Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 11
Missão: Oito


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Me desculpem por não ter conseguido postar antes, é que meu not estragou, e sabe....
Mais agora, ele esta novo em folha, assim como a cap de vocês, então se deliciem com ele, me falem oque acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/11

Mudar é necessário.

Lily Evans.

– Obrigada diretor. - eu falei, realmente estava muito agradecida, só o fato de não ter mais nem que olhar para a cara da Hestia, já me faz ter vontade de dar pulinhos de alegria.

– Que isso Lilian, entendo que não consegue ficar mais lá, estou aqui para ajudar meus alunos. - disse o Diretor com um sorriso

– Entendo e sou muito agradecida. - falei, querendo sair por aí dando saltos e piruetas, eu sei, eu sou muito idiota, mais eu tenho mais que um motivo para estar feliz, só que eu não vou falar agora, porque se você ainda não percebeu meu caro leitor, eu estou falando com o Tio Dumby (ou Diretor Dumbleodore).

– Já sabe em que dormitório irá ficar?

– Já sim, no de Alice Jackson e Emmeline Vance, tem duas camas sobrando. - falei, e me despedi do Diretor.

Fui andando, até o corredor principal, onde sabia que encontraria todos, porque sim!

– Oi Oi! - fui ao lado de Emme, Lice e Josh, toda animada, porque animação não é o que me falta hoje.

– Oi - responderam sem ânimo algum e eu estranhei.

– O que é que vocês tem? - eu perguntei, e os dois apontaram para Emme

– Não é nada ok? Eu só estou de mau humor! - ela falou, e uma idéia brilhante se passou pela minha cabecinha ruiva, eu dei um sorriso travesso, que Emmeline acho que entendeu, pois fez uma cara de espanto, depois começou a falar:

– Não, não, não, não e não Lily! Nem pensar! Não to com humor para isso hoje! - ela falou, e os outros dois nos olharam com duvida do que falávamos, provavelmente pensando que nós enlouquecemos.

– Vamos Emme! Vai se legal! - eu falei, e ela continuou a negar, até que eu me irritei, e comecei a puxar ela pelos pés. Ela depois de um tempo passou a berrar vários xingamentos, e eu só ria, e era acompanhada por um bando de curiosos que vinham atrás, e dentro dele, estavam os Marotos, que provavelmente estavam só de passagem. Uma hora, Emme conseguiu se soltar, mais logo foi pega por Josh, que a pegou como um saco de batatas, e me seguiu até as piscinas internas, onde temos aulas de natação, mas que a essa hora, provavelmente não estão sendo usadas.

– Você não vai fazer o que eu to pensando que você vai fazer vai? - Alice perguntou ao meu lado, quando eu comecei a tirar o terninho da escola.

– O que você está pensando que eu vou fazer? - perguntei

– Sei lá, pular na piscina? - ela perguntou, mas foi quase uma afirmação, eu não respondi, e fui até Emme, que já estava no chão (em pé).

– Nem vem Lily! Eu vou molhar meu cabelo! - ela falou

– Você quer pular tanto quanto eu! - eu falei, e escutei ela sussurrando um "Quer saber? Foda-se", e se jogando na piscina. Eu fui logo atrás dela, e lá dentro começamos a rir que nem duas condenadas.

Logo todos foram se jogando na água também, Os Marotos, e a Héstia, Marlene e Dorcas. não pularam, quer dizer, o Sirius estava tentando pular, mais o James não deixava. Eu notei que Héstia estava me olhando, com um olhar mortal, e eu como estou pouco me importando para o que a Héstia pensa, fingi secar uma lágrima falsa, e comecei a rir de novo.

Eu estava subindo na borda da piscina, para tentar magicamente arrumar minha roupa, que ficou toda molhada, quando vejo Héstia se aproximando de mim com fúria nos olhos.

– O que você pensa que está fazendo Evans? - ela veio com sua voz de jararaca.

– Acho que você percebeu o que eu estou fazendo! - eu falei, e me surpreendi com o meu toque de superioridade na voz.

– Ora sua... - ela começou, mais eu a cortei

– Sua o que? Sua falsa, manipuladora, mentirosa e vagabunda? Tem certeza que isso não é para você? - eu perguntei, com a voz bem mais arrogante do que eu esperava que saísse

Ela ia me dar um tapa na cara, mais eu segurei seu braço, e dei um sorrisinho cínico, que lhe fez espumar de raiva, e então, virei a mão na cara dela com toda a força que tinha nos meus braços.

Notei que meus dedos ficaram marcados na cara dela, e então dei outro tapa, na outra bochecha, descontando toda a raiva que eu estava no momento. Ela ficou imóvel, então eu falei:

– Sabe Héstia, eu tenho pena de você! Tudo que você tem, você roubou de mim! Mas se você pensa que vai conseguir me abalar roubando a amizade da Marlene ou da Dorcas, você está muito enganada! - eu falei com uma voz feroz, cheia de raiva.

– Pena que com o Jay-Jay você se abala né? - ela falou com uma voz mais nojenta do que o comum, e eu tive vontade de vomitar com o apelido que ela deu ao James, mais eu simplesmente falei:

– Héstia querida, o Jay-Jay são águas tão passadas, que agora eu estou com o Amus! - terminei de falar, e sai andando, deixando uma Héstia com marca de mão na cara, espumando de raiva para trás.

E só para esclarecer, não é mentira sobre o Amus...

Flashback on.

Nós tínhamos acabo de sair do treino, e estávamos caminhando até os dormitórios, conversando, quando ele disse

– Você é linda Lily - ele afirmou

– Já se olhou no espelho Amus? - eu perguntei tentando escapar deste elogio sem ficar parecendo um ketchup ambulante, ele se aproximou de mim, e por incrível que pareça, eu não recuei, nem sai da situação com um brincadeirinha que não tem graça, eu simplesmente fiquei parada, correspondendo ao olhar

– Não acredito que o babaca do Potter tenha terminado com você - ele falou passando a mão no meu rosto, eu entendi o que ele queria dizer, então entrei nessa parada, seja lá qual for.

– Ainda bem não? Se não fosse por ele não estaríamos aqui - eu falei me aproximando dele

– Devo agradecer? - ele perguntou com u sorriso brincalhão

– Temos coisas melhores para fazer - afirmei e ele acabou com a distância entre nós, me empurrando delicadamente até a parede, e me dando um beijo, e o mais estranho, é que eu já esperava que ele fizesse isso. Eu posso ter acabado de terminar com o James, mais eu acho que eu tenho direito de beijar o garoto que eu quiser, e o mesmo que eu não ame Amus como eu amo James, não significa que eu não possa tentar!

Flashback of.

Estávamos no quarto, já secas, de pijama.

Eu já tinha transferido as minhas malas para o dormitório das meninas, ou melhor, o nosso dormitório. Agora estávamos bolando os passos da nova coreografia, que seria usada no anual "Campeonato entre Internatos", que está a chegar, e dançando Just Dance no Xbox (Que lugar seria melhor para tirar as ideias da coreografias do que o Just Dance?).

Peguei uma de minhas malas, e comecei tirar as roupas para por no armário.

– Não, isso é feio demais Lily. - Emme falou apontando para minhas roupas.

– Eu sei - falei e continuei a pegar as roupas para por no armário, mas fui interrompida, pelas duas, que tiraram todas as minhas roupas da mala, e levaram para o lixo

– Mas... - tentei falar, mais fui interrompida

– Vamos fazer compras na próxima saída, ou seja... - disse Alice olhando no calendário - Amanhã! Até lá, te emprestamos nossas roupas!

– Mais eu... - tentei falar, mais fui interrompida de novo, por uma Emmeline bufando

– Você não pode usar isso– ela falou apontando para as minhas roupas - se você quiser ser líder de torcida! Isso deve te fazer parecer uma freira! - ela falou e pegou um vestido do lixo, que era comprido e estampado - E... - ela olhou para a minha outra mala que tinha sapatos - VOCÊ NÃO TEM NENHUM SALTO? - ela berrou e eu me assustei - Esquece Lily, amanha vamos fazer compras! - ela falou por fim

– Sua chata - eu falei bufando em mostrando a língua, num ato completamente maduro.

– Você ainda vai me agradecer por isso Lily! - ela falou, então voltamos a jogar Just Dance, e as anotar os passos interessante que pudessem ser utilizados na coreografia.

Eu sinceramente não sei o que esperar dessas nossas compras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meta: 115 COMMENTS
25 FAVORITOS