Café e Cavalo contra o Monstro de Arroz Queimado escrita por Teru

Café e Cavalo contra o Monstro de Arroz Queimado

Só sabia que tinha que salva-la.

A má noticia se espalhou rápido desde o condado de açúcar mascavo até os confins mais escuros da terra dos muffins. O terrível monstro feito de arroz queimado havia capturado a princesa Amora do reino distante de Caramelo. E o simples, desajeitado, porém corajoso (raramente) Café da família Pilão foi selecionado pelo rei Caramelo para salvar a princesa do terrível monstro.

- Estamos em guerra com o país do biscoito, aparentemente eles não aceitam que chocolate, biscoito e caramelo vivam em paz, então que haja guerra! Por isso não posso designar minhas tropas para salvar minha doce filha, oh filha... Não posso ignorar o rapto dela, e preciso de você, que sempre foi amigo dela. Te dou dinheiro, a mão de minha filha, e qualquer doce que desejar comer! - a questão dos biscoitos se estendeu por anos, até um jovem do condado de Laranja com Acerola chamado de Twix dizer publicamente que era bom caramelo, chocolate e biscoito. O tratado de Twix foi assinado e desde então os reinos passaram a viver bem, porém isso demorou um montão de tempo Pra acontecer e não é a nossa história principal.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (3.756 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/04/2014 às 05:02 | Atualizada: 01/05/2014 às 01:29


Notas da História:

A história é original porém claramente tem fortes influencias de hora de aventura. A história foi feita com o único objetivo de presentear minha namorada no aniversário de namoro, porém, fiquem a vontade.


Capítulos

1. Guerra
195 palavras
2. Cachorrês
448 palavras
3. Socorro!
438 palavras
4. Dolores
599 palavras
5. Brilho
347 palavras
6. Estou Chegando Amorzinho
329 palavras
7. Dança da Morte
613 palavras
8. Humano Acima de Tudo
303 palavras
9. Ninguém pode me derrotar!
181 palavras
10. E então?
303 palavras