She's Like The Wind escrita por Bruna Herrera


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, por motivos de viagem, vou postar o episódio BÔNUS pra vocês. Espero que gostem ... Beijos lindas e lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500528/chapter/9

Ela se dirigiu a mim e me abraçou forte. Eu apenas fechei os olhos e apreciei aquele momento, a dor que sentia no momento não era nada perto de senti-la de verdade perto de mim.

– O que aconteceu? –Senti um vazio em meus braços ao ter que me separar dela.

– Você levou três tiros enquanto tentava salvar ... – Dig foi interrompido.

– A mim, me desculpe por isso. – Felicity ficava linda quando se sentia culpada.

– Eles quase fugiram, mas Sarah e Roy conseguiram pegá-los e nós conseguimos te achar em cima do prédio, sangrando.

– Onde está Sarah? – Percebi que Felicity retesou o corpo, como se ficasse receosa com a menção do nome dela.

– Ela teve que voltar para Nyssa. Ela disse que precisava estar em Nanda Parbat.

– Ra's al Ghul. – O nome dele era como um sopro de tenebrosidade.

– Você sabe que ele a estava pressionando. – Roy tentou me levar para o motivo principal da partida de Sarah, a segurança dos Lance.

– Eu sei. Mas eu tenho medo de algo aconteça com ela.

– Ela está bem. – Felicity tocou meu braço. – Ela é durona.

– Bom, acho que vou subir um pouco. – Queria uma cama para dormir e sonhar com Felicity e eu naqueles momentos de amor que vivemos.

No dia seguinte, já estava melhor e resolvi dar uma volta, andei pelas ruas de Starling City numa tarde fria enquanto me perdia em pensamentos, sabia que havia chegado o momento de saber o que fazer com tudo aquilo que eu sentia por ela. E isso diria muito sobre meu futuro. Descobrir que eu a queria estava sendo mais difícil de lidar na realidade do que naqueles sonhos, ela estava tão longe e tão perto que não podia escolher entre guardar tudo em segredo ou gritar para o mundo inteiro. Ainda mais pensando no fato de que ela não sabia do que havia se passado em minha cabeça, não sabia do meu amor, de tudo o que eu havia revelado para a Felicity de meus sonhos, para mim mesmo.

Estava atravessando a Prissley, quando ela veio em minha direção. Estava atolada de roupas de frio, com seus óculos costumeiros e que sempre deram a ela um ar de inteligente e sexy, algo misterioso e revelador. Sorri, como se nada mais pudesse ser feito. Como se tudo no mundo pudesse ser transformado através daquele simples gesto. E ela sorriu pra mim, um sorriso que conseguiu abrir o Sol naquela tarde fria e aquecer meu coração em gelo.

– Oliver! Que bom te ver. Está melhor?

– Com certeza. Obrigado de novo.

– Não precisa agradecer. Hei, quer tomar um café comigo?

– Bom, eu estava pensando em voltar. – Vi o rosto decepcionado e fiquei com o coração em pedaços. – Mas pudemos ir a cave e pedir sushi, o que acha?

– Ohhh, ótimo. – Ela bateu palmas e seus olhos brilharam genuinamente. – Conheço um restaurante ótimo.

Tentamos arrumar tudo de um jeito apresentável, realmente queria que aquele fosse um encontro, mas ela jamais saberia disso. Precisava ir com calma.

Encontramos alguns panos e cadeiras, uma pequena mesa de pesquisas pra dois e voilà, tínhamos um local perfeito para jantar e tomar um refrigerante, já que não tinha nenhum vinho que eu pudesse roubar do Verdant.

– Fizemos um bom trabalho. – Disse ela colocando as sacolas na mesa.

– Com certeza. – Sorri despreocupado. Ela conseguiria ver as intensões por trás daquele casual jantar?

– Bom, eles estão com uma cara ótima. – Pegou copos e os encheu, ficou com uma caixinha e deu a outra para mim. – Tome!

­– Obrigado. – Levantei meu copo cor-de-rosa, um dos vários que ela levava todos os dias. –Gostaria de fazer um brinde.

– Ah, claro. – Levantou o dela. – Pelo que?

– Pela minha volta, mais uma vez. – Ela sorriu. – Por ter os melhores parceiros do meu lado e por ter a mulher mais bonita do planeta, nesta sala, comigo.

Vi os olhos dela se arregalarem com espanto ao meu comentário, ela por um segundo começou a procurar mais alguém naquele lugar. Mas era ela, sempre foi ela. A noite só estava começando para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai rolar neste jantar? KKKKKKKKKKKKKKK! Emoções fortes virão, com certeza. Beijos pelotinhas! COMENTEEEEEEEEEEEM! ,333333333333 Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Like The Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.