Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 10
Missão: Sete


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui é a Miss ok? Bom teve um probleminha no not da Vicky e a postagem dela atrasou então eu estou aqui improvisando, porém logo terá o cap dela. Ansiosa quem ai está também? Queria agradecer as meninas que comentaram e favoritaram, isso aê divas continuem desse jeito. Bj Bj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/10

Sirius Black.

Três semanas depois de tudo acontecer.

Eu estou morrendo de raiva tenho o direito não? Eu não fiz absolutamente nada, mas parece que a escola resolver se virar contra o gostosão aqui, as meninas estão me dispensando, isso mesmo d-i-s-p-e-n-s-a-n-d-o, quem dispensa Sirius Sexy Black Gostosão?

Vamos tentar com essa gatinha ai agora, ela não vai dispensar você, você é Sirius Black.

– Ai gatinha que tal um passeio? – pergunto com um sorriso malicioso que fazem elas se derreterem, entrando em sua frente.

– Não é por nada não Black, prefiro mais os amigos da Lily. – ela diz revirando os olhos e desviando de mim.

– Como? – pergunto chocado.

– Ah tenho que ir cachorro. – ela fala com pouco caso voltando a seguir seu caminho.

Que merda foi isso meu caro?

~~~~~~~~~~~~~

Já disse que James está irritante? Não né! JAMES ESTÁ IRRITANTE.

– James porque estamos aqui mesmo? – perguntou Remo revirando os olhos.

– Pra beber. – ele diz como fosse obvio.

Estávamos todos os quatros, os marotos no Três Vassoura, a pub mais famosa de Hogsmade, lê-se a única.

– A é? – pergunto irônico.

– Por que mais seria? – ele indaga.

– Talvez porque a Evans esteja dançando junto com o Klant e a Vance? E você queira vigiar ela? – o rabicho pela primeira vez fala algo inteligente.

– Oh Merlin vai se reerguer da terra. – Remo diz tão chocado quanto eu. – Rabicho foi inteligente. – ele diz surpreso.

– Nunca imaginei que isso um dia aconteceria. – debocho eu com um sorriso de divertimento.

James que é o segundo pior maroto, sendo eu o primeiro né, estava emburrado.

Te pegamos Jay-Jay.

– Nada a ver, o que ela faz e deixa de fazer não me interessa. – ele diz ficando vermelho.

– Se você diz. – dou de ombros.

Lógico que eu sabia que era mentira né! Me engana que eu gosto, isso não é meu lema não camarada.

– Bom então você realmente não iria ligar se ela beijasse o Klant. – alfineta Remo.

Lupin Lupin querido, nunca pensei que você iniciaria uma assim.

– É não ligaria. – ele responde sem certeza.

– Até porque Aluado ele está com a Jones, - já disse que não gosto dela? Isso é pouco eu odeio a mocréia – Lirio é livre para beijar a boca de quem bem entender e eu apoio isso. – alfineto ainda mais.

– Se tá do lado de quem cachorro? – James indaga.

Dou de ombros, do lado de ninguém caro amigo, somente tentando ajudar.

– Vou achar uma mina pra mim. – falei.

– Mais almofadinhas aqui não tem mina. – Pedro fala.

O santa burrice. Ajudai este maroto idiota, ele esta precisando muito disso.

~~~~~~~~~

Já disse que odeio a Jones? EU A ODEIO.

Toda vez que nos os marotos estamos juntos, ela vem e leva o JAMES, estragando todos nossos planos. Eu prefiro mil não, não, milhões de vezes a ruiva.

~~~~~~~~~~~

James nem se concentra mais nos treinos, se nosso time perder para Sonserina eu vou mata-lo. Ok admito que a vista do campo é linda, aquelas lideres de torcida, u lá lá.

Lily pode ser a ex do meu melhor amigo, mas eu pegava, a ruiva tem um corpo que é de matar. Gata demais, gostosa demais.

James que não gostou muito, ainda mais com eu o provocando.

Claro ele é um completo babaca e eu tenho raiva disso.

Como pode uma pessoa ser tão cega.

~~~~~~~~~~~~

Falar com a gengibre se tornou meio que impossível, nenhum de nós consegue nem chegar perto dela. Nem sequer um maroto que é fodástico.

– Sirius não fale dessa garota aqui. – Marlenne diz emburrada.

Ai merda pensei alto.

– É pensou alto duas vezes, seu ego vai acabar com o oxigênio do mundo e nos matar cachorro pulguento. – a Jones fala.

– É mas se acabar as Jones ainda vão ficar por aqui. – eu rebato cínico – Ops errei, as piranhas, - digo sorrindo com escárnio e ela me olha com raiva – apesar que é a mesma coisa.

– SOME DAQUI SEU CACHORRO VIRA-LATA. – grita ela vermelha que só.

– Não sabia que sua inveja era tanta do lírio para tentar fazer codsplay. – falo sorrindo divertido desviando de um vaso que ela taca do salão da grifinória. – Opps errou. – digo rindo saindo.

Ela gritava para os quatro ventos.

Querida eu sou um maroto, lembre-se disso.

~~~~~~~~~~

Ok, nunca pensei que o James seria um filha da puta, perdoe-me tia, ele não tem noção das coisas não? Mais aquela vadia da Jones ainda me paga.

Quando Lil’s entrou no refeitório e saiu, ouve um minuto de silencio e uma Emmeline correndo atrás dela, junto ao Klant e a Alice.

Mandei um olhar furioso e sai atrás da minha amiga.

Não tardei a encontra-la, ela estava com seus amigos dentro da sala mais próxima do refeitório, eu não entrei de imediato e não me arrependo disso. Jamais esqueceria a revelação de Lilian.

– Lil’s não chora. – ouvi Klant pedir.

– Dói tanto J. – ela diz chorando.-

–Você tem que contar pra eles meu lírio. – ele fala.

– Não eu não vou contar, eles não acreditariam em mim, somente o Six, os marotos e aquelas meninas me odeiam. – ela fala chorando ainda mais alto.

– Não vamos deixar ela chegar mais perto de você Lil’s, nenhum deles. – Alice diz.

– Eu não quero mais ficar no mesmo lugar que elas. – Lilian falou.

– Você não é obrigada. – Emmeline se pronuncia.

– Não vou ter onde ficar. – Lily murmura.

– Vai sim, nosso quarto tem duas camas sobrando baby. – Alice se pronuncia.

– Aquela vadia não pode te machucar e ficar impune. – Emmeline diz com raiva.

– Não mesmo. – Klant fala.

– Eu não posso fazer nada, ela vai revidar pior, não quero briga. – a Ruiva diz chorosa.

– Você não , mas nos sim, - Emme fala – você e nossa amiga e amigo defende amigo, aquela miserável não vai ficar sem pagar. – ela diz com raiva. Ouço algo se quebrando.

– Melhorou Lily? – ouço Lice perguntar.

– Está melhorando, passei pomada a semana inteira. – disse.

– Ainda bem, ainda acho que deveria falar pra sua mãe. – a namorada do Longbottom fala.

– Ela iria mata-la. – diz.

– Que mate . – grita Vance.

Foi ai que eu entrei.

– Lily você está bem? – pergunto.

– Vai ficar. – Klant diz – Se você ir embora daqui e seus amiguinhos a deixarem em paz. – termina.

– Não Josh, ele não tem culpa, Six me ajuda demais. – ela fala.

Logo depois só me lembro de um abraço.

Está na hora dos marotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

META: 105 REWIES.
META:23 FAVORITOS.

Comente, favoritem se quiserem me chame na mensagem, ou recomende. Tudo bem vindo. Bjs Bjs*

Saindo divando como a Emme *--*