sabe tudo o que eles fizeram o dia inteiro se você estava com a Héstia?", e eu respondo, "Eu sei onde elas estavam, porque eu estava fugindo da Héstia e acabei espiando intencionalmente escondido!", porque aquela menina ta me tirando do sério! Ela começa a xingar a Lily disso, o Sirius daquilo, o Peter de não sei o que, o Remus de não o que lá! Eu posso estar bolado com o Pads, e posso estar magoado com a Lily, mais isso não significa, que ela tem o direito de ficar falando xingando todo mundo, sendo quando a que mais tem defeito é ela.

Lily Evans.

Falta 1 semana para o campeonato, a coreografia está pronta, os novos uniformes feitos, e os treinos estão indo muito bem... quer dizer nem tanto...

Neste momento, estou treinando para fazer a manobra do Helicóptero, ela é bem complicada, e eu já levei uns 15 tombos. A Emme está falando para mim descansar um pouco, mais se eu descansar, dai que eu não vou conseguir.

– Lily, é sério, descansa um pouco! Faz tempo que você não faz isso, daqui a pouco você vai ficar toda roxa de tanto cair... - ela começou a falar e eu a cortei

– Não, se eu parar agora, eu não vou conseguir, então, sim, eu vou ficar toda roxa, mais eu vou conseguir! - eu falei insistente.

– Vamos de novo! - eu falei para as meninas.

Elas me deram impulso, e me levantaram, mais eu de novo não consegui me equilibrar, e cai de costas. Gemi de dor.

Emmeline me olhava com cara de riso, porque olhando de certa forma, era engraçado.

– Nem fala nada! - eu falei e as meninas começaram a rir, e eu também.

Me levantei, e fui tomar água, quando meu celular tocou. Nem vi quem me ligava, só atendi.

– Alô? - falei ao atender o telefone.

Oi Lilota!– falou uma voz do outro lado da linha, que eu conhecia bem, era Ian, o meu irmão, que supostamente foi a pessoa me ajudou a colocar chifres no Potter

– IAN! - eu gritei empolgada, e assim que eu falei, Emme veio até mim.

Ai, não precisa gritar! – ele falou do outro lado da linha, e eu falei um "Sorry".

– Fala para ele, que eu mandei "oi", e que conta que ele colocou chifres no Potter! - Emma falou rindo, eu ri também afirmando

– Eu botei chifres em quem? - ele perguntou sem entender

– Não, é que conforme Héstia Jones, eu trai o James com você! - eu falei, e ele começou a gargalhar algo, assim como eu.

Ai! É cada coisa! Mais eu to ligando para avisar você que esse ano é o nosso time aqui de Durmstrang que vai jogar contra Hogwarts, então, daqui à alguns dias eu estou indo para ai com o time. - ele falou, e só faltou eu começar a dar cambalhotas, porque gente eu não vejo o Ian desde a última vez que ele veio para Londres, ou seja ano passado.

– Meu Deus! Eu tinha me esquecido completamente que era contra o seu time iríamos jogar! Eu te contei que eu estou no time das Cheerleaders daqui? - eu perguntei, e nós conversamos mais alguns segundos, e eu contei sobre Emme, Lice, Amus (ele não gostou muito dessa parte), e rimos bastante de algumas idiotices que ele fala, até Emmeline gritar para mim voltar e treinar. Me despedi dele, e fui lá tentar fazer aquela porcaria de manobra de novo.

– E ai? O que ele queria? - Emme perguntou assim que eu me aproximei.

– Ele vai vir jogar com o time de Bulgária aqui em Hogwarts - eu falei animada, e ela começou a dar pulinhos, porque ela digamos que é super amiga do meu maninho.

Tentei fazer a manobra de novo, mais cai DE NOVO!

– É claro que ela não consegue! Ela é uma farça! - ouvi a voz de Héstia da arquibancada, e senti meu rosto ficar vermelho de raiva, Emmeline notou, e me sussurrou "Dá na cara da vagabunda!".

Foi isso que eu fiz, eu tentei de novo, mais dessa vez eu não cai, eu fiz exatamente como deveria ser! E para dar um Grand Finale, eu dei um mortal triplo invertido para sair do alto.

Héstia me olhou com cara de cu, e eu sorri vitoriosa.

Se ela pensa que eu sou fraca ou algo do tipo, ela ta muito enganada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meta : 140 comments e 29 favs